Café da manhã

4.2K 449 80
                                    

Rose deu uma risada gostosa desde o segundo que viu o estado de Aurora, pois sua expressão cansada, enquanto um sorriso estava nos lábios de Jungkook, já a fazia entender o que tinha acontecido entre os dois. E por céus! Aurora literalmente estava com olheiras em seus olhos, aliás depois daquele belo café da manhã a única coisa que sentiu foi a cama; depois disso, só foi orgasmo por cima de orgasmo. E caralho! Que tesão da porra!

Jungkook não se cansava um segundo de meter seu pau dentro de Aurora?

E por mais que ela tentasse fugir e o distrair com outras coisas, como assistir a algum filme ou preparar um jantar delicioso para o mesmo, parecia que Jeon não estava ligando para aquilo; ele só queria estar dentro dela a todo segundo. E aquilo foi algo que aconteceu tanto, de tantas formas e de tantas vezes que Aurora poderia sentir o quão sua boceta estava sensível e principalmente vermelha de tanto Jungkook chupar.

Mas como poderia dizer não quando aquele homem estava montado em cima dela?

Como poderia dizer que já estava cansada de tantos orgasmos se todos os segundos que ele enfiava seu pau dentro de sua boceta queria mais?

Era impossível rejeitar sexo com Jeon Jungkook.

E por mais que sua expressão estivesse completamente cansada, seu corpo estava mais do que satisfeito depois de receber tanto prazer. Além do mais, Aurora não poderia descartar a ideia de que estava gostando daquilo, pois os livros eróticos que sempre lia, os homens eram tão quentes quanto Jeon Jungkook, e ela não apenas tinha acertado na mosca, como também tudo o que ele fez com ela dentro daquele quarto não seria nada comparado ao que Jungkook irá fazer ainda.

E só de imaginar Aurora engoliu em seco.

No entanto, seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu aquela mão tocar levemente em sua cintura, uma mão cujo seu corpo conheceu de tantas formas que Aurora estremeceu. E Jungkook parecia gostar dos efeitos que causavam em seu corpo, pois no mesmo segundo ele olhou para ela e sorriu, e porra! Que canalha!

Acima de tudo, aquele filho da puta,  olhava para Aurora como se tudo estivesse bem?

Como se não tivessem quase quebrado a cama do hotel de tanto ele montar nela como um animal faminto?

Aurora tentava entender que Jungkook passou um ano sem sexo, e talvez depois de tanto tempo sem fazer, esteja necessitado para receber bastante prazer. No entanto, mesmo que aquilo fosse uma hipótese muito boa, parecia que também tinha outro detalhe, e esse detalhe era ela.

E sim, Aurora não estava errada nisso. Pois por mais que Jungkook tenha ficado em abstinência por tanto tempo, o desejo que sentia por Aurora superava toda aquela abstinência, sem contar que depois que provou aquela boceta, e principalmente meteu nela, nunca mais desejou tirar seu pau. E caralho! Só por sentir aquele cheiro tão doce dos cabelos dela entrar em sua narina, seu pau automaticamente já endurecia!

— Hum, parece que vocês aproveitaram bastante a noite no hotel. — Rose alfineta, olhando de maneira radiante para Aurora, que ainda permanecia com uma expressão completamente exausta e morta de tanto cansaço. — Oh! Aurora, você está bem? Parece que não dormiu muito hoje...

Para dizer a verdade, Aurora só conseguiu dormir por alguns minutos, pois não importava aonde ia, o coreano a fodia.

E por céus! Será que ele estava viciado?

— Rose, seu menininho acabou comigo. — Aurora fez um beicinho e abriu os braços para que Rose a acolhesse, o que a fez sorrir e abraçá-la.

— Não se preocupe, você vai dormir a viagem toda ao meu lado, não vou deixar ele te tocar. — Rose diz, dando um suave beijo na testa de Aurora, vendo a maneira como ela soltou um suspiro de alívio, como se estivesse nos braços certos.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now