Você é minha luz

4.1K 585 224
                                    


Acordar de manhã ao lado do coreano com toda certeza foi uma das sensações que Aurora nunca imaginou que poderia experimentar, pois aquele não era um dia comum como qualquer outro. Não era apenas aturar o quão Jungkook era safado e principalmente o quão mexia com ela, e sim o dia em que finalmente ele voltaria a enxergar. E mesmo comovida com as palavras que o próprio disse para ela sobre o fato de que talvez não pudesse voltar com sua visão, com toda certeza Aurora sentia e pressentia que a cirurgia iria dar totalmente certo.

Ela deveria estar feliz, correto? Mas a ansiedade, e principalmente o fato de que daqui algumas horas ele finalmente poderia vê-la, deixava-a totalmente arrepiada.

Na noite passada foi complicado conseguir dormir, e Aurora sabia disso, pois o modo de como ele a abraçou ficando de conchinha na cama e principalmente quando colocou seus braços em volta do corpo dela, a aquecendo e a deixando confortável, foi uma das melhores sensações, mas ainda sim, tentadoras. Isso porque Jungkook não tinha vergonha alguma de esfregar seu pau duro na bunda de Aurora, e por mais que tentasse negar também foi impossível não ouvir alguns barulhos de gemidos, como se Jeon estivesse adorado a sensação.

A questão era que não era apenas isso que a deixou totalmente excitada na madrugada. Jungkook também suspirava de um jeito como se estivesse trepando, como se estivesse transando com alguém, e era claro que, por causa disso, fez com que Aurora demorasse muito tempo para dormir e a ansiedade do fato dele finalmente conseguir vê-la também dominou seus pensamentos, isso poderia explicar as olheiras grandes nos olhos de Aurora.

A única coisa que ela precisava agora, era de mais de cinco horas de sono, longe de Jeon Jungkook.

Aquele cego filho da puta, até dormindo a fodia, porra!

Aquilo era loucura demais!

Todavia, a brasileira não negava que talvez, caso se acostumasse com aquela situação, com toda certeza teria um sono mais confortável. Ele a abraçava como se ela fosse um ursinho de pelúcia, e durante toda a madrugada os dedos dele não paravam de se mover sobre a coxa de Aurora, acariciando de um jeito confortante e sem malícia alguma. No entanto, mesmo que tentasse pensar pelo lado mais romântico, sabia que ele não seria assim quando recuperasse a visão. Talvez Aurora virasse a noite acordada, satisfazendo os desejos de Jungkook, satisfazendo tudo aquilo que ele desejava fazer com ela durante todo esse tempo que passou sem enxergar, e porra!

Abrir os olhos e ver aqueles braços tatuados ao seu redor de si, era outra coisa que a excitava demais. Aurora achava tão sexy um homem tatuado que aquele braço que estava ao redor dela era tão perfeito que se pudesse dormiria todos os dias agarrada a ele. Mas o melhor de tudo foi ouvir os murmúrios baixos e suaves de Jungkook, e aquele cheiro tão gostoso do seu próprio perfume aumentou quando simplesmente ele fez com que Aurora se virasse para si. A ponto dela ficar com a cabeça presa na curvatura de seu pescoço, e era claro, Aurora com toda certeza, não estava reclamando, aliás adorava cada centímetro daquela pele, daquele cheiro delicioso, e principalmente da voz rouca de Jungkook pela manhã.

— Bom dia, Aurora... — porra, era como Aurora imaginava, era como nos livros eróticos descreviam, sempre um som rouco e sexy e suficiente para fazer sua calcinha molhar. Era aquela voz que todas as mulheres que desejavam ser amadas intensamente deveriam ouvir pela manhã, e era claro que Aurora se sentia muito sortuda, mas se ele estivesse enxergando como seria quando Jungkook a acordasse?

— Bom dia... — diz baixinho ouvindo a risada gostosa dele.

— Faça um café da manhã para mim, amor. Quero entrar na mesa de cirurgia bem alimentado por sua comida deliciosa, e principalmente ter energia suficiente para te foder depois dela.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now