CAPÍTULO 21

341 37 1
                                    


JIMIN

Saímos da Máfia e fomos para o shopping fazer nossas comprinhas, no carro nossa pequena Rose estava cantando uma música e começou a falar sobre nossa ida na máfia.

- Sabe eu não sou uma pessoa que repara em Alfas, mas... - Ela começou seus devaneios.

- Mas? -  Jin querendo que ela prossiga. 

- Eu achei aquela Alfa que a chamam de Lexie uma gracinha. - eu soltei uma risada nasal e Jin a respondeu.

- Então quer dizer que nossa pequena Rose está achando alfas uma gracinha, hmm.. - Jin gosta de pegar no pé de Rose, acho uma graça.

- Eu não to achando Alfas uma gracinha, so uma alfa. - Ela ficou toda vermelha, pela vergonha. Descemos do carro e entramos no shopping. 

- Então Rose já que você achou a Alfa Lexie uma gracinha, eu também achei o Destruidor um gatinho. -  Ela deu uma piscadinha pra Rose, que deu um tapa no seu braço de leve.

- Os dois vão ficar de suspirinhos ai? falando desses alfas ou vamos fazer compras? - Yoon e seu jeitinho doce, eu amo. 

- Vamos logo, quero passar na Prada para comprar um coturno. - eu disse.

Seguimos com nossas compras até o final da tarde, e depois fomos para nossa casa, eu estava morto de cansado só queria um banho quente, comer e me joga na minha cama. Chegamos em casa tirei meus sapatos e subi para meu quarto, para tomar banho e guarda minhas compras. Fui no banheiro e coloquei a banheira para encher, botei os meus sais de banho, quero tomar um banho relaxante, estou precisando. Me livrei das minhas roupas e entrei na banhei, ai eu estava mesmo precisando desse banho, resolvi conversa com minha loba sobre o acontecimento de hoje mais. 

(Luna ta ai?) - chamei ela

( Estou Jimin, pra onde mais eu estaria?) - olha essa loba 

- ( Ai grossa) - ela soltou uma risadinha 

- ( Deixa eu adivinhar, quer falar sobre o nosso alfa ?) - Tive que revirar os olhos, nosso alfa ? Onde ja se viu isso? Não tenho alfa, rum.

- (Primeiramente ele não é nosso alfa, aquele idiota.) - Essa loba gosta de me tirar a paciência.

- ( Ele é o nosso alfa sim Jimin, não adianta negar.) - Olha a audácia dessa loba.

- ( Eu já disse e vou repetir ele não e NUNCA vai ser nosso alfa, tire isso de sua cabeça de vento.) - Tive que respirar fundo, essa loba estragou o meu banho relaxante.

- ( Você não pode falar que ele nunca vai ser nosso Alfa, ele é, você vai ter que aceitar isso mas cedo ou mais tarde meu querido Minie. ) - Essa loba ta de sacanagem com minha cara só pode. 

- (A vai dormi Luna, me deixa em paz sua loba iludida.) - aff essa loba viu.

- ( Eu vou para de insistir, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, eu não quero ver você chorar, deixa que nosso alfa encontra gente, nosso caso vai eternizar.) - eu não acredito que ela ta cantando esse pagode pra mim não, vou dá uma pagodada na cara dessa loba pra frente.

- ( Fica ai cantando sua loba safada, aquele alfa idiota e grosso não é nosso e ponto final.) - Onde já se viu isso, rum. E ela sussurrou.

- ( Idiota eu não sei, mas grosso eu tenho certeza. Hmmm delicia.) - olha a audácia dessa naja.

- ( Eu ouvi isso.) - Essa loba não vai me da um minuto de paz. 

Ja tinha sido da banheira, me enrole no roupão e fui no meu closet procura um pijama de patinho, que eu amo, pus minhas pantufas e sai do quarto direto pra a cozinha. Chegando lá Jin estava arrumando a mesa do jantar. 

- Pedi o nosso jantar, jajá chega, estou cansado para fazer janta. - Jin disse, logo chegou Yoon e Rose na cozinha. 

- Por mim tudo bem, ai eu acho que amanha vou dormi o dia todo. - eu disse, logo eu escutei a porta sendo aberta, e por ela passa meu appa Sun.  Ele veio ate nos dando um beijo na testa de cada um dos seus filhotes.

- Boa noite meus filhotes, como foi o dia de vocês? - pergunta tirando o casaco, deu uma esfriada agora a noite, acho que vai chover. 

- Foi ótimo appa, fizemos compras no shopping, e trouxemos algumas coisas para o senhor. - Rose disse toda animada.

- Então os lindinhos do appa fizeram compras pra mim também? Obrigado, não precisava. - meu appa agradeceu, Jin foi buscar nosso jantar com o entregar, enquanto sentávamos na mesa para esperar.

- Imagina appa, se não fosse a gente, o senhor não teria roupas e sapatos, perfumes entre outras coisas, o senhor não faz nenhum tipo de compra pro senhor. A gente tem que cuidar desses detalhes. - Yoon disse

- Tenho que concorda com você meu docinho, agradeço por cuidarem de mim. -Me appa disse.

- Não tem que agradecer appa é o mínimo que nos podemos fazer pelo senhor, que cuida tão bem da gente. - Eu disse com um sorriso no rosto. Ele cuida tão bem da gente, desde pequenos, que isso não é nada comparado que ele já fez por nos, ele perdeu muitas coisas durante o caminho que cuidou de nos, mas ele disse que nunca se arrepende pela decisão que tomou em cuidar e dá a vida para nos proteger. 

- Então amanhã, vocês vão ter que fazer uma cobrança. - Meu dia de ficar o dia todo dormindo, foi pro ralo. Ai fazer oque né.

- Appa quem é o futuro defunto dá vez? - Yoon disse dando sua primeira garfada. 

-  É um magnata da alta sociedade, que tem uns cassinos clandestinos espalhados pela cidade, Senhor Shaw é o nome do empresário, ele deve pra máfia cerca de 10 milhões. Era pra ele ter pago a exato 5 dias, demos um pequeno prazo estra pra ele, mas a bondade do nosso chefão com esse prazo extra não foi bem vista. Pois ele não pagou e nem deu sinal de vida, mandamos uma equipe fazer a cobrança hoje e os seguranças de Shaw deixou dois dos nossos feridos. Então a cobrança agora com ele é com vocês quatro, vocês sabem como fazer isso. - Meu appa disse

- Sempre tem uns idiotas que não aprendem a lição, se acham os sabidões. - Eu disse terminando de juntas a louça da mesa para por na lava louça. 

- Ok então, manhã de manhã vamos lá bater um papo com o cara. - disse Jin e deu um sorrisinho malvado.

Nos continuamos a conversar sobre amanhã, meu appa subiu para tomar banho e descansar, e despediu de nos, com um abraço e beijo na testa de boa noite. Eu e meus irmãos continuamos conversando, sobre amanhã, mas logo que terminamos de subimos para dormi.

Amanhã vai ser um dia daqueles, mas eu gosto da ação da adrenalina, apesar que amanhã não é como nossas missões, mas dá pro gasto. Fui no banheiro, escovei meus dentes, fiz minha rotina noturna de passar meus maravilhosos cremes, sou novo mas cuido muito bem da minha pela, terminei meu processo noturno, fui em direção a minha cama, peguei o controle do ar liguei em temperatura agradável e me deitei, estava tão exausto das compras de hoje que acabei pegando no sono rapidamente. 

Eu comecei a sonhar, quando eu era só uma criança eu via minha omma, e eu brincava com o Yoon, na frente de uma casa bonita, a omma do Yoon também estava, elas conversavam enquanto eu e Yoon brincávamos, mas daí alguém me chamava, uma criança, ele me gritava: "Jimi-shiii...."  E então eu.....



CONTINUA....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora