CAPIULO 20

374 53 4
                                    




Jungkook 

Ficamos vendo algumas coisas mais sobre o plano ate me decidir ir para a sala do Operante, acho que os documentos ja estão com eles ou esta pra chegar, avisei aos meus irmãos e a Lisa.

- Estou indo para a sala do Operante – Teah levantou do sofá e disse. 

- Vou com você vai que os filhos dele está lá, quero conhecer essa equipe famosa. - meu irmão com o sorriso safado que só ele tem. 

- Também vou. - Nam disse

- Eu também estou curiosa. - Disse Lisa

- Então tá, seus bando de fofoqueiro. - eles riram 

- Eu não sou fofoqueira gosto de ter informações é diferente. - Teah riu e disse 

- A com certeza que é isso mesmo. - Lisa deu um empurrãozinho no meu irmão.

Saímos nos quatro rindo da minha sala, meu lobo ficou agitado, não sei porque, ele tá meio doido hoje só pode, pensei comigo mesmo e meu lobo me respondeu (- doido e sua bunda seu cachorro sarnento ) , eu o respondi ( - o único cachorro sarnento aqui e você). Ele ficou la me xingando como sempre mandei o Totó ir dormir.  Chegamos na sala do Operante, ele estava lá disse que seus filhos já estavam chegando e que iria nos apresentar formalmente. 

Alguns minutos depois ele sai de sua sala e volta com quatro betas? Pera ai eu achei que os filhos dele fossem ômegas, pelo cuidado que ele tem com eles, achei meio estranho, fitei os quatro, analisei cada um deles, betas com corpo de ômegas, entranho isso, ômegas tem o corpo mais delicado que betas, tem o jeito mais meigo de falar, analisei as roupas fofas que os quatro estavam vestindo tudo igual achei engraçado so mudava a cor da blusa, os quatro de Jardineira Jens, tênis e blusa com cores diferente.  O Operante nos apresentou os quatro, não com seus nomes verdadeiros e sim pelos codinomes que usamos na máfia. 

Fitei o loirinho que agora descubro que é Rouxinol, ele está me analisando de cima a baixo, acho que falei com ele por telefone uma vez, fui meio grosso com ele, lembro perfeitamente, mas estava ne um mal dia e ele ficava me fazendo perguntas de quem queria falar com o seu appa, no dia eu liguei para o número da residência deles, por isso que me encheu de perguntas, parecia que eu estava ne uma entrevista, me estressei mas doque eu já estava e falei grosso com ele, até que consegui falar com o Operante, pude escutar ele resmungando um ( que cara grosso), e passando o telefone pro seu appa, sou grosso mesmo mas não nesse sentido em outro, grosso, grande e gostoso. Interrompi meus devaneios para elogiar a equipe deles, não sou muito de elogias, mas a equipe deles está de parabéns, eles logo se despediram e pude repara na bunda do loirinho baixinho, que raba meus amigos que raba, eu lascava um tapa gostoso naquela bunda para deixar meus dedos marcados. Eles não são betas tenho certeza disso, fora que meu lobo capitou cheiros diferentes em cada um deles, fraco mas capitou e não estou falando do perfume de cada um porque meu lobo diferenciou isso muito bem, são as vantagens de ser um Alfa Lúpus Puro, meu olfato é muito bom, consigo sentir cheiros a quilômetros de distância. Fui interrompido dos meus pensamentos com o Teah falando dos filhos do Operante.

- Não sabia que seus filhos eram betas Operante, jurava que eram ômegas. - ele disse com o dedo no queixo. Operante já estreitou os olhos pro lado do meu irmão.

- Querido tigre tire esses olhos felinos dos meus filhotes. - disse ele olhando com a cara de appa ciumento.

- Meu querido Operante, não estou de olho nos seus lindos filhotes não, só fiz uma pequena observação só isso, não precisa me fuzilar com esse olhar de matador. - Teah ta querendo um soco na cara e eu vou deixar só pra larga de ser língua grande.

- Lindos, mas não é pro seu bico. - Operante disse 

- Mas eu também jurava que eles eram ômegas pelo seu jeito superprotetor com eles. - Nam disse nos seus devaneios, até o Nanjoom eu não acredito. 

- Então por isso os dois patetas vieram aqui pra minha sala, conhecer meus filhotes, desconfiei dês do princípio. - Disse Operante se encostando em sua cadeira de coro legitimo.  Limpei minha garganta para falar também ja que os dois falaram, mas vou abordar de forma diferente pois eu sou o chefe tenho que saber né, estou mais que certo.

- Mas então Operante eu sentir o aroma de ômega nos seus quatro filhos, e não me venha falar que é perfume que não é. Seus filhotes são ômegas não são? E porque eles se passam por betas? Quero respostas, sou chefe deles, e só tenho uma fixa por alto, nunca perguntei porque não tinha a classificação deles em suas fichas, mas como vou começar a colocar eles para trabalhar em missões junto a nos quero saber da verdade, não precisa falar os verdadeiros nome deles se não quiser, mas a classificação você precisa responder, sabe que temos protocolos de ômegas nessa máfia. - Eu disse com minha postura de sério, eu sei que ele me esconde alguma coisa, o meu appa sabe da história toda, mas eu não. Aqui na máfia, ômegas podem trabalhar com a gente, não sou um alfista, mas temos alguns protocolos a seguir.

- Ok eu falo, você é o chefe e eu não posso esconder, sem meus quatro filhos são ômegas, eles se passam por betas pela segurança deles. Usam colar para camuflar o cheiro deles. Mas eles senguem o protocolo de ômegas corretamente, os nome deles ele podem falar para vocês, eu não posso é a única coisa que eles me pedem. - Disse por fim, eu sei que tem alguma coisa a mais, são só nomes de pessoas porque não pode me falar, sou o chefe, mas meu appa disse que no momento certo vou saber a verdade sobre os filhotes do Operante então não insisto no assunto. 

- Ok, era só isso que eu precisava saber. - meu olfato e meu lobo nunca falham, meu lobo disse alguma coisa que eu não entendi direito, so disse (encontrei você) mas nada, ele ficou mas calmo. 

- Então quer dizer que o Suga e ômega? Hmmmm, acho que vou me tornar da familia Park. - E saiu correndo da sala com medo do Operante que jogou o grampeador de papel nele que ele se desviou. 

- Volta aqui seu tigre de meia tigela, tire os olhos do meu filhote, seu paquerador safado. - Ele gritava aos quatro ventos dentro daquela sala, Lisa logo se levantou parou na porta e fitou o Operante.

- Eu ia dizer uma coisa, mas quando vi sua reação com o Teah, não vou dizer nada, só que sua filha é uma gracinha. -  E saiu vazada da sala do Operante. 

- Até você Lisa? Meus filhotes não pisam mais aqui, meus bixinhos são só bebês, não namoram, só vão namorar com 40 anos. - Nam também se levanto, e foi saindo da sala de fininho falando assim.

- Acho que vou assistir o filme da Malévola hoje . -  e saiu correndo também .

- Eu ouvi isso seu brutamontes de uma figa. - Ele sentou colocou as mãos na cabeça e disse logo em seguida.

- Meus bebes não podem mais sair de casa, so tem gavião rodando os meus nenéns. - Eu dei uma risada nasal e disse.

- Pare de sofre antecipadamente, esses três idiotas só falaram isso pra te tirar a sua paciência. Agora me mostra os documentos que você falou que era importante. - Eu que não vou falar que eu achei uma lindeza o baixinho rabudo. 

- Eles conseguem tirar a paciência de qualquer ser humano, então vamos ao que interessa. Então esse são os documentos que eu te disse. - Ele foi me mostrando cada um dos documentos explicando tudo.

Passei o dia inteiro na Máfia sai era certa das oito horas da noite, fui direto pra casa, estava exausto, mas o dia tinha sido produtivo, adiantamos muito o plano para invar a casa de Leandro, a parte do cofre ficou para o Nanjoom. Estacionei o carro na garagem de casa, passei na cozinha jantei e subi para meu quarto tomar banho e descaçar, quando fiz todas as minhas higienes pus minha box e me deitei na minha cama liguei o ar e coloquei os braços debaixo da minha cabeça fitando o teto, me lembrei do loirinho, baixinho e bundudo, imaginei como seria seu aroma dele natural sem passar por beta, estou curioso para saber a verdadeira historia por trás dos quatros filhotes de Sun. Eu so sei que a primeira esposa de Sun (Operante) foi morta pelo traidor da máfia que era do meu Appa, não me lembro dele direito, eu era muito pequeno na época dos acontecimentos e meu appa nunca falou tudo abertamente so sei que é nosso inimigo.  Que vire e mexe atrapalha os meus negócios, mas ainda vou tomar de volta aquela máfia que ja nos pertenceu, isso eu vou.







Continua.....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now