Capítulo 53: O Lago Negro

302 31 10
                                    

⚠️ toque indesejado... literalmente uma linha!⚠️

S/N-

Levantei-me e me vesti antes de ir para a sala comunal. Blaise, Draco e os Riddle estavam sentados no sofá perto da lareira esperando por mim.

"Oh, olha quem decidiu finalmente se juntar a nós!!" Blaise disse virando-se para olhar para mim.

Eu apenas apontei o dedo médio para ele e fui até lá. Havia um espaço livre ao lado de Theo de um lado do sofá e outra ao lado de Tom do outro.

Eu não pude deixar de soltar uma pequena risada. Blaise leu minha mente, eu juro, porque ele deu um tapinha em seu colo e sorriu.

Eu me aproximei e sentei em seu colo, ganhando uma revirada de olhos de cada Riddle. Eles estavam me testando. Bem, chega disso.

Sorri para Blaise e ele olhou nos meus olhos como se estivesse me lendo. Ele colocou a mão na minha bochecha e me puxou para baixo para sussurrar em meu ouvido onde só eu pudesse ouvir: "os pesadelos voltaram?"

Eu balancei a cabeça. Não sei como, mas ele sempre soube. Como algum tipo de conexão psíquica entre amigos. Às vezes é como se ele pudesse literalmente sentir minha dor e o mesmo por ele. Eu não precisava estar perto dele para saber quando ele estava triste, irritado ou feliz.

E recentemente comecei a notar a mesma conexão com outras pessoas. Ginny, por exemplo, eu podia sentir quando ela se sentia solitária e a simples alegria que sentia quando estava com alguém de quem gostava.

Juro que pude até sentir quando Draco estava frustrado ou magoado. A única explicação lógica que consegui encontrar foi que isso estava de alguma forma ligado a ter os poderes da profecia, mas o que exatamente?

"Como você dormiu?" A voz de Tom ecoou em meus ouvidos atrás de mim.

Virei-me para encará-lo: "Dormi bem, e você?"

"Melhor do que nunca." Ele disse com um sorriso malicioso.

Parte de mim se perguntava se a noite passada foi tudo um sonho. Se ele realmente tivesse ido para a cama comigo. Ele estava tentando me confortar ou apenas me calar para poder dormir?

"Bem, estou morrendo de fome, então vejo vocês mais tarde." Fui me levantar, mas Blaise me segurou pela cintura.

"Não se esqueça que a festa anual no Lago Negro é hoje à noite." Blaise disse me olhando nos olhos.

"Eu nunca perderia." Eu disse e ele soltou minha cintura.

————

TIME SKIP-FESTA

————

Desci as escadas da festa, usando um vestido curto vermelho e salto alto. Meus olhos caíram sobre Blaise, que estava tomando bebidas na mesa de bebidas.

Aproximei-me por trás dele e peguei o shot de sua mão o bebendo.

"Vadia! Eu não me importo com o quão gostosa você é! Faça o seu-" ele se virou e viu que era eu, "Retiro o que disse! Você é a única exceção!" Ele serviu outra dose e me entregou.

Eu peguei e agarrei sua mão, puxando-o para a pista de dança. Foi estranho pensar que exatamente há um ano foi aqui que tive minha primeira conversa com Cedric. Onde fizemos nosso acordo de treinar um ao outro. Acho que deveria ter ouvido Tom quando ele me disse que eu não estava qualificada.

Porque ele ainda morreu.

Comecei a beber um copo de uísque de fogo após o outro. Quero esquecer todos os erros que foram cometidos.

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora