CAPÍTULO 27

332 49 4
                                    

JIMIN

Se passaram seis dias depois daquele ocorrido com o meu chefe, depois disso eu não o vi até o dia de nos embarcamos para a Tailândia, dei graças a Deus por não ter visto ele, seria melhor ainda se ele não tivesse que vir com a gente, mas como tudo não é às mil maravilhas, ele teve que vir junto, resolvi os detalhes da nossa missão tudo com o meu appa e com o Namjoon que é um amor de pessoa, descobrir por que ele é chamado de destruidor, ele quebrar as coisas com muita facilidade, ele acabou quebrando uma caneca lá em casa no dia que fomos concluir o plano, a caneca favorita do Jin, e o que o Jin fez? Quase matou o pobre coitado do alfa, eu e meus irmão tivemos que intervir na situação, e o Namjoon teve que prometer que iria comprar uma caneca igual àquela para ele, coitado só desejo boa sorte em encontrar a bendita caneca. 

Voltando para o dia de hoje, conseguimos alugar uma casa aqui com heliporto, foi difícil, mas deu certo, descobrir também que o alfa que roubou o Diamantes tem uma queda por ômegas loiros de olhos azuis, e adivinha eu sou um ômega lindo e belo, loiro e olhinhos azuis cristal, aí vocês me perguntam Jimin o que tem a ver os Diamantes com a quedinha do alfa por ômega loiro de olhos azuis? Vou explicar pra vocês, para conseguir a digital da palma do cara, tem que se aproximar dele, para então conseguir a bendita digital.

A Primeira parte do nosso plano é a seguinte, o tal Leandro Alburquerque vai ter uma reunião em um dos hotéis que fica de frente pro mar, ele reservou as mesas que ficam com vista pro mar em uma área aberta do hotel, e eu vou estar lá lindo e belo, me disfarçando de turista, com minha sunga maravilhosa azul bebê e com um cropped rendado, colocamos na minha sunga uma tecnologia para captar a digital, quando ele colocar a mão, a digital vai ser fixada rapidamente, vou está um gostoso com esse meu look moda praia, mas infelizmente vou ter que tirar meu colar de cheiro e minhas lentes, vou ficar totalmente exposto, meu appa não gostou muito mas não vai ter outro jeito. Infelizmente quem vai está comigo nessa parte do plano vai ser o idiota do meu chefe, que está como a mesma tecnologia da sunga tem na camisa dele moda praia. Fazer o que né? Nem tudo é perfeito.  Já estou pronto com meu traje de praia e com óculos de sol lindo e belo para a primeira fase do plano, estamos aqui num barzinho que é tipo um quiosque que fica na beira da praia, bem de frente onde vai ser a reunião do tal Leandro.

Estou aqui sentadinho só observando até o momento a cara não chegou, e o meu chefe não para de me secar, ele acha que eu não estou percebendo os olhores dele pra mim? Isso está me incomodando de um tanto que vocês nem fazem ideia. Tô pronto pra socar um olho dele, eu sei que sou gostoso mas disfarçar pelo menos né.

JUNGKOOK 

Senhor me dê o controle aqui que eu estou quase perdendo, o desgraçado do ômega veio para praia com uma sunga apertada que marca bem aquele raba dele enorme, e com um cropped rendado meio transparente que da pra ver sua barriga lisinha e branquinha, sua cintura fina, seu tórax lindo e delicado da pra ver o bico do seu peito rosado, eu estou quase infartando aqui, descobrir que seus olhos naturais são azuis e seu aroma e tão incrível e eu estou quase tendo uma bela de uma ereção só de olhar pra ele.

-  Dá para parar de ficar me encarando ta me estressando. - Ele disse com a voz meio irritada.  

-  Desculpa, mas eu não sabia que seus olhos eram dessa cor, por que esconde a cor dos seus olhos? - Eu o perguntei, tentei disfarçar né, falando da cor dos olhos, não vou dizer que eu estava apreciando o corpo maravilhoso dele. Se me perguntar nego até a morte. Ele revira os olhos e me encara. 

- Porque eu quero, os olhos são meus e eu coloco a cor que eu quiser. - Falou rude, pra que essa agressividade toda? Eu em.

- Somente fiz uma pergunta não precisa responder desse jeito, grosso. - Eu em só fiz uma perguntinha, não precisava me responder com sete pedras na mão. O que ele tem de gostoso ele tem de grosso.

- Desculpa, não gosto de fala sobre isso, tudo bem? - Ele disse. 

- Você é uma pessoa muito misteriosa, esconde o seu próprio cheiro, esconde a cor dos olhos e seu nome verdadeiro. Você é uma pessoa que esconde muitas coisas. - Eu disse a ele, ele soltou um longo suspiro e disse. 

- Eu também não sei seu nome, nem por isso eu fico falando que você é uma pessoa misteriosa. Tem coisas na minha vida que você não precisa saber, trabalho pra você a dois anos, e nem por isso você quis saber quem trabalhava pra você, agora do nada quer saber quem sou eu? - Ele disse tudo isso, ele tem razão nunca quis saber quem trabalhava na equipe de Park Sun, sempre conheci eles pelo codinome e não pelo nome verdadeiro. 

- Verdade, você tem razão, mas antes que não o conhecia pessoalmente, agora eu conheço, você e sua equipe sempre trabalhou para coisas fora da máfia, e como eu conhecia seu appa, não me liguei ao detalhe do nome de vocês. - Eu disse 

- Quem sabe no dia que eu souber seu nome eu não te conte o meu. - Disse ele com um sorrisinho de lado. 

- Então quando voltarmos pra Coreia, vou dizer o meu nome a você e você diz seu nome pra mim, o que acha? - Disse a ele, dei um sorrisinho de canto. 

- Hmmm. Voc... Olha ele chegou. - Mirei o local onde Leandro estava, tinha acabado de chegar acompanhado de seus guarda costas e um alfa de meia idade. 

- São seis guarda costa – Disse a ele, fitando o local onde eles estavam.

- Não são sete, ou você acha que aquele malandro ali com a pochete é turista? - Ele disse se virando pra mim. 

- Perda de tempo, a gente não vai conseguir as digitais dele aqui. Deveríamos ter estudado ele mais, ou vir com mais gente. - Eu disse

- Ou então.... Um alfa não faz o que um ômega pode fazer. - Ele disse dando uma piscadinha, e indo em direção onde Leandro estava.

Fiquei ali parado, parecia que estava tudo em câmera lenta, seu cabelos loiros esvoaçando com o vendo, ele caiando em direção ao hotel parecia que estava na passarela, ele ainda andava rebolando aquela bunda maravilhosa, perdi o ar por cinco minutos vendo aquela cena, ele foi em direção onde que tinha uns degraus, mas os guarda costa o impediu de subir, ele encarou Leandro que deu um sorriso safado e o chamando para ir até ele, os guarda costa liberam ele subir, ele cumprimentou o alfa de meia idade com um aperto de mão, Leandro deu duas batidinhas para ele se sentar no braço do estofado e passou sua mão na cintura do ômega, e depois foi descendo a mão até ficar com a palma da mão aberta bem na bunda dele. Pohaaa que ômega inteligente, conseguiu a digital do idiota sem esforço algum, mas esse Leandro também não tirou mais a mão de lá, e ainda ta fazendo um carinho na bunda do loirinho, dá pra acreditar? Já ta bom meu filho tira a mão daí, e parece que o safado do loiro ta gostando ta até dando risada, onde já se viu essa pouca vergonha? Não estou gostando nada disso, pressiono a minha linga no interior da minha bochecha, reviro os olhos olhando aquela cena. Meu lobo ta se descontrolando aqui dentro de mim, e está difícil de controlar ele, está me subindo uma raiva aqui de repente. Respira Jungkook, tenha paciência porque se me der uma arma eu mato, mas eu tenho uma arma então só respira e tenha paciência. Vou tomar mais um drink aqui e não ficar olhando. Não tem motivo para ficar assim, ele não é nada meu. Isso ele é somente meu funcionário, não tenho motivos para surta no meio da missão. Mas essa droga de lobo não aquieta (Luke - meu ômega, tire ele de perto daquele alfa imundo), (- quieta esse seu facho ai e agora, não atrapalha, e ele não é nada seu). 

Respira Jungkook, respira....




Continua....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora