Mais e mais...

3.9K 421 52
                                    

Aurora tinha todos os motivos para simplesmente não ir, dizer que tinha acabado de acordar e ainda estava cansada, pois sabia que aquele cansaço e aquele sono todo eram movidos por ele, assim como poderia dar uma desculpa de que já tinham transado muito, mas como? Como poderia ter a capacidade de dizer não, se a cada segundo que sentia os olhos do coreano sobre si, seu corpo automaticamente falava sim?

Aliás, ela já deveria estar preparada para ouvir aquilo, pois Jungkook foi bem específico quando disse para ela que iria a foder naquele avião, e agora só estava cumprindo parte daquilo que disse. Todavia, Aurora nunca imaginou que seria desse jeito, ao ponto dela ainda estar sonolenta enquanto sentia a mão de Jungkook segurar a sua e a levar para o banheiro. Porra! Tinha como manter a compostura quando sentiu o olhar da aeromoça sobre si ao perceber aonde os dois estavam indo?

Aurora chegou a ficar vermelha como um pimentão ao perceber que ao menos sabia disfarçar.

Mas por ter acordado mais cedo que os outros, o silêncio era algo fundamental naquele ambiente.

Mas aqueles pensamentos logo foram derrubados quando percebeu a forma voraz que Jungkook pouco estava se fodendo para as pessoas naquele avião, pois a maneira que a porta foi batida soou alto, onde o próprio não demorou muito para encurralar Aurora contra aquela parede.

Jeon juntou seus corpos como se precisasse daquele contato, e principalmente fez uma certa pressão para que Aurora sentisse, sentisse o quão duro e louco estava para se enfiar naquela boceta.

— Está viciado nisso, Jungkook... — Aurora comenta ainda sonolenta vendo o modo de como ele soltou uma risada gostosa enquanto beijava seu pescoço, esfregando seus lábios sobre cada centímetro da pele de Aurora como se precisasse daquilo para sobreviver.

— De sua bocetinha, eu já estava há muito tempo... — morde levemente o pescoço de Aurora. — A questão é que você não tem a noção do quanto eu desejei você quando não a via, quando simplesmente você saía daquele quarto deixando seu perfume gostoso... — oh! Sim, isso Aurora não tinha ideia. — E porra! Todas as vezes que fazia aquilo, eu tentava inalar o máximo do seu cheiro e pensar como seria te ver, te tocar, estar montado em cima de você enquanto meu pau estaria enterrado em sua bocetinha. Imaginava como era seu corpo, seus seios, seu íntimo... Oh! Sim, eu queria tantas coisas quando ouvia sua voz pela manhã, assim como todas as vezes que eu dormia, era minha boca que falava seu nome em um gemido.

Gemido?

Ele?

Ele estava tentando dizer que se masturbava pensando em Aurora?

A pobre mulher chegou a engolir em seco quando sentiu aqueles olhos negros penetrantes irem em direção aos seus, e aquela aparência com toda certeza ficaria presa em sua memória, pois uma coisa totalmente diferente era ter Jeon montado em cima de si depois de ter a proporcionado um orgasmo, e outra coisa totalmente diferente era te-lo tão sedento por Aurora que sua respiração já estava acelerada sem ou menos tocar no corpo dela.

Aurora nem precisava dizer o quão sua calcinha estava encharcada, nem precisava falar que a única coisa que queria agora era ele.

— Você se tocava?

— Sim, e muito. — por céus! — Assim como quero te perguntar se fazia o mesmo?

Para dizer a verdade, quando Aurora estava com muito tesão depois de tanta tensão sexual envolvida, ela apenas tomava um banho de água gelada para acalmar seu fogo. Por isso fez um não com a cabeça vendo o sorriso de Jungkook crescer, pois o que sentiu foi a mão dele sobre a sua, guiando para entre as pernas de Aurora e fazendo uma certa pressão em sua calcinha. Aurora não era boba para não entender o que Jeon queria, e tinha a ciência de que seria uma situação bem intensa, pois se tocar na sua frente, com aquele olhar e com aquela ereção que estava mais do que visível para seus olhos era loucura.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now