CAPÍTULO 18

702 91 10
                                    


Jimin

Nós costumamos a usar colares que esconde nosso cheiro, que acaba que a gente por não ter cheiro nos passando por betas, mas eu sou um ômega com o olfato muito aguçado por ser Lúpus Puro. Fomos caminhando até uma roda de alfas que estavam conversando, chamei atenção deles.

- Olá, boa tarde, podia me passar uma informação? - Perguntei educadamente. Todos olharam pra gente com um olhar malicioso, nós temos corpo de ômega por se dizer ne, e cheiro de beta, as pessoas acham isso estranho, quem não sabe de verdade que somos ômegas. Um deles me respondeu.

- Me chamo André, tenho 21 anos, solteiro, gracinha. - Tive que revirar os olhos viu, e cada uma que me aparece. E ele ficou com aquele sorrisinho safado nos lábios. Quando eu iria responder o Yoon me interrompeu.

- Ele não está perguntando se é ou não solteiro querido, essa informação é totalmente desnecessária, pois ele não está fazendo caridade no momento.Queremos saber onde fica a sala do Operante, pode-nos da essa informação? - Eu tive que rir, Yoon sempre muito simpático haha. Os alfas ali presentes fitaram a gente de encima em baixo e outro responde.

- Querem oque com o Senhor Operante? Vocês não são daqui, como conseguiram entrar aqui? - Nessas horas eu tenho vontade de matar um, juro pra vocês.

- Sou filho dele, prazer Rouxinol, eles são meus irmãos, agora tem como você nos dizer onde é a sala dele ou vou ter que te fazer falar a força? - Eu disse já fazendo contagem mentalmente do um até o cem pra não fuzilar esse alfa. Mas quando ele ia responder meu appa apareceu.

- Filhotes? Eu estava esperando vocês, por que demoraram tanto? - Meu appa veio até a gente nos abraçando, todo mundo sabe que meu appa tem quatro filhos, que somos nós, mas ninguém sabe que somos só filhos de coração. Jin o respondeu.

- Então appa, se os palermas ali não tivessem nós atrasado, dizendo até a cor preferida dele e respondido onde era sua sala, a gente já tinha ido lá. - Jin não tem papas na língua haha, meu appa fuzilou os alfas com os olhos, que eles sem encolheram todos, ele morre de ciúmes da gente, como a gente sente dele também.

- Ah então foi isso? Vou ter uma conversa séria com o supervisor deles, passar mais trabalho, estão muito desocupados pra tá flertando no horário de serviço. - Meu appa disse sério, e eu dei um risinho.

- Então appa, aqui o que o senhor me pediu. - Entreguei a pasta a ele.

- Vamos pra minha sala, vou apresentar algumas pessoas a vocês. - Disse , nós fazendo seguir ele.

Chegamos na sala dele, tinha quatro alfas, três homens e uma mulher. Os Três homens são altos e muito bonitos, mas um me chamou atenção pelo seu cheiro, o mesmo cheiro que senti quando cheguei, minha loba está muito agitada, estou tentando acalmar ela, mas está muito difícil. Reparei no Alfa do cheiro whisky com chocolate amargo com notas amadeiras, eu acho que ele tem uns 1,90 de altura, tem músculos aparentes, não muito exagerado, pele branquinha, com os olhos redondos como duas jabuticabas, nariz avantajado, lábios finos avermelhados com uma pintinha embaixo do lábio inferior, cabelo bem alinhado, e ele tem um piercing na sobrancelha, suas roupas são sociais, uma camisa branca de com os dois primeiros botões abertos, e uma calça preta social que marca suas cochas, no pé um sapado social de verniz, virei os rosto para o outro lado da sala, para presta atenção no que meu appa falava. Minha loba ficava repetindo na minha cabeça "ele é o nosso alfa'', essa loba deve estar ficando é doida só pode. Meu appa chamou.

- Filhote? - Eu pisquei algumas vezes e respondi.

- Oi appa, desculpa estava distraído. Pode continuar. - Eu disse.

- Então chefe, esses são os meus filhos e também que compõem a minha equipe de missões. - ele apontou pro alfa mais alto, eu não acredito que ele é o CHEFÃO idiota, e minha loba está chamando-o de NOSSO ALFA, mas nem por cima do meu cadáver que ele vai ser meu alfa, de jeito nenhum. Meu appa continuou a falar.

- Esse loiro que eu acabei de falar é o Rouxinol, do lado dele Suga, ao do Suga é Malévola e a nossa caçula Cipher. - Ele apresentou a gente a o Chefão e aos outros. Um dos alfas com cheiro de vinho com chocolate, de cabelos pretos e sorriso quadrado se apresentou.

- Todos me conhecem por Tigre, esse ao meu lado é o Destruidor, a alfa aqui se chama Lexie.- Ele os apresentou simpático, achei ele muito parecido com o Chefão, será que são irmãos?, nós o respondemos simpáticos em unicismo.

- O prazer é nosso. - O chefão nos fitou e disse. Com uma voz grave e grossa, que me arrepiei todinho, mas que poha está acontecendo comigo?

- Então vocês são os famosos membros da equipe do Operante? Vocês fazem um ótimo trabalho, estão de parabéns, não é sempre que eu parabenizo alguém, mas vocês fazem o trabalho excelente. Estou até pensando em juntar a minha equipe com a de vocês para uma missão que eu tenho que fazer pessoalmente. Quem sabe vocês podem nos ajudar de alguma forma, não é mesmo? - Aí senhor, eu não vou fazer missão nenhuma com esse alfa mal-educado, pelo menos ele reconhece que somos ótimos no que fazemos. Mas pra mim ele ainda continua sendo um idiota, não mudei minha opinião. Meu appa deu um sorriso e disse.

- Seria um prazer chefe ir a uma missão junto a você. - Aaah meu appa não disso isso não né? Sério isso? , tive que revirar os olhos discretamente. Chamei atenção do meu appa e disse.

- Appa estamos indo, qualquer coisa e só nos ligar tá. - Meu appa confirmou com a cabeça. Nos despedimos dos presentes ali e saímos da sala.

Preciso sair desse lugar o mais rápido possível, nem acredito que conheci o chefão idiota, e ainda por cima minha loba disse que ele é nosso alfa, só pode ta de sacanagem com minha cara, ela não podia ter escolhido outro alfa não? Tinha que ser logo aquele? Vou conversar som ela pra saber dessa história direito, não pode ser verdade. Pelo menos ele é bonito né?, que isso Jimin ele não é bonito coisa nenhuma, é muito feio e idiota isso sim. Vou fazer compras pra ver se eu me desestresso depois dessa descoberta bombástica, que até agora não estou acreditando.








Continua....

Primeiro encontro dos nosso pombinhos depois de 20 anos, eles vão demorar um pouquinho para finalmente aceitarem que são um do outro, pra isso os lobos deles vão dá um empurrãozinho kkkkk. Já dei um spoiler hehehe.

Nome de Lalisa na máfia - Lexie

Nome de Rose na máfia - Cipher

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now