Nasce Um Putinho...

226 25 8
                                    


     Desde as primeiras insinuações, que tiveram um começo quase ao final do primeiro mês de intercâmbio, que Joel Neto se sentia cada vez mais atraído pelo belo e enigmático Luiggi Piemonte. A coisa talvez só tenha chegado ao ponto que chegou, porque o amigo e quase irmão Saulo Neto se tornara alguém que passara a entrar rapidamente no seu campo de visão uma vez perdida ao longo do segundo mês. 

     Foi na sexta-feira que antecedeu a fatídica viagem do amigo Saulo Neto para à Tailândia, que Joel Neto voltou a encontrar com o lindo italiano na academia do Instituto. Nesse dia, as aulas haviam acabado pontualmente ao meio-dia. Joel Neto havia ligado pra casa, como sempre fazia, e depois de matar as saudades do pai - que nada lhe dissera sobre o que estava acontecendo com ele e sua vida - o garoto decidira trainar um pouco para manter a boa forma e a definição em seu corpo magro e esculpido.

     O local estava quase vazio. Joel Neto sorriu e disse:

     _ Que bom, só assim não terei concorrência em alguns aparelhos. 

     Só que ele logo se surpreendeu, quando uma voz quase dentro do seu ouvido disse:

     _ Será que hoje terei o prazer de sua companhia... Joel Neto?


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     O garoto virou-se na velocidade da luz e deu de cara com o estonteante italiano.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



     _ Eu... É... Eu já estava de saída...

     _ Mentira. Eu o vi sair do prédio, onde as aulas são ministradas por volta do meio-dia, e logo tratei de segui-lo. Você veio direto pra cá. Posso saber por que você está me evitando? Olha só, Joel neto... Se você não me quer por perto... Basta dizer. Não precisa inventar desculpas para que eu me afaste de você. Me peça e eu irei...

     _ Não é isso, senhor... Quer dizer... Luiggi. O italiano abriu um belo sorriso e isso por si só desarmou o garoto, que também resolveu sorrir.

Olho Por OlhoWhere stories live. Discover now