CAPÍTULO 4

503 55 1
                                    

Naquela mesma tarde...

Logo depois do almoço os filhotes foram para a escolinha juntos, só voltariam mais tarde. Sun levou os dois filhotes na escolinha,  junto com os seguranças atrás do carro, que ele pegou emprestado da cunhada, mas tarde ele iria pegar o seu próprio carro para ser mais fácil no dia de levarem os dois ômegas  para o jato particular, que esse já estava pousado em uma pequena fazenda de um antigo amigo seu, ele iria dar cobertura. Já tinha conversado com ele e deixado tudo certo.

Sun voltou para a Mansão Park's era umas duas da tarde. Subiu para o quarto tomou seu banho, vestiu uma roupa mais confortável e esperou sua cunhada e Eun-jin irem no quarto dele. Passou-se dez minutos e ouviu uma batida na porta do seu quarto.

-  Pode entrar - As duas ômegas entraram meio acanhadas juntas no quarto de Sun , cada uma com uma pasta na mão. E fecharam a porta atrás de si. Eun-jin começou a falar.

-  Oi de novo Sun, aqui tem duas pastas com tudo referente a máfia da Espanha e daqui da Itália. - Sun pegou as pastas e olhou por cima e disse:

-  Porque estão me entregando isso? oque são esses papeis ? E oque eu vou fazer com isso? Eu vim aqui levar os meninos embora, para não serem mais espancados ou morrerem, se os filhotes que vocês estão esperando não forem alfas.- Jin-ah respirou e começou a falar.

-  Essas pasta são copias que a gente fez de tudo oque ocorre na máfia, Kwan e Doyoon estão traindo o Senhor Jeon, e não é de hoje, os dois tem contatos na coreia, e daqui a duas semanas vão atacar a Máfia Black. Eles dois são os chefões das duas máfias daqui, tanto a italiana quanto a espanhola. Eles dizem pro senhor Jeon que tá tudo ok aqui, mas não tá não, eles estão fazendo tudo debaixo dos panos aqui, não tem mais nada do Jeon, todos os capangas e membros da máfia estão com eles. Vão atacar a da Coreia só para enfraquecer o Chefe Jeon e depois tomar a Máfia Black e matar o senhor Jeon. E isso que tá acontecendo aqui SUN . - O Park mas novo estava de queixo caído, ele só achava que o irmão estava ganhando em cima das coisas que ele fazia para máfia, mas era muito pior que ele imaginava. Ele respirou e começou a dizer.

-  Puta que pariu Jin-ah e pior do que eu imaginava. Meu irmão está louco? Querer atacar o jeon e ainda por cima rouba duas Máfia pra ele e não satisfeito que matar o Jeon , ele tá ficando é louco só pode. - Então Eun-Jin se pronuncia.

-  Por favor tira os nosso filhotes daqui e entrega a cabeça dos nossos maridos para o Chefe Jeon, o mais rápido possível, ai tem quem são os aliados dos nosso maridos na Coreia, aja o mais rápido possível, sem levantar suspeitas nenhuma. - Sun respirou e falou:

-   O negócio é o seguinte daqui três dias vou levar os meninos daqui, amanhã mesmo vou falar com o Jeon sobro oque tá acontecendo debaixo do próprio nariz dele, ele vai ficar puto certeza mas eu explico a situação que se passa aqui, e que vocês me entregaram essas pastas. Ele continua a falar:

-   Hoje e sexta-feira na segunda-feira quando eu for levar os meninos na escolinha e já vou levar eles direto para o jatinho. Já falei com os meus aliados daqui, vão matar os seguranças que vão me seguir, quero os documentos do Jimin e do Yoongi e oque eu pedi pra vocês assinarem me dando a guarda deles e também façam uma malinha para eles, na madrugada de domingo para segunda vou por tudo no meu carro. E a tarde levo eles desse inferno. Eu quero que vocês se mantenha seguras, vou deixar um celular que não é rastreável com cada uma, se precisarem de qualquer coisa entrem em contato com esse número, que eles vão me contatar e me dizer o problema.- Respirou fundo e retornou a dizer:

-  Outra coisa também não sei se o Chefe Jeon vai conseguir tomar de volta o poder das duas máfias que estão sendo comandadas pelos maridos de você, mas se não, quando tiver tudo certo e os bebês nascerem, vocês me contata que eu tiro vocês desse buraco. Eu não vou abandonar vocês.- E as duas ômegas assentiram e se abraçaram, ia dá tudo certo e elas confiavam em Park Sun, era a única esperança delas. Elas agradeceram Sun.

-  Obrigada você é a nossa única esperança.

O plano tinha que dá certo, ou iria ferrar com tudo...

Continuaaaa.....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora