CAPÍTULO 1

587 56 2
                                    


No ano de 2001...

Exatamente dia 13-10-2001

No hospital da grande Seul, Park Jin-ah deu à luz a um lindo pequeno ômega loiro de olhos azuis, que ela pôs o nome Park Jimin. Seu marido não estava presente ao seu lado na hora do parto, pois estava em missão da Máfia Black, e não conseguirá chegar a tempo.

Mas Jin- ah não se encontrará sozinha naquele momento, pois seu cunhado Park Sum irmão do seu marido junto com sua grande amiga Jeon Nari estavam presentes no quarto de hospital , Nari foi a quem levou para emergência do hospital, pois na hora que a bolsa da ômega tinha estourado, Jin-ah estava na mansão Jeon's , Nari havia presenciado o mento que a bolsa se rompeu no meio de sua sala, e prontamente a levou as pressas para hospital, logo depois Nari ligou para Sun avisando do estado de sua cunhada e que seu marido Park Kwan não conseguiria chegar a tempo, então Park Sun logo chegou ao hospital para acompanhar Jin-ah e não deixá-la sozinha na hora do nascimento de seu seu primeiro sobrinho.

Se passaram duas horas, desde deque o pequeno ômega veio ao mundo. Park Kwan visualizou as ligações perdidas e várias mensagens de seu irmão e da senhora Jeon, informando que sua esposa estaria no hospital em trabalho de parto.

Então Park Kwan se apressou e informou se Chefe O Grande Jeon do ocorrido, e Jeon Seo-Joon ficou feliz pela vinda do novo Park ao mundo, pois estava ansioso para conhecê-lo, prontamente liberou seu subordinado que no mesmo momento saiu em disparada para o hospital. Kwan estava radiante com a chegada do seu primogênito pois tinha certeza que era um alfa, então logo chegou na entrada do hospital de Seul, pediu informações sobre sua esposa na recepção e saiu correndo no meio dos corredores da ala de maternidade a procura da sua ômega e do seu filhote, parou na porta q do quarto que a beta da recepção o informou o quarto que sua esposa estaria, parou em frente a porta com a mão no peito, pois seu coração estava acelerado pela corrida e pela chegada do seu primogênito.

Entrou no quarto cuidadosamente, olhou o quarto e visualizou três pessoas e um pequeno pacotinho enrolado em uma mantinha de cor azul bebê, ele se aproximou da cama hospitalar onde sua amada esposa estava sentada com um sorriso nos lábios, cumprimentou seu irmão e a senhora Jeon que estava presente no quarto, chegou pertinho da cama e depositou um beijo na testa de Jin-ah e sorriu grande quando viu o pacotinho loiro mamando no seio de sua ômega, passou o dedo indicador nas bochechas gordinhas e salientes do bebezinho e sorriu. Ele limpou a garganta e perguntou.

-   Jin-ah você já deu um nome á ele ? - eles tinham decidido que só iriam por o nome quando nascesse. Ela sorriu e disse:

-   Jimin, Park Jimin , significa : minha sabedoria é mais vasta que o céu. - e ele respondeu:

-   É lindo esse nome, e tem um belo significado. - Mas ai ele respirou fundo e sentiu o cheiro que emanava do filhote: cereja com chantili com toques da flor copo de leite , franziu o nariz, pois quando o pequeno jimin estava na barriga de sua Omma, ele não liberou seu cheiro algum, os seus pais acharam estranhos, chegaram a comentar com o médico em uma das consultas do pré-natal, mas o medico os acalmou e disse que o filhote não queria liberar seu cheiro, mas que não era nada grave, pois geralmente os filhotes começavam a soltar seu cheirinhos no quarto mês de gestação, então seus país acharam estranho o bebê não ter emanado seu aroma. O obstetra os explicou que raro de acontecer mais acontecia as vezes e então ele retornou a falar:

-   Nosso filhote é um ômega ? - com um tom meio ríspido, nessa hora seu irmão e a senhora Jeon se despediram do casal e do filhote e foram embora, queriam deixar o casal para conversarem em privacidade. E Kwan voltou a perguntar:

-   Eu te fiz uma pergunta Park Jin-ah ? não vai me responder ? - Jin-ah respirou fundo e disse:

-   É kwan ele é um ômega - Park começou a andar de um lado pro outro morrendo de raiva, ele sempre achou que seu filhote fosse alfa, porque quando a senhora Jeon estava gravida do primeiro filho, ele também escondeu o seu cheiro, então ele tinha certeza que viria um alfa, pois havia acontecido o mesmo com a esposa do seu chefe.

-   Eu não acredito nisso Jin-ah, um ômega eu não estou acreditando NISSO. Essa coisa, era para ter nascido um alfa como os filhos do Jeon, como eu vou ficar agora? sendo que o meu primogênito é um ÔMEGA POHAAA - Park estava liberando sua presença lupina por ser um alfa lúpus e estava começando a deixa o narizinho do pequeno Jimin irritado pois era muito pequeno e cheiros fortes fazia o bebe se sentir agitado.

E assim foi, ele começou a esperneia e abrir o berreiro chorando, sua omma tentava o acalmar, mas se Kwan não parasse de liberar seus feromônios ele iria continua chorando. Park olhou o pequeno ômega nos braços de sua esposa que tentava acalmar o filhote e voltou a dize:

-   Faz essa COISA para de chorar, tá me irritando esse choro dele. - sua esposa logo respondeu:

-   Se você parar de liberar sua presença lupina e diminuir seus feromônios ele para de chorar, ele acabou de nascer , é sensível aos cheiros. Por favor diminua. - falou com um tom manso. E o Park o respondeu:

-   Tá Tá Tá , já diminui. Mas escuta bem oque eu vou te dizer, vou esperar o seu próximo cio seu ou o meu vir, vou botar um filhote na sua barriga e você reza pra ele ser alfa, porque se for igual essa COISA AI eu vou jogar fora. Só não jogo esse porque o insuportável do meu Chefe tá doido pra conhecer essa coisinha ai, se não fosse por isso eu jogaria esse COISA horrorosa no rio ou num esgoto qualquer. - e então ele chegou mais perto de sua esposa , colocou a mão no seu queixo apertou e disse:

-   VOCÊ ME ENTENDEU NÉ ? Já está avisada - Ela assenti com a cabeça, o park saiu do quarto do hospital cuspindo fogo e deixou sua esposa chorando.

Nunca Park Jin-ah viu o seu marido daquele jeito, e ela temeu pela vida do seu filhote. Ela jurou que o protegeria com unhas e dentes para não deixar que nada aconteça com sua pequena joia.

CONTIUA........

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora