Capítulo 12: Quadribol

1.6K 129 19
                                    


TOM RIDDLE-

Ela é muito poderosa. Se nosso pai retornar e ela não estiver do nosso lado, isso poderá significar sérios danos. Temos que levá-la para o lado negro a todo custo.

Expliquei a Theo minhas preocupações e ele concordou.

"Então o que você acha que deveríamos fazer?" Ele perguntou.

"Acho que precisamos fazer com que ela se apaixone por nós."

"Fácil. Toda garota se apaixona por mim. Eu farei isso." Ele disse olhando para mim com um sorriso malicioso.

"Acho que deveríamos tentar. Dobrar nossas chances." Ele estendeu a mão para a minha. "Que vença o melhor Riddle."

Oh eu vou. Mas primeiro, quero saber contra o que estou enfrentando. Vou descobrir o passado dela, seus segredos, qualquer coisa que ela possa estar escondendo. Porque se isso falhar, não podemos deixar nada ao acaso.

Eu conhecia a história do incêndio. Isso era de conhecimento comum, a razão pela qual ela não sabia seu estado sanguíneo. Mas ela era apenas uma criança, e em uma casa em chamas, alguém teria que tirá-la das chamas. E eu sabia exatamente por onde começar a procurar.....

————

THEO-

Nunca estive tão animado para uma competição com meu irmão em minha vida. Ele era sorrateiro, manipulador e poderoso. Quando se tratava de nós, ele tendia a ser mais esperto. Mas isso. Este era um jogo que eu não poderia perder.

————

S/N-

Eu estava indo para o campo de quadribol quando Theo veio correndo em minha direção.

"Ei onde você está indo?"

Olho para meu equipamento de quadribol e volto para ele. "Então, obviamente, você não é o cérebro da operação de vocês."

Ele sorriu e soltou uma pequena risada. "Engraçado. Eu só queria desejar boa sorte, vejo você lá fora." Ele se virou para ir embora.

O que? Ele apenas riu depois que eu o insultei? Sem ameaças de morte? O que estava acontecendo? Boa sorte? E o que ele quis dizer com 'vejo você lá fora'?

Quando finalmente cheguei ao campo de quadribol, Flint reuniu todos para fazer um anúncio.

"A todos eu gostaria de dar as boas-vindas ao novo batedor da Sonserina, Mattheo"

Claro. Ele se aproxima e fica atrás de mim. Murmuro "ótimo, agora não temos chance contra os balaços."

"Não se preocupe amor. Eu protegerei e garantirei que nada chegue perto de você." Ele disse sorrindo para mim.

Tudo bem. Que porra tá acontecendo?

Quando todos começaram a se separar para se preparar para o jogo contra a Lufa-Lufa, me virei e apontei minha varinha para Theo.

"Qual o seu jogo?"

Ele joga os braços para o alto sarcasticamente: "Não sei o que você quer dizer? Só decidi que talvez não te odiasse tanto quanto pensava."

"Eu derrotei você em um duelo e agora você me odeia menos. Theo, eu não sou estúpida. Qual é o seu jogo?"

"Gosto quando você me chama de Theo." Ele termina tudo e coloca a mão na minha que apontava a varinha para ele. Ele empurra meu braço para baixo, abaixando minha varinha. "Eu não sou uma ameaça para você, amor. Apenas decidi que nossa pequena charada era infantil e queria que você soubesse que não iria mais passar meu tempo tentando te irritar."

"Puxa, obrigado" eu disse revirando os olhos.

"Eu direi. Você fica gostosa quando está com raiva."

Eu não sabia o que dizer sobre isso, então me virei e saí na minha vassoura.

Quando as duas equipes estavam prontas, tocaram a buzina e o jogo começou. Cedric voou ao meu lado e me fez prometer que não haveria ressentimentos sobre quando ele pegasse o pomo primeiro.

Por que os caras são tão idiotas? Eu sei que ele estava tentando ser legal, mas eu não dou a mínima para quem você é, quando aquela buzina toca eu não sou seu amigo. Eu sou seu oponente. E eu não perco.

Voei no ar para obter um ângulo melhor do campo. O truque do jogo não era ficar se virando para procurar o pomo, mas sentir sua presença.

Fechei os olhos e prestei atenção, excluindo todo ruído de fundo. E eu ouvi, voando perto da cabeça de Theo.

Eu mergulhei atrás disso. Acho que Cedric viu a direção que eu estava olhando e saiu correndo atrás dela também. Ele estava posicionado muito mais perto do que eu. O pomo voou em direção ao chão enquanto eu avançava sobre Cedrico.

Nós dois nos levantamos a centímetros do chão e nos levantamos em nossas vassouras como Harry havia feito em seu primeiro ano. Cedrico estendeu a mão. Seus dedos estavam a centímetros do pomo, então fiz a única coisa que me veio à mente. Eu pulei. Lancei-me na frente de Cedrico, entrelaçando os dedos no pomo e caindo no chão.

Cometi o erro de tentar me segurar com a outra mão ao pousar e ouvi os ossos da minha mão e do pulso estalarem. A dor queimou minha mão enquanto eu segurava o pomo com a outra mão e a coroa enlouquecia. Tínhamos vencido.

Coloquei o pomo no bolso e convoquei minha vassoura para parar de voar em círculos e coloquei-a ao meu lado. Em segundos, os jogadores de ambos os times se reuniram ao meu redor.

Madame Hooch pegou minha mão e eu estremeci de dor. "oh querida,seu pulso está quebrado."

"Posso levá-la para a ala hospitalar, professora" Theo disse ao emergir da multidão. Ela assentiu. Ele me pegou no colo em estilo nupcial e começou a se afastar.

"Você sabe que minhas pernas não estão quebradas, certo." Eu disse olhando para ele.

Ele soltou uma pequena risada e olhou para mim. "Pelo amor de Deus, você pode não ser uma vadia por dois segundos e me deixar ajudá-la?"

"Tudo bem." Eu disse tentando não rir. Eu meio que estava sendo uma vadia. Eu sabia. Normalmente eu não me importava, mas ele realmente parecia genuíno pela primeira vez e eu não queria estragar tudo.

"Obrigado." Ele disse sorrindo para mim. "A propósito, essa foi uma boa captura. E estou falando do pomo, não da sua tentativa fracassada de se segurar."

Eu não pude evitar. Soltei uma pequena risada e bati nele de leve com a mão que não estava quebrada. "Ei! Não é engraçado!"

Isso só nos fez rir ainda mais. Quando chegamos à ala hospitalar, ele me deitou na cama enquanto Madame Pomfrey vinha correndo, falando a centenas de quilômetros por minuto.

Olhei para Theo, "obrigada". Eu disse com um meio sorriso.

"De nada Amor"

________

Não se esqueça de votar se gostou;)

~1087 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Where stories live. Discover now