CAPÍTULO 2

901 119 5
                                    

Se passaram dois anos do nascimento de Jimin, o pequeno já falava de tudo só tinha dificuldade com algumas palavrinhas que dizia meio emboladas, e andava por todo lado da casa brincando com seu amiguinho e vizinho Min Yoongi.

Os dois brincava o dia todo, e não se desgrudavam por nada, estudavam na mesma sala da creche, comiam juntos e se deixassem dormiam juntos a noite. Mas suas ommas não deixavam dormirem juntos durante a semana, pois sabiam que os maridos não iam gostar, mesmo eles não gostando dos filhotes eles achavam ruim.

Park Jin-ah e Min Eun-jin sofriam pelo mesmo motivo, seus maridos não queriam que seus primogênitos fossem ômegas, e tentavam de tudo para fazer outro filhote nelas, um que seja alfa, mas as duas ômegas não estavam prontas para ser ommas novamente, tinham sofrido muito na gestação e depois dela, por isso tomavam remédio escondido dos maridos para evitar uma nova gravidez.

Hoje era 15 de novembro de 2003 era um domingo, as duas amigas estavam sentadas em frete de suas casas, vendo seus filhotes brincarem, logo quando olharam mais a frente vinha a amiga delas, Jeon Nari com seus dois filhotes, e ela vinha correndo atrás das suas crias.
A mesma morava no mesmo condomínio, pois era o condomínio que pertencia a Máfia, e todos que trabalhava dentro dela morava lá, até mesmo o chefe, então Jeon Nari vinha correria atrás dos dois alfinhas, que estavam ansiosos para ver os dois pequenos ômegas, e os dois pequenos Jeon's saíram em disparada quando a omma deles falou que ia visitar suas amigas.

Jeon Nari toda descabelada correndo atrás dos seus filhotes ligados no 220w. Quem via assim na rua correndo não imaginava que é esposa do Maior Mafioso da Coreia.

-   Meninos PARAM DE CORRER seus moleques. Senhor eu vou ficar velha antes da hora por causa dessas crianças. Me ajuda aí - e ela continuava correndo.

-   Seus pestinhas eu vou jogar o chinelo em vocês dois. Senhor eu não quero mais filhotes, não manda mais não por favor 🙏🏻, esses que eu tenho já serve por dez. - e continuou a correr.

Os dois filhotes amavam ir visitar os dois ômegazinhos, e era uma felicidade quando sua mãe dizia que ia la. E la vinha os dois Jungkook chamava o seu ômegazinho loiro.

-   Jimi-shiiiiii...

E seu irmão Teahyung gritava o nome do outro ômegazinho branquinho dos cabelos pretinhos.

-   Yoonieee....

Os quatro tinha uma ligação muito grande, e não deu outra quando Jimin ouviu seu nome ser chamado pelo seu coelhinho saiu em disparada correndo para se encontrarem gritando o apelido do alfinha.

-   kokieeeeee...

E o pequeno Yoongi saiu em disparada também para abraçar seu Tigrinho.

-   Teeeaaah.....

Eles se encontraram no meio do caminho e se abraçaram e olharam, naquele momento ouve a ligação de quatro lobos, Jimin se ligou ao de Jungkook e Teahyung se ligou a Yoongi , naquele momento como se fosse o destino querendo crava sua historia ali. Mas oque as ommas das crianças não esperavam que os senhores Park e Min tinham visto tudo oque aconteceu, e eles não permitiriam que seus filhos se ligassem aos filhos do seu chefe, isso jamais, eles detestavam o chefe, sentiam inveja do Jeon, e iria levar os seus filhos o mais longe para que os dois pequenos alfas não encontrasse eles. Então colocaram seu plano em ação.

Jeon era chefe da Máfia Coreana e Italiana, ele pretendia expandir seu território para Espanha também, mas ele precisava de alguém para comandar lá na Itália em seu lugar para conseguir o território espanhol, e o Park e o Min sabiam disso e iria se oferecer para ajudar a tomar o território espanhol com um pretexto para irem embora da Coreia e levar seus filhos junto a eles, e tomar a máfia italiana e espanhola para os dois.

E foi isso que aconteceu O CHEFE JEON gostou da ideia, era seus dois Homens de confiança, eles iam cuidar de tudo lá como se fossem ele. E então o Chefe autorizou que eles fossem.

No dia 20 de dezembro de 2003, as famílias se despediram no aeroporto de Seul. As quatro crianças choravam porque ficariam longe uma da outra. Jungkook abraçou Jimin e falou:

-    Jimi-shi promete nunca, nunca, nunca me esquecer? - com os olhos derramando lágrimas, ele pois um colar no pescoço do pequeno Jimin.

-   Jimi-shi esse colarzinho e pra você nunca me esquecer e sempre lembrar do seu kokie. - Jimin olhou o colar da lua crescente e sorriu em meio a lágrimas.

-  Kokiee, Jiminie promete nunca te esquecer, o kokie mora no coraçãozinho do Jiminie. - Ele abraçou o alfazinho e disse:

-  Jiminie te ama Kokie. - E deu um beijinho na bochecha do alfinha e ele disse.

-  Também te amo Jimi-shi.

Ao lado dos dois estava Yoongi e Teahyung se despedindo. O alfinha também deu um colarzinho pro seu pequeno ômega em formato de uma estrela.

-   Yoon vou sentir muita saudadizinha de você, o Tea ama muito você viu, não esquece de mim não? - E voltou a chorar de novo.

-   Teaah o Yoonie nunca vai te esquecer, jamais, o colarzinho vai ficar bem do lado do meu coraçãozinho e para sempre lembrar de você, te amo - eles se abraçaram novamente e o pequeno ômega deu um beijo na bochecha o alfinha.

Os adultos se despediram as ômegas mais velhas se abraçaram pois eram grandes amigas. O Tio de Jimin Park Sun também estava lá, abraçando os dois pinguinho de ômegazinhos e chorando também. O Jimin e Yoongi amavam demais o Sun eles diziam que ele era o melhor tio do mundo todinho.

A família Min e Park Embarcaram para Roma a capital da Itália e depois de algumas longas horas desembarcaram Capital Italiana. E de agora em diante Kwan e Doyoon iriam por o resto do plano em ação.

Os dias se passaram e com ele a saudade que sentiam dos dois pequenos ômegas para os alfinhas Jeon's. Os pequenos sofreram muito com a partida dos ômegas. O Senhor Jeon não sabia que tinha acontecido a ligação e com toda a mudança sua esposa acabou esquecendo de falar.

Os pequenos ômegas também sofreram com a distancia de seus alfinhas, não só por isso , pois também seus pais alfas começaram a bater neles, tudo eles faziam ou deixavam de fazer apanhavam, se falasse quando seus pais estavam dentro de casa eles apanhavam, se chegasse atrasados para sentar na mesa na hora da refeição, depois que seus pais alfas se sentavam apanhavam de novo, e assim como suas ommas, apanhavam a cada teste de gravides negativo.

Senhores Park e Min não eram flor que se cheira, mudaram drasticamente com suas esposas depois do primeiro filho vir ômega em vez de alfa.

CONTINUA......

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now