CAPÍTULO 9

421 53 1
                                    


Eu aprendi com a vida, que com o tempo nos curamos as feridas do coração e com a ausência das pessoas acabamos nos esquecendo que elas um dia fizeram parte da nossa vida.

Mas isso de ausência não fizeram os pequenos Jeon's esquecerem de duas pessoinhas, eles ainda os guardava em sua memoria e coração, só que não sofriam mais com essa ausência como antes, eles só aprenderam a lidar com a saudade, e com a falta que os pequenos ômegas o faziam.

Hoje os pequenos alfas já estavam um com 10 anos e o outro com 9 anos, ainda eram ligados nos 220w como a senhora Jeon mesmo falava. Estudavam pela manhã e a tarde tinham aulas de luta, o que resultava em dois meninos super suados esparramos no sofá branco da mansão Jeon's , oque resultava em uma omma super brava por estarem sujos no seu sofá branco. Os dois meninos deixa a senhora de Jeon de cabelos em pé.

Faltava se mata de tanto briga pra eles tomarem banho e não ficarem sujando seu preciso sofá.

- Jeon Jungkook e Jeon Teahyung saiam de cima do me sofá branco seus moleques porcos.- E lá vinha uma omma brava direto da cozinha com uma colher de pau na mão, já ameaçando seus filhotes kk.

- Ommaaa a gente tá cansado, tá tão gostoso ficar deitado aqui.- Teah manhou deitado de barriga pra cima.

- Eu não quero saber Teahyung, levanta do meu sofá branco você e o senhor porquinho Jungkook agoraaa.- a pontando a colher de pau para os dois.

- Omma deixa a gente aqui só mais uns minutinhos. - Jungkook estava esparramado no sofá de olhos fechados disse

- Nem um nem dois minutinhos, levanta essas suas bundas secas do meu sofá já, se eu for ai não vai ser bom pra nenhum dos dois, anda levanta.- mandou da entrada da sala com a mão na cintura

- Um segundinho omma, não seja mal com a gente seus pobres filhos.- Teah disse, Nari serrou os olhos pros dois e foi pronta pra da umas colheradas nos dois filhos

- Aaahh não vão levantar não? Pera ai que vocês vão ver.- os meninos logo levantaram na velocidade da luz, as colheradas que sua progenitora dava eram bem doidas, e saíram em disparada. Senhor Jeon tinha chego mas ficou em casa mas ficou parado vendo a cena de sua esposa e filhotes. A ômega tinha muito ciúmes do sofá, as vezes ele ate pensava que ela tinha mais ciúmes do sofá do que dele, ele foi em direção de sua amada que estava aos pés da escada gritando com os mais novos.

- Oi meu bem, ameaçando de novo nossos filhotes com uma colher? - abraçou sua amada por trás e depositou um beijo nos cabelos e na lateral do pescoço.

- Você viu oque seus filhotes me fazem passar? Só funcionam na base da ameaça, eu vou ficar velha antes do tempo com esses dois.- se lamentou para o marido

- Você sabe que os dois são desse jeito né, não sei porque se estressa tanto. E você não vai ficar velha nada, se ficar ainda vai ser a ômega mais linda que eu já pus os meus olhos.- Depositou um selinho nos lábios da amada.

- Os dois puxaram de você essa teimosia e ficam me desafiando igual a você, seu alfa safado.- nisso o senhor Jeon estava enchendo o pescoço de sua ômega de beijinhos.

- Aah eles puxaram a mim mesmo, bonitos igual o appa deles.- Nari riu do seu marido

- Ai ai não sei oque eu faço com vocês três.- senhor Jeon virou sua ômega de frente para ele e disse.

- Você nos ama. Mudando de assunto Jungkook já teve seus primeiros contato com o seu lobo, final de semana vou ensina-lo a se transforma em sua forma lupina, daqui a pouco será o Teahyung, temos que ter paciência com eles nessa fase de adaptação.- disse, e sua esposa confirmou.

- Eu amo mesmo, até quando me fazem raiva. Aah Joon essa fase vai ser tão difícil pra eles, meus meninos estão crescendo tão rápido.- Joon confirmou com um aceno e ficou uns minutos em silencio abraçando sua ômega, e voltou a dizer.

- Nari, recebi informações sobre a Eun-jin e Jin-ah, continuam desaparecidas, não encontraram nem o corpo das duas. O acidente de carro delas que as fizeram cair da ponte, não acharam nada incomum ou estranho, elas devem ter sido arrastadas pela correnteza. Fiquei sabendo que Kwan e Doyoon já se casaram novamente, e as novas esposas deles estão cuidando dos alfinhas.- proferiu, sua esposa deu um suspiro triste, a perda de suas duas amigas foi muito difícil para ela.

- Amor, eu sinto tanta falta delas, que você nem imagina. Pelo menos elas descansaram do sofrimento que viviam em seus casamentos, só fico com pena de seus filhotes, dois vive fugindo daqueles nojentos e dois vão ser criados por aqueles vermes, fico triste sabe, mas espero que no final fique tudo bem.- finalizou

- Tudo vai dá certo no final meu amor, vai ficar tudo bem. Espero que logo consiga tomar posse do que era meu, mata aquele dois infelizes e livrar os filhotes das garras deles. - Nari concordou em silencio, e ficou abraçada ao o marido, porque ali naqueles braços quentes era seu lugar favorito.

O tempo passou e os pequenos alfas não estavam mais pequenos assim, já estavam bem crescidos, tanto Jun como Teah conseguiram lidar com seus lobos, principalmente Jungkook que era diferente do seu irmão, por seu um Alfa Lúpus Puro, começou a ter ligação e ouvir a voz do seu lobo que se chama Luke, aprendeu a controlar seus instintos graças a ele, pois o ensinava como cada reação que o seu corpo o mostrará.

Seus appas tinham muito orgulho dos seus filhotes, pois sempre ensinaram a eles oque é certo ou errado e como reagir a cada situação da vida.

Os dois Jeon's mais novos também foram aprendendo coisas sobre a máfia, e conforme iam crescendo aprendendo a manusear algumas coisas, como lutar melhor, saber atirar e manusear uma faca entre outras coisas. A família Jeon's também sofreu uma perda muito grande, o irmão mas velho de Nari e a esposa sofreram um acidente e com isso, eles agora criariam o pequeno Kim Namjoon como se fosse o seu filhote.

Park Sun era muito amigo também do irmão de Nari e mandou uma coroa de flores no dia do enterro do casal Kim's e ligou prestando suas condolências, o casal Jeon ficou grato que mesmo de longe o amigo de longa data se importava com eles.






Continua...

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora