Fugir não é a melhor opção...

4.6K 602 149
                                    

Os olhos de Aurora se arregalaram, se arregalaram quando finalmente percebeu o que estava acontecendo e porra, não sabia, não sabia se aqueles olhos negros estavam finalmente a olhando, ou ainda sim Jungkook permanecia cego. Mas aquilo no mesmo segundo foi respondido quando o coreano fez questão de iniciar seu olhar não apenas para seus olhos como também em toda a sua face, parando na boca avermelhada e inchada de Aurora. E sim!

Oh! Sim, ele estava a vendo, Jeon estava a observando, ele finalmente estava tendo tudo aquilo que tanto almejou.

E caralho! Era Aurora.

Com toda certeza de tudo o que imaginou na aparência dela desde a primeira vez que ouviu a sua voz, não esperava que ela fosse tão bonita, e por ser a única coisa que Jungkook queria, fazia-o a querer puxá-la para um beijo. Mas como poderia fazer aquilo? Com aqueles belos olhos verdes esmeraldas assustados? Como poderia fazer aquilo se agora a única coisa que desejava fazer era ficar a olhando por toda eternidade?

Seus cabelos negros e cacheados, sua pele morena, seus lábios avermelhados de tanto a beijar, e principalmente aquele olhar.

Era perceptível para os olhos do coreano o quanto Aurora estava nervosa, e a cada segundo que Jungkook passava sem falar absolutamente nada, apenas a olhando por inteira, piorava ainda mais a situação. Pois as coisas já estavam quentes depois daquele beijo, mas agora  Jungkook podia ouvir e sentir a respiração quente de Aurora sair daquela boca, e era claro, não perderia um só segundo sem olhar para ela.

Jeon poderia pintar um quadro e colocá-la em todos os lugares de sua casa, poderia fazer diversas imagens que com toda certeza seriam magníficas, assim como sua beleza.

E porra! Aquela insegurança toda para apreciar isso?

Aurora era bela da cabeça aos pés, até mesmo qualquer defeito nela ficava perfeito aos olhos do coreano que agora, além de olhar para seu rosto, também desceu o olhar. E por Aurora estar sentada em seu colo fazia com que Jungkook conseguisse ver perfeitamente a abertura da blusa, aonde mostrava seus seios. Onde não apenas estava a mão do coreano como também em sua bunda, e caralho! Que tesão da porra!

Aqueles seios eram deliciosos demais  para a mão de Jeon Jungkook não desejar rasgar aquela blusa e chupá-los com voracidade. Mordisca até ficarem vermelhos de tanto que sua boca iria fazer Aurora enlouquecer. E caralho! Voltar seu olhar para cima enquanto via a expressão dela assustada era ainda melhor.

Mas em vez de falar qualquer coisa, Jungkook simplesmente tirou a mão que estava no seio dela e caminhou em direção ao seu rosto, onde não apenas tocou delicadamente com os dedos como também passeou acariciando seu rosto. Aquilo não deixou Aurora nada calma, pois seu coração batia como uma escola de samba naquele momento, e para piorar o fato dos olhos de Jungkook estarem se movimentando para todos os cantos do rosto de Aurora a deixava toda trêmula.

Jeon não sabia o quanto aquele olhar intenso a deixava sem ar?

Ele não sabia o poder que tinha todas as vezes que olhava para Aurora daquele modo?

E porra! Jungkook fez questão de colocar a mão sobre o queixo de Aurora, automaticamente movendo para cima para que seus olhos não se desviassem dos dele por nenhum segundo.

Jungkook não fez aquela cirurgia à toa, ele não fez aquilo apenas para recuperar a visão, ele queria vê-la mais do que tudo, e agora que tinha a oportunidade de observá-la pelo resto de sua vida, achava que não faria?

Mas e agora, o que Jeon poderia dizer?

Jungkook tinha tantas coisas para falar que mal conseguia abrir a boca, enquanto isso o próprio clima e a tensão sexual  e principalmente a intensidade falava por si só. Mas além disso tudo, ele percebia a forma como os seios de Aurora subia e descia a cada segundo que se passava devido à sua respiração acelerada, mostrando que Jeon sempre teve razão. Ele sempre mexeu com Aurora, independentemente de estar a vendo agora ou não, e aquilo só se intensificava ainda mais, pois só de imaginar ver aquele corpo nu já o deixava extremamente excitado.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin