CAPÍTULO 13

1K 60 13
                                    


Taylor acorda bem mais tarde do que nos outros dias em meio as cobertas da enorme cama do atleta e com Rambo e Chauncey aos seus pés. Ela se espreguiça. A loira passa as mãos no rosto e sorri. Agora Travis é namorado dela, ela riu pensando sobre.

- Bom dia... - diz sonolenta para os cachorros - Acho que eu atrapalhei o treino do pai de vocês hoje. - fez um carinho neles pensando em como chegaram super tarde e Travis precisa acordar super cedo, ele praticamente não dormiu

Ela faz sua rotina matinal e desce para comer alguma coisa, nada muito pesado afinal daqui a pouco é hora do almoço. "Pelo amor de Deus, eu estou morrendo de ansiedade. Me liga!" foi a primeira coisa que leu quando pegou o celular.

"- Bom dia... - bocejou
- Quase boa tarde! - Abigail deu uma pausa - Era aquilo mesmo? - pergunta apreensiva - Ele pediu?
- Pediu. - diz com um sorriso enorme no rosto e escutou um gritinho sair do outro lado da linha
- Parece que eu voltei a ter 15 anos. - riu - E como foi?
- Ele estava nervoso... - riu ao lembrar-se - Travis me levou para uma cabana linda, enorme, com uma vista incrível da cidade. - suspirou
- E o que ele disse?
- Dentre muitas coisas... ele disse que gosta da ideia de me ter na vida dele, de compartilhar a vida comigo, mas que não gostava da ideia deu voltar solteira para Nova York!
- Eita, que ele foi certeiro!
- Parece que tem um Aaron sei lá das quantas "que está interressado". - Taylor imita a voz dele e Abigail ri alto
- A fila de pretendentes é grande mesmo.
- Menos Abigail. Bem menos! - deu uma pausa - Uma insegurança bateu viu?!
- Em você???
- Uhum... eu disse que eu não venho sozinha sabe?! Tem um pacote, uma bagagem que me acompamha e que eu precisava ter certeza de que ele estava disposto... - respirou fundo - Nessa hora as vozinhas na minha cabeça começaram a dizer que ele está completamente errado em se apaixonar por mim, que é errado ele se sentir atraído por mim e que o certo é ele desistir.
- Você ficou louca??? Você disse tudo isso???
- Não!!! - negou - Mas quase... por outro lado também me bateu um medo. Medo dele perceber tudo que eu sou, o que vem comigo e ter me largado lá! - deu uma pausa - Um lado meu queria gritar com ele perguntando se ele era louco por sentir tudo isso por mim, porém o outro só faltava chorar com medo dele se tocar aonde está prestes a entrar e me largar depois deu... - parou de falar
- Depois de você começar a se apaixonar! - completou
- Exato...
- Ai Taylor... - mesmo longe ela sentiu a angústia da loira
- Ele disse que se outras pessoas não tiveram culhão para "pegar ou largar", ele têm!
- Caralho... - engoliu seco - Acho que ele tá subindo no meu ranking. - admitiu
- Eu tive que pedir para ele me prometer algo sabe?! - suspirou
- Prometer o quê?
- Não me prender a ele... porque se eu estou com alguém, eu realmente estou. Eu me dedico exclusivamente a pessoa. Você sabe! - Abigail concorda - Então para ele não me prender emocionalmente, que o dia que ele cansar ou achar que tudo é demais me falar e ir de uma vez... acho que eu não aguento outro "banho maria"!!!
- Ele prometeu???
- Prometeu. Sem nem pensar duas vezes."

Travis está muito mais cansado hoje. As horas dormidas foram poucas, mas ainda assim valeu à pena. O atleta está bem mais tranquilo em relação à Taylor. Qualquer esforço é recompensador se no final ele tiver ela.

- Está cansado Trav??? - Patrick bateu no seu ombro

- Fui dormir tarde ontem. - o olha

- Então a noite foi boa? Deu tudo certo? - abriu um sorrisinho malandro e Travis assentiu

- Saiu tudo como planejado!!! - sorriu bobo

- Caralho!!! - faz um cumprimento o parabenizando

- Qual o motivo da comemoração??? - Rice, amigo de time, se aproximou

Drunk In LoveTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang