27. Country Outburst

126 16 2
                                    

C A M I L L E

Não era nem um pouco surpreendente que as arquibancadas estivessem lotadas naquela noite. O último jogo antes dos playoffs prometia emoções, principalmente considerando que estávamos enfrentando nossos maiores rivais, os Eagles. A inimizade com o time da cidade vizinha era mais antiga do que qualquer um de nós era capaz de dizer, persistindo geração após geração.

Era também, finalmente, o último jogo antes dos playoffs, o que significava que a vitória era era crucial para garantir a classificação sem depender de outros resultados e também para manter a moral elevada.

Tudo isso significava que todo o conjunto de cheerleaders havia sido escalado para animar o jogo. Eu não me incomodava com a dupla função, embora devesse que, em termos esportivos, preferia bem mais o cheer atlético. Apesar disso, eu era capaz de valorizar a sensação de estar na lateral do campo em noites como essa.

A única ocasião que me faz acreditar que azul é uma cor feia. Gabby comentou ao meu lado, observando de testa franzida a entrada de nossos adversários, cujos uniformes eram azuis e brancos, em contraste com o nosso vermelho e preto. Depois de passar a tarde toda com uma dor pulsante nas têmporas, eu havia decidido por passar a noite sem aparelhos auditivos, mas isso jamais impediriam os cometários de Gabby, que era ferrenha quando se tratava da rivalidade.

Não seja muito amarga. — retruquei suavemente, mesmo sabendo que era inútil. Todos estáriamos nesse estado de espírito pelas próximas horas, mesmo que em diferentes graus. Eu conhecia todas as provocações e eu sabia muito bem que Julie estava transmitindo a animosidade existente para os Houston como se fosse uma lição valiosa.

Eu vou ficar feliz quando ganharmos. — Gabby gesticulou e falou, olhando para alguém atrás de mim — Não é mesmo, Wyatt?

— É isso aí! — Wyatt jogou um braço ao redor dos meus ombros e garantiu que estivesse em uma posição que eu pudesse ler seus lábios — Quantos touchdowns hoje, Cami?

Quantos eles nos derem, de preferência muitos. — respondi e Gabby traduziu. Wyatt sorriu e me ofereceu um high-five antes de se afastar.

As líderes de torcida deles estão nos olhando com fogo nos olhos, eu vou rosnar para elas ou algo assim. — foi o comentário de Paige que Gabby traduziu para mim quando as meninas se aproximaram em seguida.

Por favor, faça isso, as encaradas estão me dando agonia. — Naomi disse.

Quando uma morena de saia e pompons azuis nos olhou com escrutínio e desdém demais, Paige mostrou os dentes para ela como eu imaginava que um pitbull faria antes de atacar, o que surtiu o efeito desejado, fazendo a outra garota desviar o olhar rapidamente.

Você é minha musa, Paige. Gabby riu.

Vamos, é hora do show. — eu chamei. Todas balançamos os pompons em sincronia quando os jogadores do nosso time entraram em campo correndo, certamente cheios de adrenalina. Eu só podia reconhecer meus amigos pelos números em suas costas, mas não precisava ver suas expressões para saber como eles estavam se sentindo sobre esse jogo, considerando que eles haviam falado sobre isso a semana toda.

Assistir o jogo da borda do gramado causava uma euforia diferente daquela causada pela torcida na arquibancada - a proximidade era um fator bastante relevante. Em algum lugar perto de mim, eu sabia que Gabby estava murmurando palavras não tão gentis cada vez que um dos nossos jogadores era interceptado. Atrás de mim, eu sabia que haviam centenas de torcedores cheios de adrenalina comemorando cada jarda conquistado

Where We BelongWhere stories live. Discover now