CAPÍTULO 26

938 68 123
                                    

*atenção: este capítulo contém cenas explícitas*

Taylor pode confessar que estava bem nervosa na verdade. Essa noite eles se assumiram para o mundo, se assumiram de vez. Fotos e videos dos dois caminhando lado a lado de mãos entrelaçadas, com batom vernelho borrado e suas aparições rápidas e de última hora no Saturday Night Live já estão rodando o mundo graças a internet, não tem mais volta.

A cantora estava apreensiva com Travis na realidade, com sua reação diante daquilo tudo. Afinal, ele é conhecido sim, porém nunca teve um grupo de paparazzi - que mais parecem abutres - como este o seguindo pelo simples fato de sair a noite com sua namorada. E não vamos mencionar os detalhes dos últimos anos em que Taylor entrava escondida nos lugares e até mesmo fora puxada pelo braço para entrar no carro em seu antigo relacionamento.

Seu nervosismo era tanto que ao ter seu namorado lhe abrindo a porta do carro no lugar do segurança a tirou completamente do eixo, literalmente pane no sistema... sei lá, Travis é sempre um cavalheiro, no entanto dada a circunstâncias acreditava que iriam sair dali na pressa e não agir com a calma do dia a dia. A artista ficou realmente desnorteada. Seu cérebro custou a entender a nova dinâmica, já que nos sete anos antetiores era completamente o oposto. A poucos meses atrás ela teria chego sozinha e provavelmente entrado por algum buraco.

- Como se sente? - pergunta ao atleta assim que eles pisam em seu apartamento - Gostou do jantar? - tira seu sobretudo com a ajuda do homem; é claro que a loira conseguiria fazer sozinha, mas ela aceita o jeitinho dele de demonstrar carinho

- Me sinto bem, por que seria o contrário? - a encara tirando sua jaqueta - Me importo, de foto, em como você se sente. Está realmente confortável com tudo isso?

- Eu não aguentaria ficar mais um dia sem dizer para todo mundo o que somos. - entrelaça seus braços no pescoço do atleta

O trajeto para o restaurante após o programa foi, digamos que... intenso. Passaram dias afastados, Travis mantinha um orgulho enorme no peito pela mulher lançar seu filme-concerto, eles tiveram um pequeno desentendimento, sabe... são muitas emoções acumuladas.

- O pobre do Ross ficou de vela! - ela segura a risada - Acho que ele vai ser nosso "Stevie"!

- Ele sabe onde se meteu. - apertou a cintura da mulher

- Quase me esqueço, Tree quer falar com a gente! - uma expressão de adolescente encrencada toma conta de seu rosto

- Ela vem amanhã? - junta as sobrancelhas grossas

- Agora Travis! Ela me mandou uma mensagem a pouco!

- É tarde!

- Não sou a única que não dorme pensando em trabalho... - deu de ombros

Eles iniciam uma video chamada com a ruiva. Ela é dura na queda. Braba mesmo. E tem um cuidado com Taylor quase como se fosse mãe, é sério. Ela esclarece sua visão diante das circunstâncias.

- Então eu preciso que vocês, principalmente você Travis, entendam que não tem mais volta. Agora vai ser a prova de fogo! - diz séria

- Prova de fogo? - Travis junta a sobrancelha

- Taylor já está acostumada, mesmo que seja irritante e às vezes até doloroso, mas você tight-end dos Chiefs... você não está acostumado com as matérias que vão sair! - deu uma pausa - Vão inventar tudo o que você possa imaginar e mais um pouco! Não dou uma semana para sair uma matéria falando que vocês estão planejando casar mês que vem e outra que vocês terminaram pontuando um motivo absurdo, pontuando uma briga homérica!

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now