CAPÍTULO 28

1K 83 130
                                    


Travis adentra sua confortável e notória casa em um bairro pacato com uma vizinhança respeitosa em Kansas City. Um aroma delicioso de algo doce sendo preparado o guia até a cozinha.
A imagem de uma loira que perante a mídia é a maior estrela pop da atualidade vestindo roupas confortáveis, com seu cabelo no formato natural ondulado preso em um coque baixo que chegara de Nova York enquanto o atleta estava no treino, preparando algo em sua cozinha.

- Loira! - dá um beijo em sua bochecha e em seguida roba um selinho - O que é isso?

- Para linha ofensiva! Vem me ajudar! Lava as mãos e mistura isso aqui! - passa uma tigela que contém alguns ingredientes

- O que está fazendo?

- Pop-tarts de morango! - o olha - Já estão prontos para receber a cobertura! Mistura!

- Quantos você está fazendo?

- Considerando que cada jogador mais parece uma geladeira industrial... - o encara - Acho que quatro para cada um deve dar, né?!

- Você não existe! - riu e deu um beijo em sua testa e lavou as mãos

- Será que eu exagerei? - olha para o nada pensativa sobre a quantidade

- Não. Eles vão adorar pode ter certeza!

- Nutricionista do time vai querer me matar, isso sim... - fez uma careta

- Que nutricionista? - questiona debochado - A nossa nem aparece, é cada um por si!

- Cada um por si? - questiona confusa

- Eu tenho a sorte do Kumar ser meu chefe e preparar as refeições bem pensadas, mas é cada um por si mesmo...

- Hum... - resmungou

Travis sabe que sua namorada é muito metódica e organizada com o trabalho. Pela sua feição saber que os Chiefs, assim como outros times, estão "largados" de diferentes maneiras não a agradou muito.

- Separei esses tupperware para você levar para eles!

- Acho que sei o porquê de James, Inez e Betty gostarem tanto de você! - coloca o dedo na cobertura de glacê e leva para a boca

- Travis, não! - deu um tapa em sua mão

- Aí, aí... isso é agressão!

- Agressão é o que fazem com você em campo! - levanta a sobrancelha - E nos treinos... olha isso aqui! - segura seu braço observando um hematoma

- Já estou acostumado!

- Então quer dizer que três armários virem para cima te derrubar, ok. E um tapinha por você atrapalhar minha receita... - deu mais um ao vê-lo levar um pouco de cobertura à boca com o dedo novamente - É agressão?

- Tapinhas são para outros momentos! - abriu um sorrisinho de lado e de novo levou um pouco do glacê até a boca

- Se eu tenho a Alison, você com certeza tem o Michael! - ele joga a cabeça para trás e ri - Agora coloca um pouco desse glacê por cima das pop-tarts!

- Você tem certeza que confia nos meus dotes culinários inexistentes? - franziu a testa

- Eu coloco e você joga o confeito! Vai! - trocam de posição e finalizam os doces - Estão perfeitos! - cantarolou animada

- Estão mesmo! - pegou um e enfiou na boca

- Travis! Não é para você! - deu um tapa nele

- Ah qual é... hoje foi um dia cheio, um treino pesado. Eu mereço um mimo! - pegou outro

- Chega! Sai da minha cozinha! - tenta empurrá-lo - Alguém vai acabar ficando sem! - protestou

- Eu é que não vou ser! - pegou outro e saiu correndo antes que a loira o matasse

Uma dinâmica de casal que qualquer pessoa de fora poderia jurar que são casados a anos e nãoque se conhecem a poucos meses. Já durante a noite, deitados na cama olhando para o teto enquanto fofocam e riem alto, Travis tem uma novidade.

- Sabe o que o Bell me contou hoje? - abre um sorrisinho travesso

- O quê? - o olha curiosa

- Que a Lyndsay está grávida!

- O quê? - se sentou em um susto - Por isso que aquela safada não bebeu no jogo do dia 12! - estreitou os olhos

- Chariah também está grávida! O Mecole voltou para os Chiefs e me disse essa semana! - diz animado

- Meu Deus... - se deitou olhando para cima - A Britty estava certa, vocês tem muita energia mesmo! Todo mundo engravidando! - Travis olha para Taylor de rabo de olho e a cantora solta uma risada nervosa - Não mesmo! Pode tirar esse sorrisinho da cara!

- Imagina... - afunda seu rosto no pescoço da loira - Uma mini Taylor só para gente!

- Não. - negou - Até porque eu não tenho o luxo de simplesmente acontecer. Minha vida é planejada com dois anos de antecedência!

- Então a gente planeja agora... - diz baixo ainda com o rosto no pescoço da mulher sentindo seu cheiro enquanto sua mão aperta a cintura da cantora - Uns cachinhos dourados correndo por aqui. - deu uma mordidinha em seu pescoço

- É melhor aproveitarmos o que temos... - mordeu os lábios - Se lembra do que conversamos em Nova York?

Travis elevou um pouco seu corpo e observou o rosto da cantora. Ele se lembra. Se lembra muito bem. Cada palavra. Cada melodia. Toda a dor que ela tem a maestria em transformar em poesia.

- Lembro. E não aceito o que ele causou em você! - contraiu a mandíbula - E não engoli o que a Tree disse naquela chamada!

- Travis, isso já é passado... - desciou o olhar

- E vou fazer de tudo para que continue sendo. Você tem que ser tratada da melhor forma! - deu uma pausa - Me dói saber que você está machucada!

- Por quê? - o olha com olhos desesperados

- Porque... - seu coração acelera - Porque eu nunca senti antes o que eu sinto por você. Me dói se você não estiver bem! É uma dor física, entende? - ela assentiu mordendo os lábios - Você nunca mais vai passar por aquilo! - deu um selinho longo nos lábios rosados da cantora - Nunca mais!

Neste exato momento o atleta promete para si mesmo que tudo, absolutamente tudo será feito para que essa seja a mulher mais feliz do mundo.
A cantora levou suas mãos até o rosto do homem, acariciando aquela barba ainda rala em seu rosto. Os olhos esverdeados garregam intensidade, porém não luxúria... um sentimento muito maior, muito mais celestial e atemporal.

- Eu te amo. - ela diz ao sentir seu peito explodir

O tight-end paralisou. Seu cérebro falhou por alguns segundos. Ele não havia processado. O homem se senta e franze o cenho. Eu ouvi direito? Pensou.

- Trav? - o balançou pelo braço

- Acho que entendi algo errado... - a olha - O que você disse? - Taylor morde o lábio e apoia seu rosto no ombro do atleta levantando o olhar

- Eu te amo!

A adrenalina subiu por seu corpo. Seu rosto se iluminou de um jeito que a cantora jamais havia visto antes. Seus olhos brilharam como nunca. Travis retira sua camiseta a jogando longe, agarra a cintura de Taylor de um jeito tão inesperado que a artista solta um gritinho e ri alto ao ser deitada na cama. O homem a beija apaixonadamente...

...

NOTAS DA AUTORA: Queridas leitoras, lamento acabar com a esperança de algumas de vocês, mas essa história não se interliga com Is It Over Now?, mas quem sabe futuramente eu não escreva sobre o início deles... nunca se sabe...

Drunk In LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora