Ousado

3.9K 510 88
                                    

Em todos os sentidos, desde que Jungkook sentiu aquele perfume que tanto conhecia bem como a palma de sua mão no quarto, sabia que Aurora já estava em sua frente. A questão era que agora, ela deveria estar com um belo vestido vermelho, e por isso a frustração dominava seu rosto. Era óbvio que Jeon desejava ver como o vestido tinha ficado em seu corpo e pelas características que Rose tinha dado para si, com toda certeza sabia que aquele vestido não apenas ficou tentador no corpo de Aurora, como também o fez imaginar como seria vê-la e tocá-la ao mesmo tempo.

Já imaginava como seria deslizar suas mãos sobre aqueles seios fartos e descer em direção à sua boceta molhada. Já imaginava o quanto se encontrava ansioso para ver aqueles olhos verdes se revirarem de prazer enquanto seus dedos estivessem a masturbando de uma maneira bem intensa e profunda. E principalmente desejava ver o suor percorrendo o corpo de Aurora enquanto ela se entregava cada vez mais para ele, mas como poderia fazer tudo aquilo se sua necessidade era ter aquela visão em sua frente? Por isso, desde o segundo em que aquele perfume tão gostoso impregnou suas narinas, a única coisa que queria fazer era ter pelo menos um vislumbre do que ela estava usando.

— Vem aqui... — a voz saiu extremamente rouca, mais rouca do que Aurora esperava, assim como poderia sentir exatamente a intensidade e o modo de como ele estava ansioso para que ela se aproximasse.

Por essa razão, deu um passo em direção ao coreano, ao mesmo tempo vendo o modo como suas mãos se elevaram em direção a ela a procurando.

Aurora, no mesmo segundo, auxiliou o mais velho e colocou suas mãos sobre sua cintura, podendo sentir a forma como deslizaram sobre o tecido do vestido, apreciando suas curvas. Aurora apenas fechou os olhos, se deliciando com a sensação tão gostosa de ter aquelas mãos sobre seu corpo, fazendo-a lembrar do que aconteceu na sala de reuniões. Foi impossível não corar naquele exato momento ao pensar naquilo, mas deu graças a Deus por Jungkook não conseguir enxergar ou, principalmente, saber que ela estava corada.

A questão era que o jeito como ele deslizava seus dedos sobre o tecido daquele vestido vermelho parecia ser coberto de segundas intenções, pois a forma como Jungkook desceu um pouco mais e finalmente tocou na bunda de Aurora a  fez soltar um pequeno gritinho. Afinal, não esperava aquela ação, mas não deixou de gostar da forma como ele estava apertando sua bunda com força.

— Grande e empinada, será delicioso te ver sentando em meu pau com essa bunda. — Jungkook estapeou com força a bunda de Aurora, a fazendo se assustar, mas ao mesmo tempo não ficar tão supresa com aquele jeito tão "romântico" de dizer que ela é gostosa.

Aurora tinha noção que desde o dia que colocou seus olhos nele, Jungkook era um tremendo de um safado, mas não imaginava que seu linguajar fosse sempre tão direto, e agora totalmente presa naquele homem, Aurora não podia simplesmente chegar e se defender como podia fazer antes, afinal, já tinha o beijado, já tinha deixado ele tocar em seu corpo, e principalmente já tinha chupado seu pau.

— Você está muito bonito...

E era claro que os olhos de Aurora deslizaram sobre o corpo do coreano, apreciando não apenas aquele terno preto, como também notou como ele estava sentado na cama, suas coxas ficavam grandes o suficiente para se tornarem ainda mais apetitosas e atrativas, um ótimo lugar para qualquer mulher sentar e se perder em prazer. Mas acima de tudo, foi inegável não perceber o leve volume que estava no meio de suas pernas; isso fez apenas Aurora pensar que ela seria o motivo de sua excitação, afinal, não fizeram nada de indecente até agora, talvez o fato de Jungkook tocar apenas em sua pele já tinha o excitado o suficiente?

Aurora, no mesmo segundo, tentou recompor suas energias e ao mesmo tempo tirou a mão do coreano de sua cintura, se afastando. Jungkook não entendeu o motivo do seu afastamento, afinal, estava adorando apreciar a bunda de Aurora e como ela era firme, e principalmente dura, suficiente para adorar estapear. Por outro lado, Aurora apenas afastou, pois sabia que se caso continuassem tão juntos assim, nunca iriam para o casamento, afinal, conhecia bem a figura em sua frente e sabia que quando Jungkook começava, ela não conseguia se conter e entrava junto naquela brincadeira excitante.

— Já está na hora de irmos para o casamento... tem certeza que deseja ir? Isso não irá te incomodar? — Aurora pergunta, dessa vez se virando para Jungkook, mas em todos os sentidos, ela não sabia que desde do segundo que ele começou a se interessar nela, não se importava nenhum pouco com o casamento.

Para dizer a verdade, Jungkook estava indo não apenas para mostrar para todos que estava totalmente recuperado e principalmente satisfeito com a vida que estava levando, mesmo estando cego, mas também para mostrar para sua ex que aquele casamento não o incomodava nem um pouco. Pois Aurora, com toda certeza, estava sendo não apenas o principal motivo de sua alegria, como também de acordar todos os dias feliz por saber que ela iria vim para cuidar de si.

— Me sinto como se estivesse indo para um casamento de amigos, isso não importa para mim como antes...

— Tem certeza? Sei que...

— Está tudo bem comigo, Aurora. — diz, dessa vez, mais firme. — Ela não me interessa mais, e você sabe que a única pessoa em quem estou interessado agora é você.

Aurora até poderia responder, aliás, ainda estava abalada com suas palavras, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta foi aberta por Rose e, no mesmo segundo, ela deu um mini gritinho quando viu Aurora com aquele lindo vestido vermelho em seu corpo.

— Oh! Céus, que linda! — Rose diz, fazendo questão de girar seus dedos para que Aurora entendesse como se estivesse pedindo para que desse uma voltinha. Por essa razão, Aurora gira em torno de si, mostrando como o vestido tinha ficado bonito em seu corpo. — Está tão linda... — Rose dessa vez se sente confiante, pois sabia que tinha acertado na cor do vestido e principalmente na forma como ele era feito.

O tecido era um vermelho bem chamativo, ao mesmo tempo brilhoso. Era longo o suficiente para que batesse nos pés de Aurora, totalmente marcado nas curvas de seu corpo, como se estivesse feito sob medida para ela. Sem contar o decote que tinha na parte da frente, mostrando um pouco de seus seios. Mas a cada comentário que Rose falava elogiando Aurora, Jungkook ficava ainda mais frustrado, pois queria ver Aurora. E sabia que quando recuperasse essa visão, faria questão dela provar esse vestido novamente, apenas para apreciar cada centímetro do corpo dela.

— Diz mais uma palavra sobre como Aurora está nesse vestido que eu faço questão de marcar a cirurgia hoje mesmo. — no mesmo segundo, Rose para de falar sobre como Aurora estava bonita naquele vestido, olhando para o coreano e fechando a boca.

— Como assim? Você pode marcar sua cirurgia para qualquer dia? — Aurora pergunta, dessa vez, com dúvidas.

— Sim, eu posso marcar, mas o que me impede de fazer isso é a empresa. Sem contar os assuntos que tenho pendentes com outros acionistas de outros países. Mesmo que Rose me ajude muito, a minha opinião é muito mais importante do que a dela como dono da empresa. Por essa razão, marquei um dia específico para que essa cirurgia aconteça.

— E quando será?

— Daqui a dois dias...

No mesmo segundo, Aurora sentiu suas pernas tremerem, sentiu a maneira como seu coração batia tão acelerado que sentia que poderia morrer a qualquer momento de um ataque cardíaco. Aliás, tinha a noção  que estava próximo, mas não imaginava que estava tão próximo, e por causa disso, a única coisa que pensava era como seria finalmente ter os olhos tão intensos de Jungkook sobre seu rosto e corpo.

E desde o momento em que ele falou aquilo, o silêncio se instalou no quarto, mas Rose percebendo a tensão intensa que existia entre ambos, não queria ficar de vela e por essa razão saiu do quarto, esperando que eles descessem as escadas logo, para Rose os levarem ao casamento.

— O que foi? Está surpresa? Ou melhor, dizendo, nervosa... — Jungkook morde os lábios, se deliciando com o jeito como o silêncio de Aurora a entregava completamente. — Está com medo do que eu irei ver, Aurora?

— Eu...

— Mesmo não sabendo exatamente como é sua aparência, eu te conheço tão bem que já posso imaginar o que você está pensando. Mas pode ter a certeza, Aurora, que sua aparência não importa nem um pouquinho para mim. Eu só quero te ver, e quero te foder muito... — a forma de falar e como mordeu os lábios ansioso para que finalmente chegasse o dia da cirurgia, estava deixando Aurora louca. — E pode ter certeza de que, quando finalmente recuperar minha visão, você não sairá dessa cama...

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now