CAPÍTULO 25

1K 80 54
                                    


Apesar dos pesares o casal confirmou a presença no Saturday Night Live este final de samana. Eles já tinham combinado que passariam esse final de semana juntos acompanhados por Ross, então de um jeito ou de outro o mal entendido teria que ser encarado.

- Resolve esse b.o Trav! - bate no ombro do amigo - A gente falou para você não fazer nenhuma merda porra... não dá para você perder uma mulher dessa por besteira!

- Eu sei, eu sei! - o acalmou

A porta do apartamento de Taylor no Tribeca é aberta. O aroma característico do lugar envolve o atleta assim como a decoração que reflete exatamente quem Taylor é.

- Oi loira! - Ross diz animado e a cumprimenta

- Oi Ross!!! - retribui o abraço

- Oi Tay... - a abraça forte demonstrando sua saudade e deposita um beijo em seu pescoço

Travis estava com medo do que poderia vir pela frente. Vamos lá, mesmo antes da The Eras Tour e toda a história da pulseirinha da amizade o tight-end já sabia quem era Taylor Swift - é óbvio - quando os comediantes do grupo "Please Don't Destroy" comentaram vagamente com ele que a cantora havia assistido sua esquete na SNL em março de 2023 e disseram que a artista "o achou engraçado", ele duvidou. Porém, provavelmente os astros e a força maior criadora de tudo fez com que a mulher o rondasse de várias formas... seja um post ou video aparecendo aleatoriamente em sua for you, uma música tocando em algum lugar chamando sua atenção ou alguém ao seu redor comentando qualquer coisa sobre ela.
A notícia de seu término com um ator britânico desconhecido esteve por todos os lugares, principalmente por ser logo no início da maior turnê de sua carreira; o atleta confessa que ao ter visto uma manchete sobre o término, mesmo que sem ler a matéria, algo ascendeu dentro de si... nem ele conseguiu explicar. E bem, o resto é história...

Portanto, perdê-la não está dentro de seus planos. Não mesmo.

Taylor leva Ross até o apartamento que ficaria e finalmente Travis pode ter seu momento a sós com a mulher.

- Acho que agora podemos conversar. - quebra o silêncio

- Você quer falar alguma coisa? - diz defensiva com os braços cruzados

- Tay, por favor... não se feche comigo... não faz isso! - seus olhos eram meigos e a olhavam com carinho - Eu só quero entender...

- Eu quero entender o porquê de você deixar aquela mulher na sua equipe mesmo depois dela ter tentado te beijar! - deu uma pausa - Pior ainda, sabendo que ela dá investidas a tempos! Não faz o menor sentido! - suspirou - Deve ser bom para o ego... - resmungou

- Talvez eu possa ter alimentado seja lá o que ela sente nesse tempo entende? Mesmo que sem querer. Não é lá muito justo eu demitir ela sem dar uma segunda chance, caso a culpa seja minha... entende meu ponto?

- Não. - se sentou no sofá abraçando as pernas e virando o rosto sem vontade alguma de olhá-lo como se fosse uma garotinha birrenta

- Tay... - se sentou - O que você quer saber? - ela deu de ombros - Quer que eu diga como aconteceu? Detalhe por detalhe? Eu conto... mas você vai ter que olhar nos meus olhos.

- Por quê?

- Porque sinto que você já me conhece o suficiente para ver a verdade neles... - ela o olha - Estávamos eu, ela, Aaron e André trabalhando... definindo pendências contratuais, analisando propostas de trabalho, bem você já conhece esse mundo. - deu uma pausa - A chamei para uma conversa privada para impor limites. Disse que não queria mais ela me tocando e afins... porque sim, você está certa, aquilo não é comportamento para se ter em um ambiente de trabalho! E novamente, essa culpa pode ser minha; a equipe que administra minha carreira são meus amigos de longa data, talvez no caso dela as coisas tenham se confundido e Pia não consiga separar momento de trabalho de momento com amigos!

- Hum... - olha para as unhas

- Nesse momento ela disse que não entendia e bem... se aproximou e muito. Eu a afastei! - diz a última sentença de forma clara e lenta - Assim que saíram, liguei de imediato para você! Eu não quero joguinhos, mentirinhas ou qualquer mal entendido no nosso relacionamento... eu liguei para te dizer o que ocorreu para deixá-la a par da situação e não para confessar um crime! - ela engoliu seco - Eu quero que você confie em mim, mas acho que ainda não cheguei nesse estágio...

Os olhos do atleta estão realmente tristes. A loira morde o lábio... ela quer dizer algo, mas seus olhos marejaram. Muitas lembranças resurgem, situações que ela não quer viver novamente. Como? Como confiar cegamente em alguém depois de tudo... afinal, eles estão juntos a poucos meses. Se um relacionamento de 6 anos foi destruído, como um de 2 meses permanecerá em pé? Taylor suspira e uma lágrima escapa de seus olhos azuis.

- O que foi? - acariciou sua perna - Diz alguma coisa...

- É que... - suspira - Eu já perdoei tanta coisa... machucou tanto... eu não quero... - passa as mãos no rosto secando as lágrimas - Eu não quero de novo...

Ali Travis entendeu. Diante de si eram as feridas ainda abertas se mostrando presente e por um segundo ele sentiu raiva do homem que a destruiu dessa maneira. Como teve coragem?

- Minha loira... - beija sua mão - Eu preciso que você confie em mim, eu não sou ele...

- Desculpa... - mais algumas lágrimas caem

- Não, não... você não tem que pedir desculpas! - se aproximou mais dela - Suas feridas vão melhorar com o tempo, a gente sabe que vai! Eu só quero que você saiba que você é certa para mim e eu quero ser o certo para você... eu quero que você confie em mim! - ela assentiu respirando fundo para tentar se acalmar - Não guarda as coisas para você, pode conversar comigo! - beija sua mão novamente - Vem aqui! - a puxou para um abraço

Taylor esconde seu rosto no corpo do homem. O atleta mantém o corpo da loira aconchegado em seus enormes braços e beija o topo de sua cabeça. Seu coração acelerou... a cada dia que passa o tight-end sente vontade de protegê-la de tudo que possa lhe afligir, seus sentimentos por essa mulher se tornam mais intensos e de certo modo mais maduros do que no início. Ele realmente está amando essa mulher.

- Você sabe que eu t... - preciona seus lábios

- Que você o quê? - levanta o olhar secando a última lágrima

- Que eu me importo com você, com seu bem-estar, com seus sentimentos... eu quero ter tudo com você, desde a nossa intensidade até a calmaria, dos dias caóticos até os complemente normais, eu quero te mostrar que você é merecedora das melhores coisas!

Seus olhares se encontram e se conectam de maneira intensa. Ali, naquele momento, eles pediram aos céus através de seus corações que fossem eles... pediram para que a vida os mantenha assim, conectados.

- Você me trás de volta a vida... - diz baixo em um tom levemente tímido

A resposta do tight-end foi o que ele vem esperando desde o segundo que Taylor colocou o pé naquele jatinho e partiu de Kansas City, um beijo. Um beijo lento, extremamente vagaroso, selando um momento de paz e parando o tempo.

...

Drunk In LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora