CAPÍTULO 39

308 49 4
                                    

JUNGKOOK

Cheguei em casa depois da vistoria da boate, estava tudo em seu devido lugar, tudo estar perfeito, vou para o meu quarto tomar um banho relaxante, hoje o dia foi corrido, mas deu tudo certo, saio do banho e seco o meu cabelo e vou em direção ao closet, escolho uma cueca box preta, uma calça preta e uma camisa social preta e um blazer da mesma cor, coloco meus brincos e um relógio  rolex, colo o meu sapato e passo um perfume, estou pronto. Vou para garagem escolho um carro e dou partida.

Chego na boate e está começando a fila para entrar, muitos ômegas me olham e ficam todos elétricos soltando seus feromônios para chamar minha atenção, passo reto e converso com os seguranças para ver se está tudo certo, eles dizem que sim, entro vejo que local já tem algumas pessoas, vou falar com o gerente se está tudo nos conformes, eu demoro cerca de uma hora falando com o gerente, saio do meu escritório que tem aqui indo em direção a ala vip, até que eu capito um cheiro bem conhecido por mim e pelo meu lobo, subo as escadas até chegar na ala vip, comprimento meus irmãos que estão focados em alguma coisa que está lá em baixo na pista de dança até eu focar o meu olhar e ver o que era, mas que poha é essa? Tá de sacanagem com minha cara? Só pode. 

Lá na pista de dança está Jimin e seus irmãos dançando, os ômegas estão bebendo e se divertindo como se o mundo fosse acabar, tem vários alfas ao redor deles, dançando junto com deles, esse ômega quer me fazer infarta, ele dança com as mãos livres e as vezes passa as mãos no seu corpo para sensualizando, e os alfas ao redor tudo babando, eu pego um copo de whisky e bebo, depois outro, até que eu vejo o filho da puta de um alfa com as mãos na cintura do meu ômega, meu lobo começa a me arranhar por dentro, querendo se manifestar eu consigo conter ele, o Jimin parece que está gostando dessa atenção toda, meus irmãos e Lisa saíram em direção a pista de dança trás dos irmãos de Jimin, pego outro copo de whisky e tomo numa golada só, e desço para a pista de dança, não vou deixar esse alfa pulguento ficar de gracinha com o que é meu. 

Chego atrás do alfa e solto a minha presença lupina ele olha para trás e eu tenho certeza de que meus olhos estão vermelhos, ele tirou as mãos da cintura de Jimin e saiu tremendo de medo, eu gosto assim, o Loirinho nem reparou minha presença aqui, chego mais perto dele e agarro sua cintura e puxo ele até está colado em mim, chego bem perto do seu ouvido e falo.

- Não gosto que deixe qualquer alfa chegar perto de você ou tocar em você. - Minha voz saiu um pouco grave, pois meu lobo ainda está em alerta. Ele se vira para mim, e chega perto do meu ouvido e fala. 

- Por que não gosta? - Ele continua dançando e coloca as mãos do meu ombro. 

- Não gosto de quem toquem no que é meu. - Falo me abaixando rente ao seu ouvido, e dou um beijo no seu pescoço. Ele vira o rosto e sussurra no meu ouvido. 

- Quem disse que eu sou seu? - Esse ômega, vai me tirar o juízo. 

- Você sabe que é meu, só está com teimosia meu querido ômega. - Eu falo, o encarando bem próximos, eu desço o olhar para seus lábios carnudos e ele faz o mesmo, e avanço em um beijo sedento, e ele corresponde, eu passo a língua entre nossos lábios e ele sede a abrindo, nossas línguas brigam por espaço, eu agarro mais sua cintura e ele aperta mais seus braços ao redor do pescoço, a falta de ar faz falta e nos separamos, dando alguns selinhos. 

- Vamos para o meu escritório. - Eu digo, conduzindo-o até meu escritório, no corredor eu abaixo dando beijos no seu pescoço e subimos as escadas em direção ao meu escritório.

Chegamos lá nos voltamos a se beijar, mas sedentos do que antes, eu fecho a porta para ninguém nos incomodar, eu passo as mãos em suas coxas para dá impulso para ele entrelaçar elas em minha cintura, vou em direção ao sofá e me sento nele, ele começa a rebolar no meu colo, eu desço os beijos para seu pescoço e mordo o lóbulo de sua orelha, ele solta um gemido baixo.

- Aham... Jun- Jungkook.- Ele fala com um gemido.

- Ah meu bem como você me deixa louco. - Eu digo e volto a beijar ele, meu membro já está completamente duro, ele se ajeita melhor sobre meu colo e suas nádegas se encaixam perfeitamente em meu membro, e eu solto um gemido.

- Huum.. Ji-Jimin eu eu... - Não consigo terminar a fala, ele começa a beijar meu pescoço, e dando algumas mordidas fracas. 

- Oque foi alfa, não consegue falar? - Ele diz em um sussurro. 

- Vo-cê você rebolando desse jei-to no meu colo fi-fica difícil. - Eu digo em um fio de voz. 

- Quer que eu pare alfa? - Que filho dá mãe de ômega. 

- Você sabe que não ômega. - Eu digo, e avanço em seus lábios novamente. Aperto suas coxas com mais firmeza, ele intensifica o rebolado. 

- Alfa ahm. - Ai que gemido gostoso, eu não estou conseguindo, me controlar, eu ao ponto de rasga sua roupa e meter nele fundo e forte. Mas ainda não posso, não hoje.

- Jimin, a gente precisa pa-parar. - Eu digo com um fio de consciência.

- Ve-verdade. - Ele fala parando de beijar meu pescoço, eu passo as mãos em seus cabelos, e seguro seu rosto entre minhas mãos e deixo um selinho demorado, ele sorrir pra mim, agora é a hora Jungkook, tome coragem.

- Jimin, quero te convidar para jantar comigo amanhã, você aceita? - Eu disse a ele, com o olhar fixo aos lindo olhos azuis dele, eu o acho o ômega mais lindo desse mundo inteiro. 

Ele me olha, fica me encarando, parece pensar em sua resposta, Senhor ajuda esse pobre alfa aqui, não deixe esse lindo ômega me dá um fora, me ajuda ai. E então ele me respondeu...






Continua....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now