Arquivo 22

12 3 0
                                    

A brisa leve da praia entrava junto com a luz do sol pela janela totalmente aberta da sacada e balançava a cortina esbranquiçada como um véu naquela manhã incrivelmente linda. O cheiro de maresia inundava o quarto e se misturava fortemente com aquele perfume cítrico único. Ainda sonolento, Sasuke sentiu a pele macia e quente movimentar-se contra seu corpo e ao respirar fundo, o cheiro do perfume invadiu violentamente seus pulmões. Foi quando sentiu os pequenos fios de cabelo em seu nariz, e sem pensar muito distribuiu alguns beijinhos delicados pelo pescoço bronzeado exposto. Abriu os olhos devagar, e piscou algumas vezes, percebendo que estava com o braço direito por cima de Naruto, na altura do tórax, e o esquerdo, por baixo do pescoço dele, enquanto o abraçava por trás. Seus corpos estavam perfeitamente encaixados e sua perna direita estava por cima das dele, que estavam levemente dobradas. Sorriu pequeno de um jeito carinhoso e apertou mais aquele abraço, tornando-o mais aconchegante, quando percebeu que Naruto ainda dormia profundamente. Sentiu quando ele se mexeu contra o seu corpo novamente, como se procurasse uma posição mais confortável. Iria levantar, mas decidiu ficar ali mais um tempinho. Então, enterrou o rosto naquela pele macia e perfumada do pescoço, não sem antes deixar um beijinho terno no ombro largo.

Acordou cerca de uma hora depois, quase na mesma posição. A única diferença é que Naruto segurava o braço dele, aquele que o abraçava pela frente. O loiro continuava dormindo com a respiração profunda, quando Sasuke esticou-se, sem sair da posição, para olhar o relógio digital na mesa de cabeceira, que já marcava quase meio dia. O estômago deu sinal de vida. Precisava levantar para se alimentar. Voltou a olhar para Naruto, que dormia tranquilo e sorriu pequeno, com ternura e pena de acordá-lo. Então, resolveu sair sorrateiro. Do jeito mais lento que pôde, começou a tirar o braço de baixo do braço de Naruto, que o segurava, com todo o cuidado do mundo. Depois, da mesma forma, tirou o braço debaixo do pescoço dele e sentiu formigar, dormente, por estar na mesma posição por várias horas seguidas. Essa parte foi até tranquila, porque na posição que estava, Naruto não tinha todo o peso em cima do braço, mas sim no travesseiro bagunçado que havia arrumado sabe-se lá quando. Por fim, Sasuke tirou a perna de cima dele, e depois deslizou pela cama larga devagar, para evitar qualquer movimento mais brusco, até chegar a lateral, onde sentou e pegou sua cueca no chão.

– Você pode deixar o dinheiro da noite ali em cima antes de sair. - Sasuke ouvir Naruto dizer de repente, de um jeito incrivelmente preguiçoso e a voz sonolenta, porém risonha. Assustou-se e o virou para ele rapidamente.

– Seu idiota! - Respondeu, semicerrando os olhos, trocando a expressão de susto para sua carranca tradicional. - Desde quando você tá acordado?!

Naruto deitou de barriga para cima lentamente e abriu um sorriso travesso na direção de Sasuke.

– Tem pouco tempo...Mas você foi fofo. - Ergueu-se, apoiando os antebraços na cama, ao lado corpo, levantando apenas a região do peitoral. Depois perguntou mais sério, levantando uma sobrancelha, quando viu Sasuke ignorá-lo e vestir a cueca - Onde você vai?

– Comer alguma coisa seria uma boa ideia...- Sasuke respondeu, distraído enquanto terminava de vestir a cueca e se preparava para colocar o shortinho branco. - Tomar banho...

– Ah, eu topo tomar um banho. - Disse Naruto com um sorriso malicioso e pendeu a cabeça levemente para o lado direito, reparando em Sasuke, indiscretamente, de cima a baixo, que estava de frente para ele, abotoando o short.

– Um banheiro que é dividido para a casa toda. - Sasuke respondeu irônico. Depois virou para seguir até a cômoda próxima, onde começou a mexer, procurando algumas peças de roupas suas. - Parece uma ideia muito boa.

– Mas só tem a gente aqui.

– Como você sabe que nenhum outro convidado dormiu aqui?

– Eu teria escutado.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Where stories live. Discover now