CAPÍTULO 3

1K 53 30
                                    

Nas últimas duas semanas Taylor e Travis trocaram algumas - VÁRIAS - mensagens e impressionantemente eles tem bastante assunto. O tight-end se sente no topo do mundo, poder ter esse contato direto com Taylor o deixa extremamente satisfeito, principalmente se pensarmos que ele tem um crush na loira a tempos. E para Taylor tem sido interessante, ela realmente não esperava que o atleta estivesse tão empenhado em manter conversas com ela. É claro que provocações existem, principalmente da parte dele... mas Taylor não é boba, a cantora sabe ser bem provocativa quando quer e de uma forma que consiga ter controle da situação.

TRAVIS:
Você me deve um jantar, loira.

TAYLOR:
  Você me deve uma pulseira, big yeti.

TRAVIS:
Big yeti? Você anda ouvindo meu podcast?

TAYLOR:
Quem sabe...


E

la sorriu despretensiosamente. Taylor realmente pesquisou sobre ele e descobriu que o podcast do atleta é juntamente com seu irmão Jason Kelce, que também é jogador de futebol americano. Jason joga para os Eagles, time da Filadélfia, coincidentemente o time que a família dela torce. Jason tem uma família linda composta pela esposa e três filhas.
Para o tight-end e a cantora essas duas semanas trocando mensagem foram ótimas para que pudessem se conhecer, mesmo que superficialmente. Depois de quase sete anos Taylor sente que perdeu um pouco o jeito de desenrolar uma conversa com um cara e o que mais a assusta é sua impulsividade e não porque tem medo de viver, mas sim, porque tem medo de se afundar ainda mais em desilusões.

TAYLOR:
Eu tenho uma folga a partir do dia 10... meu próximo show é 24/08.

TRAVIS:
Estarei ai.


Taylor sente seu corpo gelar. Quanto tempo ela não sentia isso... ele realmente vai? Ele quer isso? Sem exitar? Tão rápido? Seus pensamentos a colocam de volta ao chão. Sem expectativas, é o que ela repete o tempo todo. Estar em um relacionamento tão longo e terminar da maneira na qual terminou, foi traumático. Pare de agir como uma adolescente impulsiva, lembrou a si mesma, você é uma mulher de 33 anos ponha sua cabeça no lugar. Rapidamente a cantora pediu para que sua equipe de segurança e logística entrasse em contato com a equipe de Travis para que tudo pudesse ser organizado.

"- Mãe, você acha que sou louca? - pergunta na ligação com sua mãe, Andrea
- Eu acho que não faz mal um jantar. Andy Reid me garantiu que Travis tem um bom caráter... é um jantar e bem na "bye week" dele, use esse tempo para conhecer ele um pouco mais!!!
- É, pode ser bom. - concluiu"

Se uma mãe não adverte a filha é porque sua intuição é positiva. Logo, vai dar tudo certo. Porque mães (quase) nunca erram.

Travis sentiu seu coração bater um pouco mais rápido. Taylor finalmente aceitou sair com ele depois de todas as suas investidas. Nas últimas duas semanas Travis teve o maior cuidado em como dizer as coisas, em nenhum momento escondeu que tem interesse na loira, pelo contrário... fez questão de flertar, ser provocativo. No entanto sabia que isso não era suficiente, afinal ela não o conhece e o que menos desejava é que Taylor se sentisse precionada. Ele precisava despertar o interesse nela e, por sorte, as conversas deles fluiam naturalmente.

- Cara, como assim Taylor Swift? - Ross, amigo de Travis, indaga surpreso

- Vou conhecer ela!

- Você vai levar Taylor Swift a um encontro? - pergunta ainda surpreso

- Demorei para convencer ela. Duas semanas para ser preciso!!! - Travis termina de comer e antes de se levantar olha para o amigo que, claramente, parece surpreso - Só uma coisa, não fala para ninguém ainda... quanto menos pessoas souberem melhor. Você sabe, a mídia fica 24hrs em cima dela e nada pode dar errado!!!

- Beleza, não conto nada. Fica tranquilo!

- Ela, quero dizer, a equipe de segurança e logística dela já entrou em contato com a gente - diz Aaron, amigo e agente de Travis

- Você tem que tomar cuidado, em todos os sentidos. - afirma André, amigo e também agente

- Cara, não faz nenhuma merda!!! - Ross diz preocupado - Você vem mostrando interesse nela a tempos, todo mundo já sabe. Mas se a informação vazar e você fizer alguma merda...

- Você tá fudido!!! - completou André

- É só um jantar!!! - Travis tenta acalmá-los

- Com a Taylor Swift!!! - enfatizou Ross

- Eu sei como tratar uma mulher!!! - afirmou

- Ela não é qualquer mulher... - diz Aaron sério - É A MULHER!!! - destacou

- Vamos falar sério agora... - André levanta e vai até Travis - Falo como seu agente agora. Você tem certeza? Porque do olhar profissional, qualquer deslize seu... já era. Ela tem mais de 270 milhões de seguidores no Instagram, a NFL JAMAIS chegará a esse patamar. Se você fizer uma coisa errada que seja, você nunca mais vai ter paz!!!

- Eu sei o que estou fazendo. - diz sem qualquer preocupação e achando graça do desespero deles

Tree se senta de frente para Taylor e a olha preocupada. Ela já está pensando em todas as matérias que podem sair sobre Taylor e Travis.

- Você tem certeza?

- Será que eu não posso ter um encontro normal? Tipo, só marcar e sair com a pessoa? Sem todo esse drama?

- Taylor, sua vida não é normal. Nunca vai ser! - isso realmente doeu nela, mas ela sabe que é verdade - Desculpa se isso dói, mas é a sua realidade e não tem como lutar contra ela. Você não pode sair a qualquer momento, para qualquer lugar, acompanhada de qualquer pessoa. Não viu todo o drama com o Matty?

- A gente só estava tendo algo trivial, nada sério... tipo, somos adultos?! Sexo casual entre dois adultos não deveria chocar as pessoas.

- Mas você sabe como a mídia é... você precisa tomar cuidado, ninguém pode saber. O público da NFL é bem tradicional, você sabe!

- Eu sei Tree, mas esse cara está tentando me chamar de todas as maneiras. Duas semanas conversando com ele e de verdade, ele tenta de todos os jeitos! Convenhamos, ele está se esforçando; nenhum cara se esforça para chamar minha atenção!

- Você está...

- Não estou criando expectativas, cansei de criar expectativas! - a interrompeu - E sinceramente, talvez ele desapareça rápido. Talvez a gente nem se dê bem...

- Então por que arriscar?

- Eu fiquei quase sete anos com o mesmo cara, isso não é ruim afinal eu o escolhi... mas você sabe como foi tudo, todo o drama. Nossas prioridades sempre foram diferentes, no fim não daríamos certo... só não queríamos admitir. Poxa, eu só quero sair! Ver pessoas novas, ir a lugares, viver um pouco depois de tudo!!! Será que eu posso?

- Só toma cuidado!!! - reafirmou

- Eu sei, eu sei... - a tranquilizou

- Outro motivo para você tomar cuidado, vocês nem se conhecem. Fica atenta e puxa um pouco o freio... vai com calma.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now