Arquivo 14

24 3 0
                                    

O barulho do celular parecia ensurdecedor e a forma como vibrava em seu bolso, fazia cócegas em sua coxa. Abriu os olhos e piscou rapidamente, mas logo os fechou novamente, pressionando-os ao sentir a cabeça latejar. Já consciente, sentiu a luz do sol batendo no seu rosto pela fresta da janela entreaberta. Respirou fundo, sentindo-se confortável, deitado de bruços no que parecia ser uma cama macia quando o celular tocou novamente. Pegou o telefone no bolso e atendeu ao mesmo tempo em que abriu os olhos devagar, sentindo certo incômodo quando o sol encontrou diretamente suas orbes azuis e semicerrou-os.

– ONDE VOCÊ SE METEU, SEU IDIOTA?! - Gaara gritou preocupado do outro lado da linha, enquanto Naruto soltou um grunido sonolento, apenas, e coçou os olhos com a mão esquerda livre. - FINALMENTE VOCÊ ATENDEU ESSE TELEFONE! ONDE VOCÊ TÁ? NO HOTEL?

Demorou alguns segundos para que Naruto percebesse que não fazia a menor ideia de onde estava. Observou a janela aberta, com a cortina branca que balançava devido ao vento que entrava junto com a luz do sol. Arregalou os olhos ao passo que levantou-se lentamente, permanecendo sentado na borda da cama.

– Que hotel? - Massegeou a têmpora dolorida com a mão esquerda, enquanto segurava o celular com a outra - Eu não...

Confuso, Naruto passou os olhos pelo local, tentando identificar onde estava. Na sua frente, viu uma mulher desconhecida jogada no chão. Ela tinha os cabelos longos desgrenhados e dormia pesadamente de bruços sobre o braço esquerdo, com o rosto virado para o outro lado, usando apenas uma calcinha fio dental preta. Naruto assustou-se e rapidamente moveu seu tronco para verificar o restante do ambiente, enquanto ainda segurava o telefone perto do ouvido.

Identificou que de fato estava em um quarto pequeno e bagunçado, com várias roupas espalhadas e garrafas de espumante e outras bebidas alcoólicas pela metade, com taças jogadas de qualquer forma pelo chão. Logo deparou-se com um homem no chão que também parecia dormir de frente para a cama onde estava, perto dele havia uma garrafa de vinho e ele tinha somente um lençol abaixo da cintura.

Virou-se para trás o mais rápido que pôde e se deparou com um segundo homem que dormia ao seu lado. Ele estava completamente nu e dormia confortavelmente de braços abertos. Naruto colocou a mão na boca, assustadíssimo, e deu-se conta de que estava com a calça intacta - agradeceu por isso - , mas sem a blusa e o paletó do smoking. Levantou-se rapidamente para procurá-las e sentiu-se um pouco mais tranquilo ao ver camisinhas usadas no chão. Viu uma segunda mulher sentada no chão com as costas na parede, próximo à porta. Ela tinha os grandes seios à mostra e babava em seu sono profundo.

– NARUTO, VOCÊ TÁ ME OUVINDO? - Gaara, gritou novamente pelo telefone, ao passo que Naruto afastou um pouco o telefone da orelha, enquanto andava com cuidado pelo ambiente, passando por cima das roupas, das camisinhas e de algumas garrafas vazias, procurando suas roupas.

– Tô! - Respondeu rápido, abaixando-se para pegar sua blusa, e alguns passos mais à frente, identificou o seu paletó, completamente embolado.

– Você tá bem? Consegue identificar se está em um quarto?

– Sim, estou.

– Ótimo. Vou buscar você. - Gaara já estava prestes a desligar o celular quando ouviu Naruto falando mais alguma coisa do outro lado da linha.

– Gaara! - Naruto falou mais alto, porém baixo para não acordar as pessoas desconhecidas. Depois sussurrou. - Você sabe onde eu tô?

– Se você está em um quarto com algumas pessoas é provável que esteja no hotel ainda. - Respondeu Gaara, num tom levemente risonho.

– E você sabe quem são essas pessoas?! - Naruto se movimentava com dificuldade, tentando colocar a blusa, seguida de seu paletó tentando equilibrar o telefone na orelha para falar com o amigo e o peso do próprio corpo para não tropeçar ou fazer barulho no meio daquela bagunça ao mesmo tempo.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon