Cartas Sobre a Mesa...

172 19 6
                                    



     Um mês inteiro havia passado e a vida do jovem Bruno Almeida parecia ter entrado em uma rotina difícil de acostumar. Os 03 estavam novamente no carro e Ricardo manobrou pra fora da estrada de acesso à fazenda Paraíso.

     _ Por favor, seu Ricardo... A minha mãe já reclamou da minha demora em chegar em casa. Ela disse que se eu continuar a chegar mais tarde do que devo, ela vai falar pro meu pai me tirar da escola e me matricular na escolinha mais perto da Vila onde a gente mora.

     _ Então aquela idiota da sua mãe pensa que ela ainda tem algum poder sobre você, é? Deixa comigo que vou mostrar pra ela quem manda. 

     O carro parou após sumir completamente sobre o denso bosque de mata fechada que ficava próxima a cachoeira onde os 03 sempre iam.  Bruno já sabia o que aconteceria e quando sentiu o puxão do filho do patrão dos seus pais, seu corpo foi posicionado em seu colo e os beijos tiveram início. Saulo começou a registrar tudo e assim que o garoto foi sodomizado ele ficou se masturbando até ver o rosto do amigo em êxtase. Ainda dentro do garoto, Ricardo perguntou:

    _ A quem você pertence, putinha?

     _ Ao senhor, seu Ricardo. Só o senhor é o meu dono. Bruno logo aprendeu que demorar em responder as perguntas que lhe eram feitas pelo filho do patrão dos pais era algo errado e seu corpo voltava a sofrer com várias agressões.

     _ Agora seja uma boa putinha e me limpe com essa boquinha deliciosa.

     Enquanto o garoto obedecia as ordens do seu " dono " Saulo Ferraz registrava tudo com um prazer quase doentio. Ricardo olhou pro mais que amigo e disse...

    _ Pode bater uma punhetinha, amor, enquanto minha putinha faz a faxina na minha pica com essa boquinha gostosa de foder.

    Saulo gozou em cima do peito do amado e Bruno  teve que limpar tudo... Com a língua. Ricardo voltou a beijar o garoto e só largou sua língua quando todo o gozo do amigo havia sido sorvido pelos dois.

     Os 03 seguiram pra casa e assim que o garoto montou na bicicleta...

     _ Esse final de semana você tá livre, putinha. Vou viajar com meu pai e com a garota que vai casar comigo daqui há uns anos. Não esqueça que um pessoal que trabalha pra mim vai ficar de olho em você, e aí de você se algo na sua rotina sofrer qualquer alteração.

     _ Apesar do final de semana emendar com o feriado nacional, seu Ricardo, eu nunca gosto de sair de casa. 

     _ Acho bom que não saia mesmo, senão... Já sabe o que vou fazer, né?

     _ Não precisa me ameaçar mais não, senhor. Eu não disse que já sou seu?

    _ Boa, putinha. Eu sabia que você logo ia entender que eu sou o seu dono e que sei cuidar muito bem daquilo que me pertence. Só não esqueça também que sei punir quando acho que algo não está de acordo com o que eu determino. Agora vai e até a minha volta.

     Bruno posicionou a bicicleta na direção da Vila dos Moradores, colocou a mochila nas costas e saiu pedalando. Ricardo e Saulo tiveram mais uma sessão de sexo - onde Saulo foi usado e abusado pelo determinado amante.


اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
Olho Por Olhoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن