Arquivo 20

14 5 0
                                    

Era aproximadamente oito e meia da noite e o céu estava um breu com poucas estrelas. As ondas tranquilas batiam na areia formando uma espuma fina que logo desaparecia. A praia estava incrivelmente deserta, se não fosse pela longa faixa de areia cercada que dava para os fundos da casa de Kiba e próxima do oceano. A faixa cercada, tinha em média um quilômetro e se separava do restante da praia por uma cerca de madeira, e longas tochas por toda sua extensão que ornamentavam, mas também, iluminavam o local trazendo uma aura mais intimista. Havia uma parte aberta, por onde várias pessoas entravam animadas e falantes, com suas roupas praianas leves. Dentro do espaço, havia mesinhas retangulares de madeira clara e pernas curtas, com várias almofadas fofas ao redor em suas tonalidades rosa, terracota e marrom, que serviriam de cadeira para que os convidados de Kiba ficassem confortáveis. Além disso, lamparinas também ficavam no meio das mesinhas, iluminando. Ao lado esquerdo, próximo do mar, uma longa mesa de frios estava disponível para quem quisesse se servir com os mais variados tipos de comida e bebidas, também ornamentadas com lâmpadas de óleo. Em um canto separado e devidamente organizado para este fim, barmen faziam diversos drinks coloridos com vibe praiana. Copos com bebidas coloridas e enfeitados com mini guarda-chuva eram distribuídos para as pessoas que iam até eles. Havia um DJ, mais afastado, responsável pela música, que neste momento não estava alta, tornando o ambiente agradável para quem chegava.

Kiba estava extremamente animado e sorridente, cumprimentando os amigos que se aproximavam. Alguns sentavam-se, outros já buscavam seus drinks e aperitivos na mesa das comidas. Ele estava bastante confortável com sua blusa preta de coqueirinhos brancos, com botões na frente e mangas até os cotovelos de um tecido leve. Tinha o short bege bem claro e os pés descalços, enquanto segurava seu drink laranja e azul com um chapeuzinho colorido. Sabe-se lá o que havia misturado naquela bebida.

– Finalmente! - Kiba berrou quando viu Naruto se aproximando, com sua bermuda rosa e a blusa de botões branca, levemente apertada, de mangas que escondiam somente metade dos bíceps. - Pensei que estivesse velho o suficiente para ficar cansado depois de me ajudar a arrumar as coisas.

– Você me subestima demais! - Naruto sorriu largo, aproximando-se e cumprimentando o amigo tocando o punho dele com o seu. Depois passou os olhos pelo local, observando os convidados e disse mais baixo - Tudo bem por aqui?

– Tudo sob controle. - Respondeu Kiba acompanhando o olhar do amigo, mas depois voltou-se para ele, percebendo que ele olhava para os convidados tempo demais e levantou uma sobrancelha - O que foi? Procurando alguém?

– Não! - Naruto respondeu rápido, com os olhos levemente arregalados, voltando a encarar Kiba. - Eu só queria saber se tava tudo bem...

– Você ainda acha que engana alguém... - Kiba riu e deu dois tapinhas no peito de Naruto e bebeu um bom gole do seu drink. Depois aproximou-se dele e falou baixo. - Mas fica tranquilo e aproveita! Sabe que hoje tá tudo liberado. Inclusive tem várias opções, do jeito que você gosta...

Kiba abriu um sorriso ladino e levantou o drink, como se fosse brindar. Naruto, achando graça, retribuiu o sorriso.

– E o que tem nisso? - Perguntou Naruto risinho, indicando o drink na mão do amigo com a cabeça.

– E quem se importa?! - Kiba deu de ombros, sorridente, arrancando uma risada alta genuína do loiro. Kiba continuou, enquanto estendia a mão com a bebida para frente, claramente entregando-a para Naruto - Você também não se importa. Ou vai dizer que ficou careta depois que virou tira?

Naruto praticamente não teve escolha e pegou a bebida, rindo junto com Kiba. Observou quando, de repente, a feição dele mudou. Kiba suavizou a expressão levemente e abriu um sorriso bobo.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang