Efeitos...

4.5K 549 68
                                    

Desde o segundo em que a Aurora entrou naquele carro, a tensão sexual entre eles era palpável. Aliás, ela não podia negar que seus olhos automaticamente perceberam o quão atraente ele ficava quando estava sentado, principalmente com sua expressão séria. A questão era que a calça social estava apertada o suficiente para fazer o tamanho de suas coxas triplicar, e, especialmente, elas pareciam ótimas para se sentar.

Era óbvio que Aurora já imaginou diversas vezes como seria gostoso sentar naquele colo, principalmente se estivesse cavalgando sobre o seu pau.

O belo volume natural que o coreano já possuía deixava-a com água na boca. E só de imaginar que minutos atrás ela teve a visão de ver aquele belo tamanho a deixou quente. A sorte era que, apesar de tudo, o fato de Jungkook não conseguir enxergar dava um pouco de segurança para Aurora observá-lo melhor. Mas como sempre, Jungkook já sabia exatamente o motivo daquele silêncio e a respiração um pouco acelerada e quente de Aurora poderia ser ouvida dentro daquele carro silencioso.

No entanto, Jungkook permaneceu quieto por alguns segundos, deixando-a apreciar tudo o que um dia irá usufruir.

Mas Jungkook já estava cansado de provocar tanto e não agir. Por isso, naquele momento, sua mão que estava descansando sobre suas próprias coxas, caminhou sobre o couro do banco do carro indo até Aurora, onde finalmente conseguiu sentir sua pele quente. Jungkook tocou sua coxa, acariciando de um jeito que Aurora não pôde interromper, pois gostava daquele toque mais do que deveria.

Ela sentiu exatamente quando aqueles dedos delicadamente passaram por sua pele, e a forma como ele fazia uma massagem em sua carne, e ao mesmo tempo seu polegar se movimentando em movimentos circulares, dando a entender o que ele queria fazer agora. E a cada vez que se aproximava mais da calcinha de Aurora, a própria suspirava desejando que aquele momento não acabasse, e era claro que Jungkook estava a provocando, pois ao mesmo tempo que fazia aqueles movimentos, também se aprofundava mais no meios de suas pernas, agradecendo por ela não usar nenhum tipo de short.

Contudo, antes que Jungkook pudesse se aproximar do que Aurora tanto esperava, retirou sua mão. Não iria fazer aquilo, ao menos que Aurora pedisse, mas ela com toda a certeza, não iria falar o que estava querendo naquele exato momento, e deveria ser por essa razão que um sorriso apareceu em seus lábios.

Jungkook queria dar aquele gostinho de desejo em Aurora, queria a provocar. Fazê-la pedir para ele implorar para tocá-la, e com toda certeza ele sabia o quanto ela estava molhada. Aliás, ao menos rejeitou seu toque, algo que deixou-o surpreso, pois jurava que ela iria tirar sua mão, mas pelo visto não. Talvez, a visão privilegiada que deu para Aurora de seu corpo tenha a feito entender o macho que estava perdendo ao seu lado. Por causa disso, um sorriso estava em seu rosto enquanto o carro se dirigia à empresa.

— Por que fez isso? — Aurora perguntou, olhando fixamente para a expressão do coreano, vendo como aquele sorriso safado estava em seus lábios.

— E por que você não tirou minha mão? — Jungkook a deixou totalmente encurralada naquele instante, a ponto de Aurora não poder dizer absolutamente nada além de ficar quieta, pois com toda certeza nem ela sabia por que não retirou a mão dele antes, mas sim permitiu que Jungkook a tocasse. — Tenho a certeza de que, se eu não parasse, você continuaria a deixar eu deslizar meus dedos até sua calcinha ensopada... — sua afirmação era certeira, como se Aurora não tivesse outra escapatória que não fosse ceder e dizer que sim.

Mesmo que por outro lado, sua boceta estivesse pulsando necessitando dos toques do mais velho, ela apenas suspirou profundamente e voltou sua atenção para a janela, deixando aquele clima silencioso. Jungkook ainda continuava com seu sorriso em seus lábios, e quanto mais tempo passava dentro daquele carro com Aurora, podia sentir sua fragrância doce impregnar todo o carro. Era a mesma fragrância que sentiu desde conheceu pela a primeira vez, e com toda certeza adorava aquele cheiro delicioso que emanava dela.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now