CAPITULO 5

498 57 1
                                    


Naquela mesma tarde Park Sun olhou todos os documentos que recebeu de sua cunhada e amiga. Quanto mais ele via mais perplexo ele ficava com tamanha barbaridade que seu irmão estava fazendo, desrespeitando todas as leis da Máfia Black.

A Máfia Black Funciona assim: Carregamento de drogas e venda, armamento pesado armas de todas os modelos também faziam venda delas, modelos e tamanhos.

Também mexiam com bombas e produtos da mais alta tecnologia da época. Também traficavam das mais varias joias e pedras preciosas de todos os lugares do mundo, vasos com valores bilionários, quadros dos mais famosos pintores do século obras de artes em geral. Também faziam favores, mas sempre tinha uma bolada de dinheiro ou uma troca de favor justa. 

Empréstimo de dinheiro que era cobrado com juros se não pagasse no dia combinado, o pagava ou morria. Eles geralmente davam três chances para quem estavam o devendo, na terceira vez se não tivesse pagamento era o tiro na testa certeiro. Também faziam roubos de peças raras para ir aos leilões entre outras coisas. 

O poderoso Chefe Jeon tem todos os magnatas, políticos, foças armadas, todos os departamentos de polícia ele tem nas mãos, até mesmo os mercenários. TODOS estavam nas mãos do Poderoso Jeon.

Mas uma lei que é certa, é nunca jamais trair seu LIDER, era morte na certa, a máfia não admite traidores. Uma Segunda regra, desrespeito com a família do LIDER , traísse a família do LIDER ou fizesse alguma ameaça ou algum outro mal que deixariam a família do LIDER em perigo, não veria o sol nascer nunca mais, iria pra cidade do pé junta na mesma hora. Uma Terceira lei na máfia, era jamais ferir o seu ômega ou seu filhote, perderia as duas mãos se fosse descoberto, que se um dos seus subordinados maltratava sua família. Uma Quarta regra, é jamais se envolver em trafico de ômegas e betas ou de filhotes , ou trafico de órgão isso era pedir pra morrer partido ao meio, antes de morrer seria torturado. 

Todas essas REGRAS devia ser seguidas a risca , uma regra quebrada é uma sentença de morte na certa.

E Park Sun estava vendo que seu irmão mais velho e o senhor Min quebrou todas as regras era condenação de morte , e não era uma morte digna ou bonita de se ver, era da pior forma possível. Não teria perdão para seu irmão, ele não teria dó de entrega seu irmão.

Ele não o considerava mais como um, pra ele a partir dali Park Kwan não existiria mais era como um desconhecido. Sun pegou seu celular e ligou para a loja que aluga carros, escolheu uma para ele e fez o pagamento, em 30mim o carro estaria em frete na mansão Park.
Ele se arrumou, pego uma mochila com o seu laptop, colocou as duas pastas lá dentro, pegou um celular não rastreável e sua arma, e a colocou no cos da sua calça. Iria visitar um grande velho amigo das antigas de confiança, que era também amigo do seu chefe Jeon Seo-Joon. Então fez a ligação...

Ligação ON ...

-  Ciao caro amico mio D’Angelo  - (Ola meu querido amigo D’Anjelo )

-   Park Sun sei tu? Non ci credo  - ( Park Sun é você? Não acredito)

-   Perché sono io, un idiota, che ho bisogno di parlarti. Mi trovo a Roma e ho bisogno di parlarti in privato, nessuno può saperlo. La cosa è seria! - ( Pois sou eu sim cretino, preciso falar com você. Estou em Roma preciso bate um papo contigo no particular, ninguem pode saber. O assunto é serio!)

-   aaah figlio di puttana, certo che troverò un posto dove chiacchierare, ne approfitterò per praticare il coreano con te. - (aaah seu filho de uma puta, claro que eu arrumo um lugar pra gente bater um papo, aproveito e treino o meu coreano com você).

-     Non sai nemmeno parlare coreano, stupido bastardo, ma mandami la posizione e sarò lì tra quindici minuti. - ( Você nem sabe falar em coreano seu puto de uma figa, mas manda ai a localização que eu chego em quinze minutos.)

-    Ti ho già mandato la posizione via messaggio, sei brutto, pensavo che i coreani fossero tutti carini ma sicuramente stavi commettendo un errore di fabbrica. Hahaha - ( Já te mandei uma mensagem com a localização, você é feio viu, achei que os coreanos fosse todos bonitos, mas com certeza você foi um erro de fábrica hahaha.) E continuou a falar.

-E so parlare coreano, ragazzo, il mio omega viene dal tuo paese, lo parlo meglio di quanto tu scherzi. Ciao ciao, ti aspetto. - ( E eu sei sim falar coreano seu puto, minha ômega é do seu país estou falando melhor que você se bobear. Tchau na cara , estou te esperando.)

Ligação OFF....

-  Mas num é que aquele italiano safado desligou na minha cara, e ainda disse que tem uma ômega Coreana, só vendo para acreditar e se vejo ainda não acredito kkk.

Sun pegou sua mochila e saiu da mansão park, o carro que ele tinha alugado já estava na porta, pegou a chave com o funcionário e foi para o endereço do seu amigo. Chegando lá os dois amigos botaram o papo em dia, Park Sun disse a situação que ele se encontrava, precisaria de ajuda de seu amigo, para enviar os documentos das pastas para Seo –Joon , e queria que seu amigo ficasse de olho nas Ômegas Park e Min por ele , pois teria que sai do país e as deixarem  na Itália.

Sun conseguiu enviar um e-mail com os documentos para seu chefe, sem ser rastreado, e agora era ligar e explicar a situação pro seu superior, e rezar pra ele não achar que ele estaria envolvido na merda que seu irmão fez. Pegou o Celular e ligou, no segundo toque Jeon Seo-Joon atendeu.

Ligação ON.....

-  Oi Sun, como esta as coisas por ai? Conseguiu resolver o problema da sua família? - Park respirou e começou a falar.

-  Oi Chefe, não consegui resolver ainda, mas descobrir umas coisas aqui que vai te interessar, é referente a máfia. - esperou o Jeon o responder

-  E como assim referente a máfia Sun? Oque tá havendo ? Você só me chama de chefe quando a barra tá preta. Manda a Bomba ai, pra gente resolver. - até então Jeon achava que era um probleminha pequeno. Park respirou e falou

-  Então chefe, meu irmão e o Min tão traindo sua máfia, ele tomou as duas máfias pra eles , estão mexendo com coisas pesadas que eu nem consigo dizer em voz alta, as ômegas deles me entregaram uma pasta com as provas de tudo que tá relacionado a eles, a situação não é boa, já mandei os documentos para aquele e-mail não rastreável. Eles quebraram todas as regras da Máfia Black. É isso chefe, eu vou tirar meu sobrinho e o filhote dos Min's , para fora do país , não vou conseguir está  lado a lado nessa guerra com o senhor, tenho que proteger os dois e ir para um lugar seguro. - Do outro lado da linha telefônica o Lider estava soltando fumaça pelo nariz, ele derrubou tudo que estava em cima da sua mesa, seu LOBO estava querendo sair para matar quem o traiu. Ele respirou fundo e respondeu para Park.

-  AQUELES FILHOS DA PUTA DESGRAÇADOS, EU VOU MATAR ELES, QUEM ELES PENSAM QUE SÃO, PARA PEGAR OQUE É MEU?- falando isso com sua voz de alfa, do outro lado da linha Sun suspirava porque ele também estava com muita raiva do seu irmão mas tentaria não surta para conseguir proteger os dois filhotes.

-   Então chefe já mandei tudo oque eu tenho em mãos, já falei com o D’angelo para camuflar sua chegada aqui na Itália, sem que meu irmão saiba, mas antes de fazer qualquer coisa tem dois nomes ai na lista que são informantes do meu irmão, ai na máfia Black, já mata logo para não ter furo, de que meu irmão ou o Min saibam. - Jeon respirou, ele tinha que se manter no controle se não falharia e não conseguiria pegar os desgraçados traidores .

-   Sun proteja os meninos, os amo muito, esses dois pequenos ômegas, são tão indefesos e não tem culpa de nada, sempre terão minha proteção onde vocês estiverem e minha ajuda é claro, o certo agora e a segurança deles ate tudo isso acabar. Mas saiba que você sempre terá uma casa aqui e um lugar na minha família. Você vai continuar trabalhando pra mim mesmo que de longe, e um dia a gente vai se encontra de novo OPERANTE , você sempre será meu irmão e se cuida viu. Fala pro D’angelo que segunda-feira eu desembarco ai , logo depois da sua saída, agora vamos caçar o ratos de esgoto e mandar uma bala no meio da cabeça deles. - Sun sorrio meio triste pois considerava o Jeon como irmão e ele era fiel ao seu irmão de coração. Então ele disse:

-  Não é um adeus Joon é um ate logo, te amo cara e se cuida, da um beijo nos garotos e na Nari e vigia a minha ômega por favor, quando eu te der o sinal você já sabe oque fazer. Ate logo.- E encerrou a ligação.

Ligação off....



Continuaa....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now