Sem piedade

5.2K 548 126
                                    

Aurora engole em seco ao ouvir as palavras de Rose, pois além de saber que não o obedecia, o olhar e principalmente o jeito que Jungkook estava falando com ela mudaram de um jeito absurdo. Isso porque antes era sim carregado de intensidade, mas agora, aqueles olhos castanhos escuros estavam presos aos seus olhos verdes como chamas de fogo. E por mais que tentasse não admitir, Jeon não tirava, não desviava seu olhar uma única vez sequer, como se tudo que estivesse em sua frente não fosse o suficiente, e precisasse de mais.

E porra! De tudo que Aurora imaginava, nunca pensou que naquele momento que estava conversando com Rose, a porta fosse aberta não apenas revelando o médico, mas também o próprio Jungkook. Que dessa vez não esperou um só segundo para encarar Aurora, e pelo jeito que o coreano a olhou de cima para baixo, parecia que ela iria ser punida. Todavia, o clima tão pesado foi quebrado quando Rose viu finalmente que seu belo garotinho estava enxergando, por isso automaticamente se jogou em seus braços e o abraçou como se fosse seu filho, totalmente feliz pela recuperação total de sua visão.

E mesmo que fosse um momento de alegria, e a risada gostosa de Jungkook quando abraçou Rose preenchesse o ambiente, nada daquilo poderia acalmar o coração de Aurora que dessa vez estava a mil, pois mesmo Rose abraçando ele, Jeon ainda permanecia com seus olhos fixos nela, como se nada daquele mundo pudesse tirar a sua atenção.

E porra, que olhar.

Aurora se sentia completamente despida por aqueles olhos castanhos que não tinham um mínimo de vergonha quando desciam para seu corpo.

E que caralho! E agora? Eles iriam fazer o tão esperado sexo?

Aurora finalmente iria sentir aquele pau foder sua boceta virgem? Puta que pariu!

— Está vendo tudo? — Rose perguntou enquanto apertava as bochechas do coreano, mas ao mesmo tempo rindo, percebendo que seu olhar não estava nem em Rose, e sim puramente em Aurora. — Bom, eu acho que está vendo tudo.

— Poderia nos deixar um tempo a sós? — Jungkook pergunta para Rose, enquanto Aurora reage aquilo abrindo os lábios levemente assustada, pois sim, não esperava que mesmo depois de um tempo bem grande naquele quarto onde Jungkook estava, ele ainda precisava de um tempo para ficar a sós com ela.

E o que Aurora poderia dizer? O que poderia falar se nem conseguia pronunciar algo quando viu Rose se afastar e os deixarem sozinhos no corredor do hospital?

A única coisa que Aurora pensou foi dar uma louca de correr, de fugir, de pular a janela que estava ao seu lado, mesmo sabendo que estavam no décimo andar.

E por que?

Porque estava fugindo tanto? Já estava bem visível que Jungkook sempre disse que nunca ia deixar ela escapar, e agora, olhando para ela, sabendo onde Aurora estava, era pior, era muito pior. A pobre mulher chegou a encolher seus ombros quando o coreano colocou a mão nos bolsos da calça e caminhou em direção a Aurora, mas em vez de agarrá-la como a própria esperava, Jungkook continuou com suas mãos nos bolsos, com seu olhar atento a cada expressão medrosa e apreensiva dela, enquanto as respirações abafadas e quentes se mesclavam.

Enquanto Jungkook não parava de olhar para aquela boca grande, redonda e carnuda, tão avermelhada por causa do beijo que quase perdeu o controle e atacou a boca daquela mulher.

— Você sabe que não há escapatória para você essa noite, Aurora. — porra! Ela sabia, ela tinha a noção daquilo, tanta que chegou a soltar um ar que nem sabia que estava preso em sua boca. — E agora que te vejo, que tenho a noção de cada centímetro de seu rosto e corpo, eu quero que durante todo o sexo seus olhos estejam fixos nos meus... — Jeon exige, pegando uma de suas mãos e colocando no queixo de Aurora, fazendo os belos olhos verdes brilharem em um misto de ansiedade e nervosismo.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now