Sorriso

4.9K 651 138
                                    

"Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."

Tati Bernardi

•••

Por alguns segundos assim que Aurora ousou em colocar o pé naquele casa, sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo, poderia ser por causa do coreano, aliás depois de tudo aquilo que falou Jungkook ainda desejava sua presença? Quem em sã consciência aceitaria ela novamente depois de jogar tantas verdades em sua cara?

Bom, mas Aurora não deveria ser preocupar, pois além de pegar duzentos reias de sua irmã ainda estava com cinco mil na conta, pronta para comprar tudo aquilo que desejava, até mesmo seu pai estava surpreso porque agora Aurora estava ganhando muito mais do que ele.

Mas assim que se aproximou da escada sem querer deixou um vaso com flores cair no chão, um barulho a qual os ouvidos tanto de Rose como de Jungkook que estavam por perto capturaram. No mesmo segundo Rose caminhou junto com Jungkook que segurava seu braço afim de ir de encontro ao barulho, conseguindo ver perfeitamente o vaso de rosas quebrado, e Aurora agachada no chão desesperada catando os cacos de vidro.

— Tinha que ser Aurora...

Os olhos esverdeados teve que engolir em seco ao ouvir aquela voz rouca e viril ecoar  pelo o grande corredor, fazendo seus olhos se elevarem e notar que Jungkook estava com seu braço enroscado com Rose, enquanto a mesma olhava a cena ainda em choque.

— Me desculpe, eu... eu pago... — falou ainda desconcertada tentando desviar o olhar do coreano, já que visivelmente ele estava deslumbrante com aquela camiseta branca junto com uma calça jeans bem larga, algo a qual fez Aurora engolir em seco, pois em todos os sentidos Jungkook era terrivelmente sexy.

Podia ser um filho da puta e um tremendo de um babaca, mas ainda sim era atrativo, e ficava ainda mais com sua face séria, seu maxilar trincado ou o jeito que fez uma leve pressão com a língua contra suas bochechas, mostrando claramente o quão aquela situação o deixou incomodado? Por céus! Ele estava incomodado por um jarro de vidro?

— Pagar? E como Aurora? Acha mesmo que conseguirá pagar cinquenta mil reais agora? — os olhos esverdeados se assustaram ao ouvir aquele preço. — Eu mesmo desenhei e mandei fazer cada jarro de flores e acha que isso custou quanto? — uma pergunta que a fez se calar.

— Eu vou chamar Ana para te ajudar... — Rose comenta retirando delicadamente o braço de Jungkook ao redor do seu, e o fazendo se sentar em uma das cadeiras ali presentes, logo desaparecendo do campo de visão de Aurora, deixando ambos sozinhos.

— O que você tem contra mim? — Aurora foi certeira, tanto que Jungkook arqueou as sobrancelhas e se ajeitou melhor naquela cadeira virando-se para a direita aonde a voz de Aurora poderia ser ouvida com mais elevação.

— O que eu tenho contra ti? Oras, não acha que está óbvio? Além de ter quebrado um de meus jarros, ainda por cima possuí uma língua afiada. — comenta mordendo os lábios sem perceber o quão isso ficava extremamente sexy para a visão de Aurora que assim que notou aquilo fez um não com a cabeça achando loucura!

Mesmo que ele fosse bonito, mesmo que o vento que entrasse na janela fizesse seus cabelos lisos voarem assim como a camiseta branca mostrando um pouco de seu peitoral definido e delicioso, ou o jeito que cruzou as pernas não sabendo que aquilo fazia suas coxas triplicarem o tamanho monstrando o quão bom seria se sentar nelas, Aurora não poderia se sentir atraída!

Não poderia desejar um tremendo filho da puta como Jeon Jungkook.

— Diz isso, mas me chamou, me chamou de volta após me demitir! — tentou arrancar alguma resposta, mas Jungkook era astuto e sabia jogar muito bem aquele jogo.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora