Abre a boquinha, amor...

4.8K 580 103
                                    

Durante todo o caminho, a tensão sexual apenas piorava, e a única coisa que Aurora queria era sair o mais rápido possível daquele carro, pois depois de ouvir as palavras do coreano com toda a certeza seu corpo estava abalado, e sua calcinha ainda mais.

Mas assim que o veículo finalmente parou na grande empresa do senhor Jeon, Aurora não esperou muito para abrir a porta e sair rapidamente, sentindo aquele cheiro de ar fresco enquanto seu coração ainda estava acelerado. E caralho! Jungkook sabia como usar as palavras ao seu favor e principalmente enlouquecer qualquer mulher que ouvisse. E depois de recuperar um pouco do seu fôlego, Aurora deu a volta no carro, abrindo a porta para que Jungkook saísse.

Com ajuda de Aurora o coreano saiu do carro e ao mesmo tempo já sentindo aquele cheiro tão familiar para ele. Mas foi somente naquele instante que Aurora percebeu a grande empresa que estava em sua frente, vendo o quão grande era e ao mesmo tempo abrindo a boca porque o lugar era realmente bonito e chamativo. Nunca imaginou que pudesse existir uma empresa daquele tamanho, mas só agora percebeu não apenas a potência de Jungkook, mas também como aquele homem poderia ser poderoso.

— É enorme... — com seus olhos arregalados, Aurora observava cada centímetro da empresa. Mas Jungkook, por outro lado, apenas mordia os lábios desejando ver a expressão de Aurora.

Porra! Ele só queria vê-la

— Vamos ser rápidos... — diz Jungkook, fazendo com que Aurora se despertasse de seu pequeno transe.

Automaticamente, ela apenas faz um sim com a cabeça e começou a caminhar em direção à empresa, já podendo sentir diversos olhares em sua direção, mas principalmente em Jungkook, afinal, ele era o dono e mandava naquilo tudo. No entanto, foi inevitável não olhar para a expressão do coreano e perceber que ele estava um pouco incomodado. Estava bem visível que, mesmo ele não enxergando, era impossível não ouvir alguns cochichos sobre ele enquanto andavam em direção à empresa.

Aurora apenas fez questão de segurar a mão do coreano com força, tentando dar algum tipo de apoio, coisa que Jungkook sentiu, o que fez um leve sorriso aparecer em seus lábios.

— Bom dia, senhor Jeon, e senhorita? — uma mulher no mesmo segundo se apresenta assim que colocam os pés para dentro daquela empresa.

— Aurora...

— Meu nome é Alicia, e creio que estão aqui para a reunião, correto?

— Sim. — Aurora responde.

— Por favor, me acompanhem... — Alicia diz, caminhando em direção à sala de reuniões, enquanto Aurora auxilia Jungkook.

Ela não pode deixar de notar que ele estava visivelmente calado desde o segundo que entraram naquela lugar. Todavia, deve ser difícil para alguém que antes era completamente independente se tornar tão dependente de alguém como agora. E olhando mais uma vez para a expressão que Jungkook fazia, estava mais do que evidente que ele não gostava de entrar ali, pois era impossível para Aurora não ouvir os murmúrios, tanto sobre ele, como também sobre ela.

— Chegamos. — Alicia diz, mostrando a porta ainda fechada. — Qualquer coisa só me chamar, estarei à disposição de vocês, e também é uma honra finalmente conhecê-lo, senhor Jeon. — Alicia faz uma pequena reverência e sai do ambiente.

— Ela é tão educada...

— Muito diferente de você, não é mesmo Aurora?

— Você pode ter certeza de que eu posso ser tudo, menos educada com você... — Jungkook morde os lábios levemente, gostando da ideia.

— Então serei obrigado a te punir, como seu chefe...

— Pode ter certeza de que você não é meu chefe. Posso estar recebendo dinheiro por estar sendo sua cuidadora, mas lembre-se, você que me pediu por isso. — dessa vez, quem se calou foi Jungkook, pois sabia que de qualquer forma, Aurora estava certa, e ela poderia sair daquele trabalho a qualquer momento.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora