CAPÍTULO 40

551 81 5
                                    

JIMIN

E eu disse...

- SIM. 

Ontem para o Jungkook, para o convite do jantar, ai esse alfa está mexendo com todas as minhas estruturas, ele me deixa todo molinho e eu fico caidinho por ele, não sei se forte contra os meus desejos, quando ele chega me apertando com aquelas mãos grandes, e beijando meu pescoço e mordendo minha orelha, eu perdo a minha pose de difícil rapidinho. Aff e a minha loba fica toda arreganhada pro lado do lobo dele, ela não me ajuda, assim fica difícil de resistir. 

Luna – Meu filho se você não se controla problema seu, eu fico toda molinha mesmo pro meu lobão. - Olha essa loba safada. 

Eu – Percebi seu fogo ontem. 

Luna - Até parece que só eu estava com fogo ontem, não é Jimin?

Eu - Não sei doque você está falando. 

Luna – Sei, não sabe né. 

Eu - Não sei não, e vai dormir, que eu tenho que me arrumar para o jantar. 

Fui para o banheiro, enchi a banheira, coloquei alguns sais de banho na água, e esperei a banheira terminar de encher, tenho que caprichar, preciso está bem cheiroso para essa noite, vou deixar aquele alfa louco por mim. Ai vocês me perguntam Jimin não era você que não queria saber do Jungkook, então né eu não queria, mas aquele alfa me laçou, e ele não sabe disse, e não vai saber disso tão cedo, ele tem que me conquistar, porque eu sei que ele é bem raparigueiro como se diz lá no Brasil, e eu não posso ser fácil, tem que ter um nível de dificuldade. Tenho que saber os verdadeiros interesses dele por mim.

Tomo um banho bem caprichado, e cuido bem do meu rosto, passo um hidratante no meu corpo, deixando minha pele macia e cheirosa, seco e arrumo meu cabelo de que me deixa sexy e angelical ao mesmo tempo com algumas ondinhas, vou em direção ao meu closet escolher uma roupa para vestir, enquanto estou procurando me lembrei de uma coisa. 

Sabe os meus irmãos se agarraram com os irmãos do Jungkook, eu rir muito do Jin e taquei na cara dele e do Yoon, que os dois falaram que nunca iria ficar com o Teah ou o Nam, pra vocês verem que o mundo não gira ele capota, Jin agarrou o Nam e o Yoon o Teah, até nossa casula Rose beijou ontem a Lisa, a noite de ontem rendeu e muito, espero que nosso appa nem sonhe com isso, porque na cabeça dele nos somos BV coisa que a gente já falou com ele que não somos, mas ele insiste que sim, não posso fazer nada, eu acho que no dia que a gente aparecer namorado, ele infarta certeza. 

Estou pronto, só falta passar o perfume, até que eu escuto a campainha tocar, deve ser o Jeon, dou uma última olhada no espelho, pego a minha arma e coloco no cos da minha calça e uma faca no meu tornozelo, sempre é bom ir preparado. Desço as escadas e vejo Jeon em pé no meio da minha sala com um boque de rosas vermelhas enorme, esse alfa é louco de exagerado, mas eu amei, dei um pequeno sorriso, e ele ficou vidrado em mim, me piscava.

- Oi. - Eu digo, ele saiu do transe. 

- Oi, você está lindo, são pra você. - Ele me diz entregando o boque de rosas, eu pego cheirando as flores, e coloco o boque na mesa de centro de casa. 

- Obrigada, vamos? - Digo a ele.

- Vamos... - Ele estendeu a mão pra mim, eu segurei, e entrelaçamos nossos dedos e saímos de casa, ele abriu a porta do carro pra mim e deu a volta e entrou do lado do motorista.

- Onde vamos jantar? - Perguntei a ele.

- Surpresa meu bem. - Ele responde.

- Serio que você vai me deixar curioso? -  Eu falo.

- Sim. - Ele fala com um sorriso no rosto e volta sua atenção ao transito.

O caminho todo foi regado de conversas bobas e divertidas, ele é engraçado, durou cerca de vinte minutos ate nos chegarmos em frente ao um restaurante simples mas ao mesmo tempo muito bonito, ele estacionou em uma vaga, saiu do carro e abriu a porta estendendo a sua destra, eu a segurei e saimos em direção a entrada do local, ele colocou um mão e minha cintura e fomos em direção a recepção, um beta nos atendeu e los levou em uma mesa mas afastada das demias, era uma mesa que ficava em frente ao jardim muito bonito e iluminado, então Jeon fez questão de puxar a cadeira para mim sentar, eu agradeci educadamente e ele se sentou na minha frente. 

- E ai oque achou? - Ele me pergunta.

- Eu amei, aqui e tão lindo. Espero que a comida seja tão boa como o local. - Eu disse a ele, com um sorriso no rosto, estava encantado com o local e tudo tão perfeito aqui. 

- Que bom que gostou, tenho certeza que vai amar o comida daqui. - Ele diz.

- Então eu não te conheço direito, me fala um pouco sobre você. - Eu digo a ele.

- Mas você me conhece. - Ele diz com aquele sorriso fofo de coelho que ele tem.

- Eu conheço pouco então me fala alguma coisa sobre você. - Eu falo.

- Hm, meu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e seis anos, sou um alfa lupus puro, tenho 1,90 de altura, minha cor preferida é preto mas atualmente está sendo azul, minha comida favorita e tudo que é massa, e estou gostando muito de um loirinho ai muito bravo e marrento. - Ele diz a ultima parte dando uma piscadinha pra mim, eu fico com vergonha.

- Um loirinho é? Ele é bravo e marrento? - Eu solto uma risadinha. 

- É sim, e ele é muito bonito e tem os melhores sorrisos que eu já pude ver na vida. - Ele fala, esse alfa só pode querer me ver morto de vergonha. 

- Hm, sei. - Só isso que consigo responder, o garçon vem retirar nossos pedidos, Jungkook pede um vinho tinto para nos, e o garçom sai e ele olha pra mim. 

- Me fale um pouco sobre você. - Ele diz.

- Hm, por onde eu começo, eu me chamo Park Jimin, tenho vinte e dois anos, sou ômega lupus puro, tenho 1,62 de altura, minha cor preferida é azul bebê, minha comida preferida e churrasco brasileiro e aqui na Coreia é Kimchi JJigae, e eu gosto muito de animais. - E digo a ele.

- Eu amo cachorro, e eu não tenho um ainda porque moro com meus pais, minha omma surtaria se eu levasse um cachorro pra casa. - Ele diz soltando uma risada. 

- Eu iamgino a tia Nari ficando de cabelos em pé brigando com o cachorro. - Eu falo sorrindo. 

- É bem capaz mesmo, ela saindo atrás do cachorro com a colher de pau e falando assim “ seu cachorro puguento volta aqui” e o cachorro correndo dela. - Ela fala e eu solto uma risada, colocando a mão da boca pra não sair o som alto.

O jantar foi bem agradavel, nos rimos muito, a comida estava divina, logo depois do jantar ele me levou para uma praça bem bonita onde tinha alguns balanços, lá a gente se conheceu mais, demos mais risadas e ele me balançou no balanço, ele é uma pessoa incrível que se esconde a tras de uma máscara de cara durão e sem coração, andamos de mãos dadas e paramos de baixo de uma árvore e ele ficou em minha frente olhou nos meus olhos segurando minhas mãos fazendo um carinho de leve, e disse...




Continua...

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOحيث تعيش القصص. اكتشف الآن