Seu Homem

4.4K 541 98
                                    


Era óbvio que aquele pedido não era nada se comparado àquilo que ambos já tinham feito, tanto dentro do carro como também dentro da própria empresa do coreano, mas Aurora assim que ouviu aquilo no mesmo segundo arregalou os olhos. Pois além de estar em um lugar totalmente público, estava em um casamento. Então, aquilo, com toda certeza, não poderia acontecer. Mas todas as vezes que seus olhos verdes encaravam aquelas órbitas negras, percebia que ele não estava brincando, muito menos tentando pregar alguma peça nela. Jungkook realmente queria que ela tirasse sua calcinha e entregasse para si.

A questão era: por quê?

Por que ele queria sua calcinha e por que pediu só agora e não quando estavam dentro do carro, quando tinham mais intimidade e principalmente, menos pessoas?

— Eu não vou te dar minha calcinha — Aurora fala em um tom baixo para tentar não chamar a atenção das pessoas que estavam ao lado.

— E desde quando eu pedi a você para me dar? Eu ordenei a você, Aurora. Então, seja uma boa menina. Ou você quer que eu tire de você? — Aurora poderia muito bem responder aquilo como se ela pudesse se levantar e deixar Jungkook sozinho naquela mesa. Afinal, ele não poderia se mover sem ajuda dela, e aquilo poderia ser uma ótima resposta.

Mas sabia que de algum jeito Jeon arrumaria as palavras certas para fazer com que seu próprio jogo se voltasse contra ela. E por causa disso, apenas suspirou e colocou a mão por baixo do seu vestido vermelho, automaticamente  tocando na alça do tecido fino da calcinha e retirando-a delicadamente, olhando para os lados para ver se ninguém estava observando.

E assim que tirou, pegou a mão do coreano e colocou o tecido da calcinha, um pouco molhado devido ao que aconteceu no carro. Jungkook, no mesmo segundo, não esperou muito para enfiar aquele tecido no bolso de sua calça, deixando não apenas Aurora se perguntando o porquê ele fez isso, como também o que iria fazer com a calcinha dela.

— Mas o que vai fazer?

— Com sua calcinha ou com você nua por baixo do vestido? — Jungkook, em todos os sentidos, conseguia fazer com que Aurora mal conseguisse respirar com suas respostas tão picantes e diretas.

— Com minha calcinha...

— Sei que hoje eu não vou conseguir me controlar muito, então quando chegarmos em casa, vou me masturbar cheirando sua calcinha...

De tudo que Aurora imaginou, nunca pensou em sua vida que poderia ouvir aquelas palavras tão quentes e excitantes. E por mais que achasse um absurdo e suas bochechas estivessem completamente coradas, não deixou de imaginar a imagem do coreano fazendo aquilo. Movendo sua mão em seu pau de cima abaixo enquanto a calcinha de Aurora estivesse presa em seu rosto, com ele cheirando. Aquilo era muito loucura, e agora, sem calcinha, com toda certeza Aurora sentiria com mais facilidade a excitação escorrer entre suas pernas.

Agora entendia exatamente o motivo do porquê Jungkook queria que ela ficasse sem calcinha.

— Para que tudo isso? Qual é o objetivo?

— Acho que isso está bem óbvio. Eu quero mostrar o poder que eu tenho sobre você. Mas o que me deixa mais intrigado é que mesmo cego eu já tenho, imagine quando finalmente eu ver esse rostinho tão lindo? — a forma de como Jungkook passou a língua entre os lábios e principalmente o jeito que não deixou de suspirar, como se fosse um belo sonho que ele tanto queria que se tornasse realidade, arrepiou todos os pelos de Aurora.

E mesmo que aquela carne que estivesse ainda saboreando em sua boca fosse deliciosa e extremamente macia, Aurora desejava provar os lábios de Jungkook. Desejava simplesmente pegar sua mão e agarrar naqueles fios negros tão bem arrumados e beijá-lo ali naquele exato momento, não se importando com ninguém à sua volta ou muito menos se importando se aquilo era um casamento e tinha que manter a decência.

Pois até mesmo Jungkook não tinha nenhuma.

Aquilo sim acabava com o psicológico de Aurora, aquilo sim, a fazia pensar diversas vezes se deveria fazer aquilo ou não, mas se controlou, se controlou a ponto de voltar a postura e continuar a comer a carne deliciosa em sua frente.

— Aliás, eu não te perguntei a segunda razão de ter me pedido minha calcinha...

O sorriso malicioso que ficou nos lábios de Jungkook assim que ouviu aquela pergunta de Aurora o fez sorrir ainda mais. Era óbvio que o desejo dele era fazer com que Aurora gozasse apenas em seu pau, mas não podia negar que a ideia que se passou pela sua mente o deixava sedento, tanto que a única coisa que pensava era nisso. E deveria ser por essa razão que não falou absolutamente nada, apenas com seus dedos colocou a mão sobre o braço de Aurora, começando a descer sobre o seu corpo em busca de suas pernas.

E aquilo, com toda certeza, deixava Aurora ainda mais intrigada e excitada com aquilo que Jungkook estava fazendo. Afinal, por ser cego, ele poderia simplesmente tocar o quanto quisesse em qualquer parte do corpo dela, que a própria deixaria. E deveria ser por esse motivo que soltou um pequeno gemido quando Jeon propositalmente apertou um pouco seus seios de Aurora  por cima do vestido antes de continuar a descer.

E quando o coreano encontrou aquele bendito rasgado em suas coxas, soube que era a oportunidade perfeita. E sem medo de que alguém estivesse olhando, não esperou muito para começar a acariciar suas coxas. Fazendo movimentos de cima para baixo, sempre enfatizando que tocaria em sua boceta molhada pois seus dedos sempre se aproximavam, mas não tocavam.

Aquilo não só excitava Aurora, mas a fazia morder os lábios a cada segundo que ele apertava suas coxas, o modo como subia e descia todas as vezes fazendo uma certa pressão para apreciar tudo era ainda mais delicioso.

Mas, Aurora, com medo de ser pega, acabou olhando para os lados para ver se alguém estava percebendo algo, e isso fez com que ela notasse que Alicia, de longe, estava observando o que Jungkook estava fazendo. E era claro que Aurora não se deixou abater por aqueles olhos, e sim olhou diretamente para a expressão que Alicia fazia, fazendo uma expressão de prazer, como se ela tivesse perdido não apenas um homem, mas sim o único homem que todos os dias choraria por ter deixado.

E por causa daquele olhar, Alicia desviou a atenção e tentou focar naquilo que seu esposo estava conversando com ela, mas sua expressão de tristeza e principalmente de raiva e ciúmes era evidente em seu rosto, não apenas confirmando para Aurora que ela ainda gostava de Jungkook, mas também que mesmo depois de tanto tempo ela ainda não tinha o esquecido.

Aurora não deixou de dar um pequeno sorriso ao ver aquilo, mas aquele sorriso logo foi apagado quando não imaginou que Jungkook simplesmente enfiaria seus dois dedos dentro de sua vagina. A ponto de não apenas fazer os olhos de Aurora se arregalarem, mas também sua boca se formar em um perfeito "O"

— Esse casamento será interessante, Aurora... — ela não entendeu o que Jungkook quis dizer com o fato do casamento ser interessante, mas não deixou de morder os lábios tentando conter seus gemidos enquanto seu dedo não parava de se mover dentro dela. — Vou te fazer gozar só quando Alicia vier cumprimentar as mesas.

— Jungkook, você não está...

Aurora ainda estava tentando acreditar nas palavras dele, mas de qualquer forma, ela não estava delirando muito, pois Jungkook estava realmente disposto a prolongar o orgasmo de Aurora até quando Alicia viesse à mesa deles. A questão era que o casamento, além de estar cheio de mesas, demoraria muito até Alice cumprimenta-los novamente.

Ou seja, estava mais do que visível que ele não apenas queria torturar Aurora de tanto prazer, mas também queria vê-la implorar para ele a fazê-la gozar logo. E isso a fazia morder os lábios, pois em todos os sentidos, ela não imaginava que Jungkook fosse tão fodidamente um tremendo filho da puta.

— Sim, e eu sei que você também quer mostrar para ela que eu sou seu homem. E eu vou mostrar o quão eu gosto de ser seu homem...

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now