Arquivo 21

33 4 0
                                    

A casa de praia estava incrivelmente calma, quando Naruto entrou pela porta da cozinha, encontrando as luzes acesas. Caminhou apressado pela sala, que estava iluminada apenas pela luz incandescente do abajur, quando ouviu um barulho vindo do segundo andar e subiu as escadas de madeira correndo.

– Kiba! Eu te procurei a festa toda...- Naruto parou onde estava ao dar de cara com outra pessoa e logo abriu um pequeno sorriso.

– Acho que ele ainda deve estar na festa... - Sasuke retribuiu com um sorriso de canto de boca. - Trouxe Sakura para o quarto para que vocês pudessem resolver a situação, depois daquele barulho. - Em seguida, perguntou sério - O que aconteceu?

– Um dos novos amigos do Kiba muito bêbado começou a dar trabalho... Mas nada muito grave. - Naruto sorriu simples e deu de braços. Depois perguntou meio preocupado - Sakura tá bem? Ela se machucou?

– Só misturou um monte de bebida. Do jeito que ela faz quando tá muito animada...- Sasuke revirou os olhos. - Agora está dormindo como se nada tivesse acontecido.

– Pelo menos não arrumou confusão... - Comentou Naruto.

Eles sorriram um para o outro, e com o ar ainda risonho, se encararam. Naruto estava a dois degraus abaixo de Sasuke, que estava no topo da escada. De cima, ele conseguia ver um pouco do peitoral do loiro, que agora estava com três botões abertos. A blusa era apertada e estava claro o suficiente para ver o peito e os mamilos marcando o tecido fino. Ele tinha os braços abertos, apoiando uma mão na parede e a outra no corrimão da escada e Sasuke suavizou a expressão, aos poucos, conforme reparava naquele homem: os ombros eram largos sem exagero, assim como os bíceps; os cabelos curtos pareciam mais bagunçados e davam um ar despojado que ficava lindo nele; fora o sorriso... era tão bonito, que parecia continuar brilhando mesmo quando ficava menor. Aquele homem era incrivelmente lindo. Já tinha admitido isso. Naruto, por sua vez, provavelmente percebeu o olhar e tomou um ar mais sereno, enquanto tinha seu olhar preso em Sasuke.

– A Sakura tá dormindo...? - Sussurrou ele, ao passo que Sasuke apenas balançou a cabeça lentamente de modo positivo e comprimiu os lábios.

Naruto subiu um degrau, devagar, prestando atenção no homem à sua frente, como se não quisesse assustá-lo ou deixá-lo fugir. Sasuke permanecia parado no mesmo lugar, quando Naruto subiu o segundo degrau e depois o topo, onde estava.

Sasuke não se moveu, permitindo que Naruto ficasse tão próximo, a ponto de quase anularem o espaço entre os corpos. Eles se fitavam diretamente, olhos nos olhos, tão próximos que respirações se misturavam. Os dois tinham um olhar sereno, mas intenso ao mesmo tempo, conforme se reparavam tão de perto.

Nesse momento, Naruto suspirou pesado e em seguida passou a mão pela nuca de Sasuke, puxando-o levemente para si, apenas para avançar nos finos lábios vermelhos com seus próprios lábios. Logo as línguas se encontraram novamente e passeavam uma pela outra, não afoitas, mas de um jeito intenso, enroscando-se mutuamente. Sasuke passou as duas mãos em volta da cintura de Naruto, abraçando-o e anulando de vez qualquer espaço entre eles.

Num movimento mais brusco, mas sem cessar o beijo, Naruto empurrou Sasuke para a parede, com certa força, fazendo com que chocasse contra ela. Levou as duas mãos até o rosto dele, segurando-o. Pressionava Sasuke contra a parede com o peso do próprio corpo e desceu as mãos inquietas pelo pescoço até o tecido da blusa que tampava os ombros. Puxou firme, de forma que os botões abriram automaticamente, enquanto mordeu levemente o lábio avermelhado entre o beijo. Logo em seguida permitiu-se passear com os lábios pela pele aveludada, descendo da boca, passando lentamente pelo queixo e descendo pela lateral do pescoço até que chegasse nos ombros, onde o beijou carinhosamente, enquanto aquele cheiro forte e gostoso do perfume amadeirado tomava conta dos seus pulmões violentamente. Um cheiro inebriante.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora