CAPÍTULO 45

724 82 30
                                    

Os últimos dias foram bem tensos com o casal estando separado. Travis em sua casa localizada em um condomínio fechado nos arredores de Leawood em Kansas City, uma cidade com 500 mil habitantes no Missouri. Uma comunidade calma e calorosa que se contrasta com a enorme, movimentada e fria Nova York onde Taylor se encontra.

Receber inúmeras mensagens e ler diversas notícias dizendo que um cara estava rondando e tentando entrar no apartamento de sua namorada, o deixou completamente amedrontado. O homem estava a semanas, praticamente acampando na frente da casa da mulher e não tentou uma, mas várias vezes invadir até que finalmente foi preso.

Pensar em alguém mal intencionado apenas perto da loira revira seu estômago. Pensar em alguém encostando nela, faz um ódio subir por suas veias... um ódio que de certo modo o assusta. Neste momento o tight-end percebe que faria qualquer coisa para protegê-la. Com certeza, essa angústia mostrou que seu amor por Taylor está em um patamar muito mais alto... a paixão ainda existe, claro sempre vai estar ali para ser redescoberta, mas seus sentimentos se transformaram em algo mais maduro. Não é como no começo que se sentia dentro de uma névoa que não o permitia ter uma visão clara, agora tudo é cristalino. Agora, Travis encherga tudo de maneira concreta... existe um futuro bem a sua frente. E seu futuro se chama Taylor Swift.

E como se não fosse ruim o suficiente, o pior sempre pode acontecer.

"- Andrea?
- Muito ocupado?
- Acabei de chagar do treino. Algum problema? Você está precisando de alguma ajuda?
- Você já falou com a Taylor hoje?
- Por quê?
- Ela não me atende! Essa situação toda...
- Situação? - a interrompeu
- Você não está sabendo? Está em todas as partes! Tudo muito rápido...
- Eu estava no treino, não fico com o celular. - observa Aaron e Andre se aproximando em sua direção - O que tem a Tay???
- É horrível!!! - diz com uma voz de choro
- Meus agentes estão aqui e acho que vier para falar dela... - os observa e assentiram
- É melhor eles dizerem... eu não consigo. - suspira profundamente - Por favor, me atualiza! Eu quero saber da minha filha!
- Não se preocupe!"

- O que aconteceu com a Tay???

- Senta! É melhor! - Andre o alertou

Os olhares aterrorizados a sua frente o deixou ainda mais nervoso. Ninguém fala nada. Seu coração está palpitando.

- O caralho! - xingou pegando o celular e entrando nas redes sociais

- Não faz isso! - Aaron tenta tirar o celular, mas tarde demais

- Que porra... - diz baixo - O que é isso???

- Espalharam hoje pela manhã fotos criada por inteligência artificial da Taylor...

- Foto??? Você chama isso de foto??? Isso é invasão!!! - diz incrédulo - Tem mais??? - observa mais duas diferentes da anterior

- Tem video. - Andre o encara

- QUÊ??? - berrou - Quem fez isso??? Quem fez isso com a minha namorada???

- Ninguém sabe! Os fãs estão tentando se mobilizar, mas sabe... não tem qualquer legislação para uso de inteligência artificial...

- Cadê ela??? - procura o contato da namorada e lhe envia inúmeras mensagens ligando rm seguida

- Incomunicável. - Andre o encara - Tree nos perguntou se ela chegou a ligar para você e bem... acredito que não!

- Atente Tay... - diz com o aparelho no ouvido - Merda!

A raiva começou a se misturar com a culpa. O atleta se recusou a ver mais, as três imagens que vira já foi mais do que suficiente para lhe revirar o estômago. Três imagens dela sendo exposta sexualmente no estádio com homens a tocando, no vestiário com atletas a tocando... isso é doentio. Isso é assédio. Crime!

"- Tree! Cadê ela???
- Trancada no quarto... eu não consigo falar com ela. - diz preocupada
- O que você vai fazer???
- Os advogados já estão trabalhando! Nós vamos entrar em contato com as redes sociais para ver se eles agilizam para derrubar os perfis, banir alguns palavras de busca, mas... - deu uma pausa - Eu só quero que minha garota tenha paz uma vez na vida! - sussurrou com um nó na garganta
- Porra! Por que eu tenho que estar longe???"

Travis tentou ligar mais três vezes para Taylor e as três foram recusadas. Que desesperador tudo isso que está acontecendo. Como podem? Como podem fazer algo assim? Criarem imagens de IA nesse teor? Isso é assédio. É nojento. É desrespeitoso. Até quando?
Seu coração está acelerado, mas é de desespero. De ansiedade. Em um momento tão delicado Travis está distante.

Taylor escuta um bater na porta de seu quarto enquanto lágrimas escorrem por seu rosto. Ela respira fundo.

- O Travis está tentando falar com você... - a voz de Tree ecoa pelo lado de fora da porta - Liga para ele.

Não é uma dor sentimental ou mental, é uma dor que se torna física. É asqueroso imaginar o que andam fazendo com imagens daquele tipo. Ela sai correndo para o banheiro e vomita... muito. Seu corpo manifesta fisicamente o asco que sente diante de tudo que vem acontecendo.

Ela se sente suja, não deveria, sabe que não... mas ser exposta dessa maneira para o mundo a envergonha mesmo a culpa não sendo sua. Só aqueles que já passaram por uma situação de assédio sabem a dor que se mistura com o ódio... é como se você ganhasse uma marca eterna na pele. A marca da vergonha. Porque a culpa, sempre é sua.

A loira escova os dentes e olha seu rosto no espelho, seus olhos vermelhos e começando a ficar inchados. Taylor segurou tudo o que pôde, tudo mesmo, mas uma hora explodiria se não colocasse para fora. Seu telefone toca mais uma vez. Travis...

"- Tay... meu amor, eu estou preocupado. - diz aflito do outro lado da linha
- Eu... - ela não consegue profetizar nenhuma palavra apenas se senta no chão
- Eu fiquei sabendo do que aconteceu. Me recusei a ver a fundo! Me recuso a ver uma barbaridade dessas, mas... eu queria estar ai para você agora. - suspira - Você entende que a culpa não é sua, certo?!
- Eu quero morrer... - sussurra em meio as lágrimas
- Amor, você não é errada. Você não está errada! A gente vai tomar todas as medidas necessárias, tudo bem?! - deu uma pausa - Eu vou ficar aqui até você conseguir se acalmar... não precisa se segurar. Não guarda tudo para você! Eu estou aqui!
- Você... - a voz falha
- Eu o quê?
- Tem homens me vendo daquele jeito...
- Não é você! - diz sério
- Tem fotos minhas com seus colegas de time...
- Taylor, é a sua dor e não a minha! Você tem que pensar em você! - deu uma pausa - Foda-se eu! Aquilo não é você! Quem deveria se envergonhar de produzir esse tipo de imagem sem qualquer autorização são eles. Nós vamos fazer de tudo para tomar as devidas ações! Eu vou cuidar de você! Eu estou com você!"

...

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now