CAPÍTULO 24

921 79 87
                                    


Blake chega ao apartamento de Taylor e ao entrar se depara com um buquê enorme, realmente enorme de hortências azuis com rosas brancas. Boquiaberta ela olha para a cantora.

- Travis. - disse sorrindo

- Um buquê desse tamanho?

- Uhum. - fechou a porta - Ele pediu para entregarem no dia da premiere do filme da The Eras. As cores do "1989 (Taylor's Version)" como ele disse! - mordeu o lábio admirando as flores

- Taylor... - levou a mão na boca - Ele realmente gosta de você! - a loira suspira - Qual o problema?

- Você me conhece tão bem que reconhece a diferença de um suspiro meu? - a encara

- Com certeza! - cruza os braços

Elas se sentam frente a frente com petiscos próximos que Taylor preparou para elas. Desde a ida para Kansas City, no aniversário de Travis, que Taylor vem pensando sobre algumas coisas.

- Eu acho que ele se sente preso, talvez inseguro, para dizer algo!

- Preso? Inseguro? - a olha

- Parece que ele está engasgado para dizer... para dizer "eu te amo"! - suspira - Eu pareço uma adolescente por me preocupar com isso... - revirou os olhos para si mesmo - E se ele não me quer tanto quanto eu acredito?

- Talvez ele esteja com medo de dizer primeiro e te assustar... - deu de ombros - Vocês estão a poucos meses juntos. Você não acha que ele quer que você tome uma atidude no relacionamento?

- Tomar atitude???

- É sabe... você dar um passo ao invés dele! - bebe seu suco

- Não entendo...

- Como não Tay?! - deu uma pausa - Para e pensa... ele fez e falou da pulseira, ele investiu em você até conseguir te conhecer, ele viajou para Nova York para te encontrar, ele te convidou e convenceu a ir para Kansas City, ele te pediu em namoro... consegue entender meu ponto?

- Acho que sim...

- Não estou dizendo que você não faz nada por ele ou pelo relacionamento que criaram, muito pelo o contrário! Bem, já sabemos como você cai de cabeça em uma relação! - relembra como foi com Joe - Porém o meu ponto é que talvez na cabeça do Travis, mesmo que de maneira inconsciente, ele tenha medo de dizer que te ama e achar que é precipitado, que está indo rápido demais, porque ele se esforça tanto por você que não quer dar nenhum deslize e te perder... consegue entender meu raciocínio?

- Consigo... - suspirou - Consigo sim! Ele... ele já tinha me falado que demora para sentir e verbalizar o amor por completo.

- Viu?! Pelo o menos ele foi sincero sobre esse lado! - deu uma pausa - Ele deve estar querendo entender o que sente para não ferir você e nem ele! Até porque falar que ama não deve ser algo banal, é sério! - a encara - Mas é óbvio que está completamente apaixonado por você, Taylor! Para de ser louca se está achando o contrário! Deu para ver na conversa que tive com ele... - assentiu ao lebrar-se de como o atleta olha para a cantora - Talvez ele espera que você diga para entender que você o quer tanto quanto ele! Que não está sendo rápido demais... quase que como um sinal verde!

- Certo...

- Mas você não tem que dizer se não sente! Você é bem intensa, mas tem que entender que nem todo mundo é assim! - deu uma pausa - Só tem que ser dito quando sentir realmente e não por alguma pressão externa ou interna!

- Eu sou uma bagunça, não sou?! - apoiou a cabeça no bro da amiga

- Não, fizeram você acreditar nisso... você nunca foi o problema...

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now