Cheio de tesão

4.7K 579 153
                                    

"A intensidade do seu impacto em mim é como uma tempestade avassaladora, deixando-me completamente envolto por uma loucura apaixonada que só você pode provocar."

•••

Desde o momento em que Aurora ouviu aquilo, ela teve noção de duas coisas. Primeiro, o coreano não tinha medo ou vergonha de dizer o que realmente queria fazer com ela. Em segundo lugar, Jungkook sempre foi detalhado em seus desejos, especificando exatamente onde queria tocar, onde queria meter e, principalmente, onde queria gozar.

Por isso, um suspiro escapou dos lábios de Aurora, pois ela se sentia verdadeiramente ameaçada, e caso não concordasse em dar banho no coreano, futuramente iria pagar com uma punição bem prazerosa?

Aliás, quando seria algo ruim fazer sexo com Jungkook?

— Está me ameaçando?

— Estou apenas falando algo inevitável. — disse Jeon com sua voz um pouco mais séria. — Não estou aqui para brincadeiras Aurora, e se você se comprometeu a me levar até a empresa, também terá que se comprometer a me dar banho, querendo ou não.

— Eu já disse que eu não vou fazer isso...

— E você tem alguma escolha para querer ou não? Você terá que fazer Aurora. Então, vem aqui e me leve até o meu quarto, ajude-me a tirar as roupas e me auxilie no banho...

O jeito que Jungkook tinha falado era como se estivesse ordenando a ponto de não ter como Aurora negar. Aliás, a minutos atrás, ela tinha confessado que se sentia traída por ele. Então, por que agora estava o rejeitando tanto?

Jungkook não seria capaz de agarrá-la dentro do chuveiro, certo?

Mas seus pensamentos sempre vagavam na imagem em que ele perderia o controle, uma imagem em que Aurora poderia estar entregando o sabonete nas mãos do coreano, e do nada, Jungkook a agarrar para dentro do chuveiro. Puta merda! Isso sim, seria algo extremamente excitante.

Por essa razão Aurora  puxou os fios negros para trás e caminhou em direção a Jungkook, se aproximando o suficiente para segurar seu braço e auxiliá-lo a se levantar daquele sofá, afim de levá-lo até seu quarto. Durante todo o caminho até o local desejado, um silêncio gostoso se formou entre eles, e por mais que Aurora tentasse negar, levemente ela apertava aquele braço que além de musculoso, também era tatuado tentando de algum jeito aproveitar sua presença tão quente e sedutora.

Todavia, também não deixou de notar que o cheiro do coreano era bom, principalmente agora que estava tão perto dele, mas a expressão de seu rosto era indecifrável como se estivesse irritado por ela ter rejeitado tanto.

Aurora entendia que era cuidadora de Jeon, mas não imaginava que daria banho, por isso, já estava decidida a tentar arrumar alguma estratégia para não abrir seus olhos dentro daquele banheiro.

— Nunca viu um homem nu em sua vida, Aurora?

— Você sabe que não. Eu disse para você que sou virgem... — as bochechas no mesmo segundo ficam levemente avermelhadas ao pronunciar aquilo, arrancando uma risada de Jungkook.

— Então, você terá sua primeira experiência comigo e as próximas também...

Aurora não queria entender aquela frase, mas foi impossível não arrepiar-se com o que ele acabara de dizer. Aliás, Jungkook estava dizendo para ela que todas as experiências que teria sexualmente seriam apenas com ele. E mesmo que isso não a surpreendesse tanto, pois Jeon já dissera coisas piores, não deixou de sentir um arrepio em seu corpo, sempre tendo uma nova sensação quando estava perto dele.

Ao chegarem, Aurora entrou junto com Jungkook naquele banheiro percebendo o grande espaço, a ponto de ter até mesmo uma grande banheira, que poderia caber facilmente duas pessoas, não deixando de imaginar que poderia ser ela e Jeon.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now