CAPÍTULO 22

379 47 1
                                    

JIMIN

E então eu... 

Acordei com a respiração ofegante, eu nunca sonho com a minha omma, não me lembro direito da minha infância aqui na Coreia, tudo não passa de um borrão, talvez por eu ser novo de mais naquela época, procuro meu celular para saber das horas 5:30am, aff que cedo, acho que não vou conseguir dormir mais. Me levanto vou para o banheiro escorvar meus dentes, aproveito e tomo um banho já. 

De banho tomado e vestido devidamente com uma calça moletom e uma regata e um casaco de moletom de zíper na frente, procuro uma roupa para vestir mais tarde para fazer a cobrança de hoje, ponho tudo na mochila, pego meu celular mando mensagem no grupo que nos temos aqui em casa falando que estarei no nosso galpão que eu vou esperar eles lá para seguirmos para a empresa do cara, pego minha arma, pego meus pertences pessoais, e saio do quarto, desço as escadas, pego a chave do meu carro e a de casa e vou em direção a garagem. 

Durante o trajeto que eu faço para o nosso galpão particular, passo em uma cafeteria, preciso de um café bem quentinho, está com o clima frio, devido a chuva durante a madrugada, aproveito e pego alguns bolinhos, pago por tudo e vou em direção ao galpão, gosto de treinar, para está sempre em forma. Não sou aquele loucos que falta se matar de tanto treinar e não come, não isso ja mais, e se eu fizesse isso meu appa me mata junto com Jin, entro no galpão, aciono o sistema, tudo ok, vou até a cafeteira ligo, depois de treinar quero outro café. Durante o treino e fico relembrando do meu sonho, quem era a pessoa que me chamava "Jimi-shiii" , a voz parece de uma criança no sonho, deve ser algum coleguinha que eu tinha naquela época não sei dizer.

Depois do treino fico deitado no chão até eu ouvi um barulho, parece que alguém ta entrando aqui, pego minha arma e me posiciono, quando a porta se abre o Yoon passa por ela, ele olha pra mim é diz. 

- Tá mirando uma arma pra mim por quê? Não comi suas jujubas. - Ele fala me fazendo rir e abaixar a arma. 

- Desculpa eu achei que fosse outra pessoa. Bom dia meu docinho! - falo com um sorriso no rosto.

- Bom dia Minie, o que deu em você para acordar tão cedo? - solto um suspiro e me sento em uma das cadeiras, enquanto ele mexia na cafeteira. 

- Tive um sonho estranho hoje, nada de mais, vou tomar banho e me aprontar, e não coma todos os meus bolinhos, não tomei café da manhã ainda. - ele deu uma risada, e disse.

- Eu trouxe mais bolinhos pra você, sabia que não teria tomado café da manhã ainda, e não sou o Jin que come tudo pela frente.- Eu dei risada e disse.

- Deixa ele escutar isso, ele vai dizer que não é morto de fome e te mandar soca o bolinho que você sabe aonde. - rir da sua cara por ele saber que seria isso mesmo.

Aqui no galpão tem quartos, nos mandamos fazer quartos e tudo para se algum dia precisasse de dormi aqui, dá pra morar aqui tranquilamente, tem cozinha e sala com TV, tem nosso escritório, tem de tudo, costumamos passar aqui nos períodos de cio, por conta do nosso cheiro, mesmo com supressores nosso feromônio vem muito forte os nossos colares não conseguem esconder então passamos aqui por ser mas seguro. 

De banho tomado, e cabelos secos, fiz uma maquiagem leve, coloquei meus brincos o colar para camuflar meu aroma natural, coloquei uma calça preta colada nas minhas colchas e que deixa minha bunda bem avantajada eu amo, meu coturno novo da Prada, amei ele tem um saltinho me deixa um pouco mais alto, a camiseta que eu trouxe não ta combinando, fui em direção ao guarda-roupa que tem aqui procurar alguma blusa que fique boa, achei uma camisa preta botões de um tecido molinho, amei a combinação, deixei os dois primeiros botões abertos, coloquei uma jaqueta de coro preta por conta do clima.

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now