Arquivo 4

20 2 0
                                    

Sasuke permanecia sentado em sua cadeira, aguardando a chegada de sua amiga. Agora apoiava os cotovelos nas pernas e a cabeça no meio das mãos. Olhava para o chão, pensando na loucura que estava vivendo. Sentia que sua vida tranquila tinha virado de cabeça para baixo. Tinha escutado que alguém poderia ter matado várias pessoas de modo horrível! Tinha medo que algo acontecesse com ele também, como já tinha dito várias vezes durante a madrugada. Precisava ficar seguro. Pensando em segurança, lembrou o quanto sentiu-se seguro com o último policial. No entanto, respirou fundo, percebendo o quanto tinha se exposto para ele. Demonstrou o quão frágil e assustado estava naquele momento. Odiava sentir-se frágil. Pra piorar a situação, o cara era tão... bonito?! Espera! Estava se perdendo aleatoriamente nos próprios pensamentos. Precisava mesmo descansar.

De repente Sasuke foi afastado dos seus pensamentos quando um copo branco com café surgiu na sua frente. O cheiro estava incrível e o vapor levemente quente bateu em seu rosto. Quando olhou para cima, encontrou-se com um belo par de olhos azuis e o maior sorriso que já tinha visto na vida. Só podia ser brincadeira...

– Parece que alguém ainda não conseguiu voltar para casa. - Disse Naruto sorrindo, segurando um café na direção de Sasuke e segurando o seu próprio na outra não. - Achei que seria bom um pouco...

– Obrigado. - Sasuke ajeitou sua postura e deu um breve sorriso de canto, sem mostrar os dentes. Pegou o café e bebeu um gole.

– Dificuldades de chegar em casa? - Questionou Naruto, bebericando o próprio café, enquanto colocava a mão disponível no bolso da própria calça - Achei que já tivesse ido... Seria bom descansar.

– Tô aguardando uma amiga. Ela está vindo me buscar...- Disse Sasuke olhando levemente para cima, já que permanecia sentado. Estava na altura da cintura do outro, e não deixou de observar, de modo discreto, as coxas grossas que se escondiam na calça preta. Apenas reparando por estar tão perto. Afastou os pensamentos rapidamente - Não precisa se preocupar. Ela já está chegando.

– Isso é bom. - Naruto abriu um sorriso novamente e colocou a mão em um dos ombros de Sasuke, tentando confortá-lo. - Vai ficar tudo bem. Qualquer novidade vamos entrar em contato.

Sasuke sorriu levemente de lado e acenou a cabeça positivamente. Naruto fez o mesmo, tirou a mão do ombro do outro e se afastou lentamente, indo em direção ao final do corredor. Observou o loiro caminhando novamente por alguns segundos. Logo depois, mesmo segurando o copo de café em uma das mãos, apoiou os cotovelos nas pernas novamente e escondeu o rosto nas mãos. Não sabe quanto tempo ficou assim, até que finalmente escutou uma voz feminina chamando-o.

– Sasuke! - Sakura havia entrado rapidamente pela delegacia e encontrado Sasuke sentado escondendo o rosto. Usava um sobretudo preto por cima da camisola verde como seus olhos, que na verdade dava a impressão de ser um vestidinho fofo. Tinha seus cabelos rosa curto presos em um coque improvisado, completamente desgrenhado - Você tá bem?

– Só preciso ir pra casa. - Sasuke havia tirado a mão do rosto assim que reconheceu a voz da amiga. Sakura agora estava levemente curvada na frente de Sasuke, com as mãos nos braços dele, numa tentativa de ver se estava bem. De fato tinha ficado preocupada. O amigo estava longe de ser um santo, mas nunca tinha parado em uma delegacia antes.

– Vamos. - Disse Sakura servindo de apoio para Sasuke levantar, mesmo que ele não precisasse necessariamente. - No caminho você me conta que merda você fez pra parar aqui...

Sasuke levantou-se sozinho enquanto a amiga falava. Deixou o copo com o resto de café em cima da mesa mais próxima e acompanhou a amiga, sem respondê-la.

Logo que saiu da delegacia avistou o Audi Q3 vermelho um pouco distante da entrada, parado no pequeno estacionamento do local, junto com outros carros, que, provavelmente, pertenciam a alguns dos policiais que trabalhavam naquele horário. Caminharam até o carro em silêncio. Sakura tomou seu lugar na cadeira do motorista e Sasuke no carona ao seu lado. Enquanto Sasuke ajeitava o cinto de segurança, Sakura já estava com as mãos no volante, se preparando para dar partida.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Where stories live. Discover now