Arquivo 10

19 2 0
                                    


Naruto a essa hora ria e falava alto ao lado de Hinata, que também tinha o riso fácil e brincava com uma mecha do próprio cabelo. De repente o celular dela tocou e ela abaixou-se para pegá-lo na bolsa pendurada na cadeira, foi o momento em que Naruto parou de tagarelar. Fechou os olhos, e, pressionando-os com força, abriu-os novamente para ter certeza do que via. Suspirou, observando de modo atento, enquanto Hinata mexia no celular distraidamente. Lá estava ele, debruçado no parapeito da varanda no ambiente ao lado. Alto, elegante, esbelto com a cintura fina e o traseiro empinado... Sasuke. Ele passou a arrumar o cabelo em um pequeno rabo de cavalo e Naruto pôde perceber o pequeno brinco de argola cintilando na orelha direita. Era ele, com certeza. Depois de arrumar os cabelos, voltou a debruçar-se no parapeito e acendeu um cigarro. Naruto somente o observava quieto, enquanto Hinata comentava alguma coisa que não ele não conseguia prestar atenção.

Sasuke virou-se de frente, agora com as costas no parapeito, apoiando os cotovelos, um de cada lado do corpo. De repente um homem se aproximou de um jeito que Naruto julgou íntimo demais e entregava um copo de sabe-se lá o que para Sasuke, que não aceitou. Logo se posicionou entre as pernas de Sasuke, iniciando um beijo afoito, pressionando-o contra o parapeito. Sasuke segurava o cigarro na mão esquerda, e puxava o homem pela blusa, enquanto retribuía o beijo intenso.

Naruto piscou algumas vezes tentando digerir o que via. Sem que se desse conta, cerrou um dos punhos que estava em cima da mesa. Só podia ser algum tipo de piada de mau gosto. Sasuke era a última coisa que queria ver naquele momento. Aquela cena era a última coisa que precisava presenciar. Não sabia muito bem explicar, mas tinha sentido um leve incômodo vendo a situação. Poderia dizer que estava surpreso. O que era bobagem, oras... Sasuke era um homem adulto, bonito -muito bonito por sinal- solteiro e era óbvio que ele saia com alguém ou alguéns. Estava ali com Hinata, não estava? Então é natural que ele também estivesse acompanhado. Precisava esquecer isso, focar em Hinata e aproveitar a noite. Olhou para a mulher sentada à sua frente que estava em completo silêncio observando-o e esperando pela resposta de uma pergunta que ele sequer ouviu.

– Desculpe, Hinata. Não ouvi. - Sorriu pequeno, e estendeu a mão acariciando levemente a pele branca do braço dela.

Hinata estava com o cotovelo direito apoiado na mesa, enquanto a mão segurava o rosto. Ela olhava para Naruto pacientemente. Estava com o tronco levemente curvado para frente, o que deixava seu busto em maior evidência. Tinha aqueles seios voluptuosos escondidos pelo tecido do vestido, mas sua maior parte à mostra no decote lindo. Naquela posição, Naruto percebeu que o vestido marcava o bico dos seios dela. Ficou um tempo reparando neles, até que voltou a encará-la sério. Óbvio que Hinata percebeu e sorriu pequeno, de um jeito delicado porém com um tom levemente provocativo. Era discreta, mas conseguia demonstrar bem suas intenções.

– Você anda bem distraído. - Comentou Hinata com seu pequeno sorriso, enquanto passava a mão lentamente no braço de Naruto, que acariciava seu. Ela iniciou a carícia próximo a mão, e subia de modo lento e provocativo pela extensão do braço até a manga da blusa que chegava nos cotovelos dele - Talvez seja bom relaxar agora...

— Boa ideia... - Naruto disse levantando do lugar em que estava sentado e sussurrou ao pé do ouvido da moça, enquanto apoiava uma mão na cadeira onde ela sentava e a outra em cima da mesa — Tô louco pra te ouvir gemendo meu nome...O que você acha da gente ir para minha casa...?

— Vamos, Na-ru-to - Hinata disse de forma arrastada e maliciosa dando ênfase ao nome do policial, sabia que ele gostava disso. O que ficou claro pelo largo sorriso que ele deu.

Fecharam a conta da noite e saíram do local, que agora tinha uma grande fila de pessoas na entrada. Acharam mais adequado chamar um carro que não demorou mais que 5 minutos para chegar. O motorista cumprimentou o casal e ficou calado todo trajeto. Enquanto que no banco de trás Naruto semeava excitação em Hinata falando baixinho algumas provocações e promessas de como iria satisfazê-la assim que chegassem em casa. Ela o fitava de maneira sensual e às vezes ria um pouco mais alto, apertando a coxa dele vez ou outra. O percurso não demorou muito e estavam em frente a casa de Naruto.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora