Como Seguir Em Frente, Depois de Tudo...???

168 23 11
                                    



     Dizer que saí da minha antiga casa totalmente devastado seria o mínimo diante de tanta atrocidade que acabara de ver.

     " Quem eram essas pessoas que de repente estavam tomando conta de tudo que um dia foi meu, e que por tabela decidira me tirar de cena? 

     " Quem na verdade era esse desgraçado que um dia chamei de Putinha, e que de uma hora pra outra ousava me dar ordens e me mandar ficar de boca fechada?

     " Deus, por favor... Se eu tenho que lutar mais uma vez pelo que é meu... Peço apenas que me desate as mãos e ilumine minha mente... "

     Entrei no meu carro com a cabeça cheia de pensamentos e zero ideia. O Saulo... Meu amor, vida, amante, amado... Ele saberia o que me dizer, o que deveria fazer... O seu filho também estava correndo riscos e ele deveria saber o que fazer para nos vermos livres desse maldito Mario, e todos os outros que vieram juntamente com ele.

     Se no passado a lista de imóveis que eu tinha chegava a quase 700 propriedades, hoje estava reduzida a 06. Segui pra uma delas, que ficava quase na saída da cidade e parei o carro diante do mesmo. Juro que mesmo sem saber o que faria da vida, já que outras prioridades haviam acabado de subir para o numero 01 na enorme lista que mentalmente fizera, eu ri... Muito. Na verdade eu estava feito um louco, por conta da gargalhada que dei ao dar uma boa olhada na minha nova casa...

 Na verdade eu estava feito um louco, por conta da gargalhada que dei ao dar uma boa olhada na minha nova casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 O barulho do vento até parou, logo que comecei a rir descontroladamente. O lugar parecia ter saído de um conto de terror. Me refiz, peguei meu celular e ligue pro meu amor...

     _ Oi, amor. Eu...

     * Onde você tá, Ric? Eu preciso falar com você...

     _ Eu liguei pela mesma razão. Tem algo de muito ruim acontecendo e...

     * Me diz logo onde você tá, meu amor, e prometo que chegarei o mais rápido que puder.

     Disse a minha localização e fiquei dentro do carro. As imagens que acabara de ver no meu antigo escritório me fizeram intercala-las com as palavras ameaçadoras que  o desgraçado fizera questão de dizer...

     _ Não ouse contar nada do que viu e ouviu aqui. Seu filho poderá sofrer...

     Parei de falar ao ver carros se aproximarem de mim. Juro que gelei na mesma hora. Senti minha alma sair do meu corpo quando a figura do tal Mario na companhia de um outro homem, que estava nas filmagens e parecia ser o líder da carnificina com meus antigos empregados, saíram do carro e se postaram cada um nas laterais do meu carro. 

     _ Esperando alguém, Ric? E a porta foi destravada e fui arrancado do banco e jogado no chão. Minha mente dessa vez trabalhou rápido e eu disse...

Olho Por OlhoWhere stories live. Discover now