Ajoelhe-se Aurora

5.2K 593 119
                                    

Aurora não pôde responder assim que ouviu aquilo, pois antes mesmo que pensasse em fazer qualquer coisa, pôde sentir o rosto do coreano mais perto do seu e a cada segundo que se aproximava, a tensão sexual piorava ainda mais. Aurora estava fervendo de maneiras que nunca imaginou que algum homem poderia a deixar, mesmo que até agora nem ao menos os lábios de Jungkook não tivesse se tocado com os seus. A questão era que o hálito de menta vindo da boca do coreano e até mesmo o modo de como ele fechou os olhos, como se estivesse se entregando àquilo de corpo e alma, a deixou ainda mais assustada.

Por causa disso, Aurora tomou uma atitude, e automaticamente colocou a mão nos fios do coreano, puxando levemente e ouvindo um gemido dele. Sim, Jungkook estava mais sensível do que Aurora esperava e aquilo poderia ser notório devido ao seu pau que roçava em sua bunda, totalmente duro, e sedento para estar dentro dela. Mas a mordida leve que o coreano deu em seus próprios lábios foi o ápice para Aurora não se controlar mais, e finalmente juntar os lábios com os de Jungkook.

No entanto, de tudo que esperava ou imaginava, ela não previu que ele já metesse sua língua dentro de sua boca, como se estivesse predestinado a fazer aquilo. Era óbvio que Aurora tinha se assustado, pois imaginava algumas mordidas, seguidas de selares para depois um beijo, mas o modo como ele movia sua língua dentro de sua boca era desesperador, como se devesse ter feito aquilo há muito tempo mas não pôde.

No entanto, Aurora apenas seguiu os movimentos do coreano, agora fazendo com que aquele beijo se tornasse ainda mais delicioso do que ela imaginava.

As línguas se enroscavam perfeitamente uma na outra e o modo como ele deslizava sua mão sobre sua cintura, acariciando gentilmente, mostrava que Jungkook também poderia ser um pouco gentil. Mas aquela gentileza não durou muito, pois o modo como ele subiu um pouco mais e acariciou levemente os seios de Aurora a deixou toda arrepiada. Ela não imaginava que ele faria aquilo logo no primeiro beijo, mas não podia rejeitar aqueles toques já que seu corpo não a obedecia a nenhum dos seus comandos, era como se estivesse totalmente petrificada ali naquele local, sem querer sair e sem querer parar de beijá-lo.

O gosto daquela boca e o modo como as línguas se enroscavam perfeitamente uma na outra, era mais um motivo para Aurora começar a ficar viciada naquele beijo, e, por céus! Jungkook era quente como o inferno, e Aurora não imaginava que aquele beijo fosse tão bom assim, a ponto de querer mais, ao ponto de deixar ele a tocar e levá-la para onde desejasse. Aurora poderia até mesmo sentir o modo como sua calcinha se umedecia conforme o beijo, e principalmente o jeito que Jungkook acariciava seu mamilo por cima do sutiã.

Aurora desejava tanto estar sem aquela peça que protegia seus seios, que cogitou de que nunca mais iria usar sutiã na sua vida se estivesse perto dele.

Queria mais do que aquele simples contato, queria ter aquela mão acariciando seus mamilos, e desejava que a outra deslizasse sobre o seu corpo até sua calcinha ensopada. No entanto, tudo aquilo se tornava ainda mais excitante pelo jeito que Jungkook mordiscava os lábios dela quando a falta de ar se fazia presente, pelo modo como ele chupou seus lábios inferiores como se estivesse ainda se deliciando com aquele beijo, e principalmente pela forma como suspirava e gemia baixinho seu nome, como se aquilo o embriagasse de prazer.

— Aurora... minha Aurora...

O modo como Jungkook tinha sussurrado aquilo era como se estivesse totalmente sedento por mais, e que se tivesse oportunidade, tiraria suas roupas e a comeria ali e agora. Era claro que Aurora estava na mesma situação do que ele, afinal, nunca pensou que em sua vida que poderia ter um beijo tão gostoso e delicioso como esse. Mas a intensidade das palavras do coreano, o jeito que ele respirava profundamente, como se estivesse inalando o perfume suave de Aurora, a deixava ainda mais louca por ele.

Vislumbres Ardentes (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now