CAPÍTULO 31

306 47 2
                                    

JIMIN

Eu ainda estou em estado de estase, EU E MEU CHEFE NOS BEIJAMOS? Da pra acreditar? Eu ainda estou em choque com esse acontecimento, não comentei nada com meus irmãos sobre isso, apesar que só o Yoongi saiba o que aconteceu, ele não tocou no assunto em nenhum momento, acho que ele tem medo de se tocar no assunto eu fale sobre ele e o tigrinho, acho que eles fazem um casal muito fofo, se combinam demais, apesar do Yoon ter aquele tipo de ômega durão, meio fechado, ele é super manhoso, dengoso e carinhoso, ele só não demonstra isso para todos igual a mim, só quem nos conhece verdadeiramente sabe que a gente é assim, dois dengosinhos.

Durante a nossa volta para Coreia meu chefe até tentou puxar assunto comigo, eu respondia o mínimo, estou fingindo que nada aconteceu, quero esquecer aquele dia, onde eu meio que reencontrei Park Kwan e ainda achando pouco esse acontecimento, eu e meu chefe nos agarramos, e que agarrada em. Eu sonhei note passada com meu chefe, um sonho bem quente, que quando eu acordei minha entrada estava encharcada de lubrificação natura e meu membro estava duro como pedra, tive que correr pro banheiro para me aliviar e tomar um banho gelado, eu nem acredito que eu sonhei com isso.

Me lembro perfeitamente daquele dia, aquelas mãos grandes me apertando, aqueles beijos no meu pescoço que me fizeram arrepiar por inteiro, aquela lábios finos me deixando sem ar, aquele aperto nas minhas nádegas, aquele membro dele duro embaixo de mim. Senhor me deu um calor aqui de repente, uiii. 

Hoje é domingo, sempre fazemos um churrasco no nosso quintal, gostamos de fazer esses tipo de almoço. E sempre bom, nos mantem unidos, e damos muitas risadas, eu amo a minha família, apesar que só meu appa que é família de sangue, mas isso não significa que os meus irmãos somos menos família por isso, a gente se ama e é isso que importa.

Estamos aqui rindo e nos divertindo no quintal da nossa casa quando escutamos a campainha tocar.

- Quem será? - Rose pergunta

- Está esperando alguém appa? - Jin o pergunta.

- Eu vou lá. - Appa responde, se levantando para atender a porta, eu o impeço.

- Pode deixar que eu vou appa. - Disse a ele.

Vou em direção a porta da frente de nossa casa, pego a chave do portão, abro a porta da frente, vou para abrir o portão e sinto um cheiro familiar, não pode ser quem eu estou pensando....








Continua.....

Até Sexta xuxuzinhos....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now