Visita Inesperada, e... Game Over, Nº 02

152 21 11
                                    



     Quatro dias haviam passado desde que Saulo Neto e Luiggi viveram uma noite pra lá de inesquecível. Joel fez sua apresentação e como se viu teve a pontuação máxima da bancada analisadora. Seu desempenho nesse quase final do primeiro mês de intercâmbio o apontava como um provável selecionado para uma das vagas que sempre eram oferecidas aos jovens participantes. O garoto arrumou suas coisas na mochila e assim que chegou no corredor viu a bela figura do Sr. Luiggi Ferrara Piemonte. Este o viu ainda com a mão na maçaneta da porta e caminhou com passos decididos em sua direção. O garoto logo se refez, e seguiu direto como decidira fazer assim que terminou a aula. Menos de 03 passos - de cada um - o colocariam frente a frente e Luiggi parrou e o esperou se aproximar...


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



     _ Boa tarde, Joel Neto.

     _ Boa tarde, senhor Piemonte... Desculpe... Sr. Ferrara Piemonte. O garoto se corrigiu porque Luiggi gostava de ser chamado pelos 02 últimos sobrenomes.

     _ Se não me engano, há coisa de 10, 15 dias, eu o desobriguei dessa formalidade. Esqueceu, foi?

     _ Não, senhor. Só acho que...

     _ Você agindo assim me deixa louco de tesão, sabia disso? E uma pegada de mão cheia no próprio membro fez o garoto realmente corar.

     _ Acho que o senhor está confundindo as coisas, e...

     _ Vou sair agora e só voltarei ao Instituto na hora do jantar. Estarei em minha sala a sua espera. Tenho o hábito de jantar pontualmente às 20h00. Agora realmente tenho que ir porque se não fizer isso, tenho certeza que pularei em cima de você e só vou solta-lo quando tiver saciado a minha vontade em estar dentro de você... Joel Neto. O belo Italiano sorriu e seguiu em frente. Joel se encostou na parede sentindo o rosto queimar. 

     " O que esse cara quer comigo...??? "

     " Será que ele pensa que eu sou algum garoto fácil? "

     " O foda é que ele é um tesão... E pelo volume que faz questão de mostrar, sabe que eu tô fraquejando. Droga "

     Alguém entrou no corredor e o garoto se refez rapidamente. Ao cruzar com o completo estranho o cumprimentou com um aceno de cabeça e pegou seu celular...

     No quarto toque...


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Olho Por OlhoWhere stories live. Discover now