Te agarrar

4.8K 547 92
                                    

Aurora não deixa de se surpreender com aquele comentário. Aliás, nunca sentiu uma língua em sua vagina, principalmente nunca imaginou que logo o poderoso Jeon Jungkook faria aquilo, mas não deixava de negar que todas as palavras que Jungkook falava tinham uma pitada de verdade. Tudo que o coreano sempre falava, sempre acontecia, e se antes Aurora estava negando qualquer coisa, agora apenas ficou quieta, pois sabia que mais cedo ou mais tarde estaria com suas pernas abertas enquanto ele a lambia toda.

A questão era que depois de ter feito aquele sexo oral e ainda com a visão de seu pênis à sua frente, era impossível não continuar excitada, e só de o vê-lo completamente ofegante com aquela expressão de prazer em seu rosto a deixava ainda mais sedenta. Aurora nunca pensou que fazer sexo oral em um homem seria tão bom, mas tinha gostado bastante dessa experiência e com toda certeza, se ele deixasse, ela o faria gozar novamente em sua boca.

Mas ainda estavam em um ambiente de trabalho, e não poderiam continuar praticando aquilo, e por causa disso, Aurora se levantou de onde estava ajoelhada e ao mesmo tempo ajudou Jungkook a vestir sua calça, deixando-o completamente vestido. Todavia, a ereção ainda parecia estar presente mesmo após ele ter gozado, o que a deixou ainda mais ciente de que aquele homem nunca se satisfazia com tão pouco.

E já imaginava a potência de como Jeon seria na cama, já imaginava ter Jungkook montado em cima de si a fodendo como um animal faminto. No entanto, o silêncio se instalou na sala e ao mesmo tempo Aurora não deixava de perceber que ele lambia os lábios a cada segundo como se estivesse apreciando algo. Era óbvio que ela estava com dúvida e desejava perguntar, mas seu rosto estava tão corado depois daquela situação que teve com o coreano, que mal conseguia abrir a boca direito.

— Gostou de mamar? — aquele linguajar com toda certeza fez Aurora corar ainda mais, e por causa disso permaneceu quieta enquanto a pergunta pairava no ar, no entanto não deixou de sussurrar baixinho "sim", o que fez automaticamente o coreano sorrir, adorando ouvir aquilo.

Sabia que era a primeira experiência dela e com toda certeza algumas mulheres não gostavam de fazer aquilo, mas mesmo que Aurora dissesse que não tanto, ele ainda a proporcionaria prazer.

Agora satisfeito, e finalmente aliviado por satisfazer um pouco da metade de seus desejos, a única coisa que Jungkook queria era continuar com suas ações. E por esse motivo, enquanto Aurora organizava os papéis na mesa para entregar para Rose, não pôde deixar de sentir a mão de Jungkook sobre a sua.

Só que sabia que aquele não era o local que ele queria tocar, no entanto, enquanto ele deslizava sua mão pelo seu corpo tentando procurar aquilo que tanto desejava, Aurora continuava a arrumar os papéis. Até que enfim, finalmente ele desceu, deslizando sua mão pela bunda de Aurora e ao mesmo tempo descendo o suficiente para conseguir achar a borda de sua saia.

Automaticamente Jeon subiu um pouco, acariciando suas coxas com seus dedos muito próximos de sua boceta.

Contudo, o que Jungkook não esperava era que assim que tocasse o interior de suas coxas sentisse  o líquido da excitação de Aurora. Jungkook arfar surpreso, desejando não apenas ver aquilo, mas também abrir suas pernas agora e colocá-la sobre a mesa, a chupando. Em todos os sentidos, Jeon nunca pensou que literalmente ela estaria pingando por ele, e só por sentir aquela excitação escorrendo apertou suas coxas, fazendo Aurora arfar com aquela sensação de ter um homem tão perto de seu corpo.

Era óbvio que ela não iria tirar a mão dele dali, estava gostando tanto, estava tão próxima de sua vagina que quanto mais Jungkook subia, mais desejava que ele tocasse diretamente onde ela queria. No entanto, sentiu a mão dele sendo retirada dali, enquanto um olhar de frustração estava no rosto de Aurora.  Mas calou-se ao perceber quando Jungkook elevou seus dedos melados de sua excitação e chupou, a deixando sem palavras.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora