Encurralada

4.7K 601 101
                                    

"A única maneira de nos livrarmos da tentação é ceder a ela."

Oscar Wilde

••••

Aurora estava inerte assim que ouviu aquilo dos lábios de Jungkook, não sabia o que dizer, muito menos como reagir ao seu pedido. Mas, no fundo, não apenas sua mente queria, como também seu corpo imaginava como seria gostoso dormir de conchinha com aquele homem, sendo abraçada por seus braços fortes e potentes. Oh! Sim! Aquilo seria uma delícia.

— Como? Eu não entendi bem... — Aurora precisava acordar para a realidade. Aliás, ainda não acreditava nas palavras de Jungkook, ou muito menos que ele pedisse com um "por favor".

Todavia, Aurora jurava que, caso ele tivesse o poder de visão, com toda a certeza, quem estaria no chão agora seria ela. Pois de algum jeito, quando Jungkook voltasse a enxergar, tudo seria diferente. Talvez mais intenso? Mais quente? Mais ágil? Por céus! Imaginar ele andando de um lado para o outro sem precisar de Aurora já a fazia tremer.

— Quero que durma comigo... — seu pedido saiu de um jeito áspero e necessitado.

— Dormir?

— Sim, Aurora, dormir de fechar os olhos. — disse especificando. — Não irei fazer nada sem poder te ver... — como? Ele estava literalmente dizendo que não a tocaria até quando sua visão voltasse?

Ele estava realmente dizendo na cara dura e afirmando que tocaria em Aurora?

Se fosse a alguns dias atrás, com toda certeza, Aurora rebateria com sua língua afiada e venenosa, mas a única coisa que fez foi engolir em seco e muito menos ousou em perguntar do motivo dele querer sua presença em sua cama. Apenas suspirou profundamente apagando a luz do quarto e caminhando em direção à grande cama, que ao se sentar já sentiu o quão macia era a ponto de seu corpo ansiar por deitar.

Todavia, Aurora permaneceu sentada, automaticamente fazendo Jungkook se virar para seu lado, esticando a mão afim que achasse Aurora. Um suspiro pesado saiu dos lábios da mais nova quando, sem vergonha alguma, sentiu aqueles dedos sobre a pele de seu braço, e mesmo sendo um contato simples, para ela era apenas um ponto a qual a fazia ficar louca por Jungkook. Oh! Sim, ele estava a enlouquecendo!

— Não está deitada... — sua voz saiu áspera, chamando a atenção de Aurora para aqueles olhos negros que, mesmo abertos, sabia que não podia a ver. E por alguns minutos, imaginou Jungkook com poder de visão, quase perdendo os sentidos se caso aquela íris negra realmente funcionasse.

— Qual será a primeira coisa que irá fazer quando recuperar a visão? — era óbvio que Aurora estava nervosa, afinal, nunca dormiu com um homem, principalmente quando sentia atração por ele. Mas, pelo modo como Jungkook estava se comportando, com toda certeza, não iria fazer nada com ela.

E depois do que ouviu, tinha plena certeza de que ele não a tocaria.

Por outro lado, o coreano apenas ficou em silêncio ao ouvir aquela pergunta, pois tinha tantas coisas que desejava fazer, mas a principal agora era saber como era Aurora. Como era sua aparência, ou qual seria a cor de seus cabelos, e se realmente seus olhos eram verdes como todos diziam. Ele queria simplesmente recuperar sua visão e nunca mais parar de olhá-la, aquilo com toda certeza era seu maior desejo.

Jungkook, no entanto, não poderia expressar o que realmente queria dizer.

— Acho que talvez entrar pela porta de minha empresa, e principalmente ver os olhos de todo mundo surpreso. Desde o acontecimento do acidente, todos me olham com pena e isso com toda certeza é uma das coisas a qual eu odeio.

— Não acho que deveriam te olhar com pena, deveriam te olhar como um herói. Você sabe como é difícil encontrar um homem que dá sua vida pela mulher que ama? — Jungkook, no mesmo segundo, solta uma risada gostosa. Em todos os sentidos, aquela mulher era a única que o fazia sorrir, e todas as vezes que Jeon era chamado de herói, com toda certeza sabia que o fato de perder sua visão valeu a pena, mas Alícia não estava ali.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now