CAPÍTULO 40

946 72 58
                                    


Chiefs x Patriots

17 de Dezembro

Além das novas amizades que Taylor estava amando em ter por perto, Brittany e Lyndsay, a loira foi acompanhada das amigas Ashley e Alana, e seu pai Scott também marcou presença no jogo.
Seu pai sendo um homem atencioso compartilhou um bolo de aniversário com a suíte do lado percebendo que tinham swifties ali e lhes presenteou com paletas de diferentes eras da loirinha.
Travis sabia que ela viria hoje e isso com certeza o animou, apesar das dores que vem sentindo nos últimos dias tê-la ali o apoiando ajuda muito. O atleta não a viu pessoalmente desde o último jogo, ele está ansioso para comemorar o aniversário dela como deveriam.
O telão do estádio foca na loira. Ela veste um moletom cinza dos Chiefs e um gorro, o tight-end notou o pequeno "87" na barra e sentiu suas bochechas queimarem. Sabe, normalmente as namoradas dos jogadores vestem as cores do time e passar a usar os números ou até mesmo o nome depois que se casam, isso com certeza mexeu com ele. Taylor sempre com o batom vermelho fica ainda mais linda aos olhos do atleta. Mantém a postura, mantém a postura... repetiu para si mesmo.

Depois de duas derrotas as coisas finalmente estavam caminhando. Com muitos erros e problemas no ataque do time vencedor do último Super Bowl, porém a defesa está salvando. Travis perdeu duas oportunidades de marcar touchdown e Taylor sabia que encontraria um homem decepcionado com si mesmo após o jogo, mas se lembrara de que particularmente Travis prefere se acalmar e espairecer e voltar a pensar no jogo bem depois. Mas com certeza o encontraria menos preocupado já que a vitória foi dos Chiefs no jogo de hoje.
A cantora e o tight-end se encontrariam apenas no dia seguinte. Os atletas devem chegar e ir embora juntos, ficarem sempre no mesmo hotel. Mas eles teriam rápidos minutos após o jogo.

Taylor percorreu aquele estádio com seus seguranças e seu grupo que a acompanhou. Em um primeiro momento, ela entrou em um ambiente em que o time dos Chiefs tem acesso. Travis já havia tomado banho e se trocado. A cantora abre um sorriso ao vê-lo.

- Oi loira! - diz ao sentir o abraço dela e lhe dá um selinho

- Eu vi que você estava sentindo dor. - olhou para o braço do atleta angustiada

- Sempre sinto dor. Vai passar! - a acalmou - Me diz qual a sensação de ter 34 anos?

- Acho que já posso me aposentar! - leva de forma teatral a mão até a testa acrescentando um drama e em seguida deu outro beijo nele - Meu pai está usando um moletom dos Chiefs!

- Não... - riu alto - Ah como é bom trazer as pessoas pro lado bom da força! Eu disse que você viraria a casaca! - ela revirou os olhos e eles deram mais um beijo

- Você ainda tem um tempo? A galera tá ali do lado de fora...

- Tem um tempinho sim... - Travis saiu rapidamente para cumprimentar o grupo

- Oi Travis!

- Oi Mr. Swift! - se cumprimentaram

- Acho que você se lembra da Ashley... - ele cumprimenta - E essa é a Alana!

- Pazer Travis! Taylor fala muito dr você! - a loira lhe deu uma cotovelada

Eles parabenizaram o atleta pela vitória e logo Taylor e Travis se despediram. Ashley e Alana a olharam com os olhos brilhando e aquela vontade de gritar de felicidade pela amiga.
O jatinho da loira iria para Nova Jersey antes de deixá-la em Kansas City. Enquanto seu pai dormia as amigas fofocavam.

- Ele não é alto, é ENORME! - diz Alana impressionada

- E muito bonito. - completou Ashley - Ainda bem que aquele seu surto passou...

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now