CAPÍTULO 30

294 50 1
                                    

JUNGKOOK

Hoje faz exatamente três dias dês que voltamos para Coreia, no dia do baile que aconteceu todo aquele alvoroço e de temos encontrado os dois traidores da minha máfia, conseguimos saí de lá  tranquilamente e com os meus diamantes. O loirinho não olhou na minha cara o restante da viajem, até tentei puxar assunto, mas ele só respondia o básico. 

Aquele momento que eu tive com o loirinho não sai da minha cabeça, eu estou aqui no meu quarto deitado na cama recordando daqueles lábios macios e volumosos que ele tem, da rebola que ele deu no meu colo enquanto nos nus beijávamos, naquele cheiro, aquela cintura fina que não dava mais vontade de largar, daquelas nádegas em cima do meu membro duro e rígido, só de lembrar já me dá uma fisgada, nunca vi meu lobo tão feliz e saltitante dentro de mim, aí loirinho o que você fez comigo? Que não sai da minha cabeça. 

Luke – Esse nem a metade do poder que nosso ômega tem sobre a gente, você não viu nada ainda. 

Eu – Ele tem o poder de me deixar excitado isso sim. 

Luke – Ele tem outros poderes sobre a gente, mas vou deixar você descobrir sozinho. 

Eu - Você ta todo arreganhado para ele né? Ce acha que eu não sentir? Se ele te pedir para rolar, deitar e dá a patinha você faz sem pensar duas vezes, seu lobo idiota.

Luke – Vou mesmo, daqui a pouco vai ser você. 

Eu – Hahaha vai sonhando. 

Eu estava aqui pensando, no dia da missão, Sun chamou seus filhotes pelo nome, eu não tinha parado para pensar nisso antes, mas eu me lembro muito bem, ele falou os nomes de  Jimin e Yoongi, qual dos nomes será o do loirinho? Esses dois nomes me soam tão familiar eu não sei o porquê, tem vários como esse na Coreia, mas nunca conheci ninguém que se chamasse assim. Por que me soa tão familiar? 

Ai loirinho porque você não sai dos meus pensamentos, eu também não o vi mais depois que voltamos, acho que vou fazer uma visita pra Sun, assim como seu eu não quisesse nada, sabe? Amanhã é domingo, um dia perfeito para uma visita.  Vou até avisar a ele que vou lá.

Luke - Agora me diz uma coisa, na vez que eu surtei lá no escritório da máfia você colocou a culpa totalmente em mim por querer está perto do ômega, e agora vai dizer que é minha culpa também?

Eu - Não me amola lobo chato, estou só tentando ficar mais próximo do loirinho por sua causa.

Luke - Minha causa? Minha causa porque? Não pedi pra você ir na casa dele, você que está querendo ir por conta própria.

Eu - Vai dizer que não quer ver o ômega? Sei que você está doido com saudade dele.

Luke - Você está aí doido pra ver ele e está falando que eu que quero ir, você é uma farsa Jeon.

Eu - Ah então tá bom, você não quer ver o loirinho então eu não vou. - soltei um sorrisinho, quer ver esse lobo ficar doido.

Luke - Oxe nunca disse isso... Quero ver sim o meu ômega, estou com saudade dele, e aproveita e chama ele pra sair, e para de ficar negando que não quer ele.

Eu - Hmmm. Não sei não, vou pensar no seu caso...

Luke - Se você não for, a próxima vez que eu ver ele vou contar uns segredinhos seus .... Sabe aquele que você sonhou com ele fazend...

Eu - Ficou doidão foi ? Eu vou, não precisa contar nada não, pra que ameaçar? Eu iria mesmo só estava fazendo charme....

Luke - Muito bem, gosto assim. E chama ele pra sair, e não leve ele naquelas boates ridículas, lá tem muitos alfas que vão ficar de olho no que é meu, vai dá merda se você levar ele nesse tipo de lugar.

Eu - Uma coisa de cada vez lobão, primeiro te levo pra ver ele, depois de sondar o terreno eu penso em convidar ele pra sair.

Luke - Com coisa que só eu que quero vê-lo, né ? Aiai...

Acha que eu vou admitir que eu vou lá porque quero ver o loirinho? Jamais. Nego nego nego e se me perguntar continuo negando, ninguém precisa saber né ? Tá que talvez eu possa convidar ele pra sair assim como quem não quer nada, o não eu já tenho só vou atrás do sim.
É acho que eu estou mesmo ficando afim do loirinho....



Continua......

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now