Arquivo 12

24 4 0
                                    

No salão as atenções voltavam-se para a banda que tinha acabado de subir no palco. Eles tocavam várias músicas animadas, alternando entre clássicos do pop-rock nacional e suas próprias músicas, agitando toda a multidão ali presente, que dançava loucamente. Gaara, observava os aparelhos de som, conversava com o DJ, tomando conta para que o show saísse perfeito. As pessoas se concentravam no centro do palco, várias delas segurando seus drinks, algumas transitavam animadas ao redor, falando alto, e dançando sob o efeito do álcool, mulheres passavam insinuantes nos seus micro vestidos sexy tipo tubo.

Naruto e Sasuke pararam lado a lado, próximo ao corredor que dava para o camarim da banda. Eles olhavam para os lados, disfarçando. Sasuke tinha os braços cruzados e Naruto, as mãos nos bolsos. Somente um dos seguranças ficava de guarda na entrada do corredor, já que a banda se apresentava e o outro estava fazendo a segurança perto do palco. Na primeira distração do vigilante, que dava uma informação para um homem completamente bêbado, Naruto entrou no corredor, conforme ele e Sasuke haviam combinado. Sasuke demorou uns cinco minutos até conseguir entrar. Aproveitou o momento em que o aparelho de comunicação do segurança deu sinal de vida. O homem gesticulava irritado e falava alto em alguns momentos durante a ligação, parecia resolver um problema.

Sasuke percorreu o longo corredor, abafado acusticamente, e logo entrou na única sala que havia lá. Assim que abriu a porta, encontrou Naruto sentado confortavelmente no sofá de frente para a porta. Ele estava sem o paletó por cima dos ombros, tinha dobrado a manga da camisa até o bíceps, deixando o visual mais descontraído e relaxado. Era possível ver os ombros e parte dos músculos do braço marcados pela blusa branca apertada e a maior parte descoberta. Tinha as costas encostadas no sofá de modo relaxado e o braço direito esticado, apoiado no braço do sofá. As pernas abertas, deixando evidente as coxas bem grossas e é claro, o volume no meio de suas pernas. Para completar, Naruto tinha um sorriso ladino, bem largo. Aquele maldito sorriso. Sasuke arfou levemente com o que via e trancou a porta atrás de si.

– Você demorou, hein? - Naruto comentou de um jeito irônico.

– Já sentiu saudades, policial? - Respondeu Sasuke, sem muitas papas na língua. Ele caminhava lentamente em direção a Naruto, de um jeito insinuante e aquele olhar desafiador, quase mortífero.

– Você tem a língua muito afiada. - Naruto semicerrou os olhos, agora com um sorriso pequeno.

– Você não imagina o quanto... - Respondeu Sasuke, provocando-o claramente, e curvou-se, apoiando as mãos em cada uma das coxas dele, posicionando-se no meio delas, enquanto o encarava com os rostos bem próximos, a ponto dos narizes quase se tocarem.

Naruto desviou o olhar para a boca dele. Aquela boquinha delicada e vermelha realmente fazia com que ele pensasse coisas. Voltou a olhá-lo nos olhos e passou levemente o dedo polegar da mão esquerda pela boca dele, sentindo a textura em toda a extensão dos lábios, bem devagar, em cima e embaixo, mantendo o braço direito apoiado no sofá, enquanto alternava o olhar entre os lábios e os olhos.

– Mostra. - Naruto levantou uma sobrancelha, respondendo Sasuke sério, em um claro tom de desafio.

– Seu idiota. - Resmungou Sasuke, antes de sentar-se no colo dele, cedendo à provocação.

Apoiou ambas as mãos na altura dos ombros de Naruto, apertando levemente e alisou o peitoral atlético. Pôde sentir o físico robusto do corpo abaixo de si e abriu os botões da blusa dele rapidamente. Observou, brevemente, o tórax e o abdômen nus, apalpando-os com vontade. Ele tinha os músculos firmes, aquela pele bronzeada e os mamilos bem avermelhados... Apoiou a testa na dele, com desejo e um orgulho de fachada mirou os olhos azuis por milésimos de segundos e tomou a iniciativa: uniu seus lábios aos dele de forma bruta. Iniciou um beijo que era inadiável e urgente. Sentiu a língua do outro dançando pela sua, subiu uma das mãos para o pescoço do homem que beijava e segurou firme a nuca, junto com uns poucos fios loiros, ao passo que sentia o volume abaixo de si. Pressionou seu sexo contra o de Naruto, ambos estavam demasiadamente excitados. Sasuke mordia o lábio voluptuoso vez ou outra.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora